Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 95? Capítulo

329 visualizações Denunciar


Grunhiu temendo a água gelada que pingava em seus pés.

“Está gelada...Uhh...”

Colocou as mãos na água lembrando de Christopher naquele mesmo lugar. Com isso todas as lembranças, as amarguras e as surpresas lhe assaltaram a mente. Christopher tinha saído com outra mulher! Sim...suspirou dando um passo a frente molhando a cabeça...já não havia jeito, nem se quer uma explicação para aquilo...estava tudo dando certo, agora tudo afundou outra vez...como podia aquilo? Será que era a maldição que Anahí falou? Benzeu-se, não...não era isso. Deixou a água encharcar seu cabelo. Como seria tudo agora? Como seriam as coisas entre os dois? Não queria vê-lo, estava chateada demais...mais uma vez, como sempre, ele a surpreendeu. Suspirou outra vez...sentiu um aperto em seu peito e mais uma vez sentiu vontade de chorar. Por que a vida era tão injusta com ela? Por que nada era como antes? Passou a mão no rosto, não se permitiria chorar, não choraria por causa das imbecilidades de Christopher...não se permitiria chorar por isso, não, já chega! Já é hora de dar um rumo a sua vida, em relação a seu coração, não iria permitir que Christopher levasse o último pedaço que existia nele...não permitiria que ele levasse a parte em que seu coração amava a si própria, não deixaria, isso não. Seu coração não estava em jogo...nunca esteve e nunca estará. Se quisesse brincar...brincasse com outra. Dulce cansou disso! Estendeu a mão...e pegou o shampoo do lado de fora, aclarou um pouco a garganta...era melhor cantar do que chorar.


 


http://www.sendspace.com/file/ut4ee1

Sabes bien que te di lo que soy y tu amor es
Limosna y dolor.
Yo de ti fui un amante sin amor
Se acabó y no me pidas perdón.

Mírate, mira que mal te ves y mírame que mi
Culpa no es. Deja de atormentarme el corazón
Lárgate, que ya no te quiero ver

Colocou o shampoo na cabeça e passou a mão nos cabelos. Não havia outro tipo de música que pudesse cantar naquela hora, estava destroçada...tinha que cantar uma música deprimente também. Dulce como todos acreditava que havia uma música para cada momento de sua vida e aquela sim...era a música para o seu momento.

No hay nadie en este mundo que me hiciera
Tanto daño, fue tonto no lo niego, me llegaste
A convencer y vienes y me mientes mientras
Vamos de la mano.
Seguro estás pensando que me tienes a tus pies
Maldita estupidez.

Não! Sorriu um pouco enquanto cantou a última frase e ele veria que não estava ao alcance da mão dele. Mais uma vez, não se permitiria criar esperanças com ele novamente, não se permitiria se iludir.

Yo quise hacerte feliz pero el problema
Es que no quieres ser feliz, se me olvidó
Se me olvidó a mí también que yo también quería serlo

Y lo lamento no vuelvo a caer, no diré que no habrá
Nadie mejor que yo, si los hay, pero es que dudo que
Alguien crea en ti como yo. Como te pude aguantar.


 


Cantava com sentimento. Estava decepcionada, não conseguia mais pensar em nada...que não fosse em Christopher com a garota loirinha. Não conseguia tirar os dois da cabeça, conseguia até mesmo imaginar como estavam juntos no quarto, se beijando, se acariciando...os dois sussurrando em meio a sensações. Sacudiu a cabeça e grunhiu, respirou fundo...

Hoy diré que me arrepentí de vivir el tiempo junto a ti,
Tal vez yo sólo te imaginé, la verdad es que yo
Nunca te miré.

Ojalá aprendas a distinguir entre el amor, el ego
El odio y la pasión. Te olvidé sólo porque te odié
Sólo fue una pinche obsesión.

Lo peor de todo es que sabes perfecto que eres malo
Y andas presumiéndole a la gente que eres fiel.
No digas que me extrañas porque no te creo nada,
Yo sé que tu actitud es tu más grande estupidez


 


Estupidez era seguir gostando de Christopher, mesmo depois de tudo…apesar de tudo. Droga! Por que amar era tão difícil? Por que isso foi acontecer? Será que ele guardava tanto rancor dela assim, não conseguia crer...não conseguia aceitar...mas tinha que aceitar, tinha que acreditar...ele com outra garota não foi produto de sua mente, aquelas manchas não foram produtos de sua mente, aquele cheiro menos ainda. Já não agüentava mais dar murros em ponta de faca, já não agüentava ter que sofrer por tudo...queria viver, queria poder se orgulhar de si mesmo com o pequeno pedaço de seu coração que restou para ela. Agora podia ver com claridade a escuridão em que viveu nesses últimos meses, tudo por sua obsessão, tudo por pensar que Christopher a amava ainda, tudo por se culpar de tudo. Mas não, fez sua parte, fez o que estava ao seu alcance para demonstrar seu amor...e recebeu uma desilusão em troca. Havia parado de cantar...como seria seu futuro? Com quem? Será que arranjaria outra pessoa como Aaron? E como Christopher estaria sem ela? Do mesmo jeito? Suspirando assentiu...aquilo era o mais óbvio. Se mesmo os dois declarando o amor que sentiam um pelo outro ele foi capaz de sair com outra, com certeza sua vida sem ela seria mais fácil ainda. Encostou as mãos na parede e jogou a cabeça para trás para molhar o rosto...era um estorvo na vida dele? Será? Apertou os olhos sentindo a água deslizar por ele...baixou a cabeça novamente e saiu do chuveiro.

Maldita estupidez. Yo quise hacerte feliz pero el
Problema es que no quieres...ser feliz, se me olvidó
Se me olvidó a mi también que yo también quería serlo

Y lo prometo no vuelvo a caer, no diré, que no habrá
Nadie mejor que yo, si los hay, pero es que dudo que
Alguien vea en ti lo que tú, nunca me pudiste dar

Suspirou…

Y se me olvidaba... Te detesto tanto


 


Era sua meta agora…não detestar, mas esquecer…nem que seja somente por 10 minutos. Queria viver...precisava sair dessa o quanto antes! Depois do banho voltou ao quarto, passou seus cremes de beleza e escovou seus dentes, fez tudo o que havia de ser feito no banheiro e saiu, e a primeira coisa que viu? Óbvio que Christopher deitado. O edredom chegando até seu umbigo, a cabeça de lado, um braço em cima da barriga e o outro descansado na cama. Ficou olhando e sentiu seus olhos marejarem...seria muito pior agora se desfazer desse amor, agora que havia novamente se declarado, recuperado suas chances, que o havia tocado, que o havia beijado...


“Desde Goiânia nós nos conhecemos...mas houve uns acidentes (sorrindo) e não pudemos nos conhecer melhor. Mas agora teremos a noite toda para isso.”


Toda a noite...toda a noite... DROGA! Virou o rosto e saiu diretamente para sua mala. Rapidamente pegou uma roupa para vestir, guardou as outras e saiu até o banheiro outra vez. Se vestiu rapidamente, não queria mais pensar nisso, queria manter sua cabeça ocupada em seu trabalho. Voltou ao quarto outra vez e ele estava se mexendo, grunhindo.
Dulce: já era hora...(seca)
Foi até as coisas dele, pegou tudo e jogou tudo em cima dele.


Dulce: Levanta logo daí e se manda!


Ele ao sentir o golpe das roupas na cara, abriu os olhos do susto.


Dulce: Anda! Levanta logo daí e sai do meu quarto! (possessa)


Ele sentou-se na cama atordoado ainda, a cabeça pesava, as pálpebras mais ainda...estava sem entender nada.


Dulce: está surdo ou algo genérico? (estalando os dedos) Levanta agora!


Somente via o rosto transtornado dela, parecia muito irritada.


Chris: acordou de mau-humor?


Foi a primeira coisa que lhe veio a mente, não estava certo aquilo. Dulce virou o olhar para ele carregado de surpresa, o que fez sua raiva triplicar.


 


Dulce (com a testa franzida): que?

Christopher sentou-se na cama e afastou o lençol, colocando as pernas para fora da cama...e se deu conta de que estava nú.

Dulce: não estou para suas palhaçadas agora...vista suas roupas e pegue o caminho da rua!
Christopher bocejou e passou a mão no cabelo, Dulce estava estranha, levantou-se e foi caminhando até o banheiro. Dulce virou-se de costas para não vê-lo desnudo. Chris entrou no banheiro e se viu no espelho.

Chris: ficou louca de vez...

Até que franziu a testa ao ver as marcas em seu corpo e foi onde sua memória recapitulou tudo o que havia ocorrido na noite anterior...o encontro dos dois mais cedo, ele saindo com a garota loira, ele na discoteca bêbado...ele no quarto com Manoela, os dois se beijando, ele saindo do quarto da outra e parando no quarto de Dulce...lembrou como Dulce o tratou, a maneira carinhosa que o ajudou a se banhar. Respirou fundo e olhou no fundo de seus olhos, estava explicado o mau-humor dela...estava tudo muito claro. Suspirou e fechou os olhos querendo apagar o dia de ontem, a noite de ontem...o arrependimento o carcomia por dentro e já não havia mais nada o que fazer. Dulce...suspirou, agora estava mais distante ainda. Viu pelo o espelho a porta se abrindo e a viu entrando com sua maleta de maquiagem.

Dulce: dá para afastar?

Christopher afastou-se e Dulce foi abrindo sua mala.

Dulce: acho que está precisando limpar as orelhas...não ouviu quando eu disse que saísse do meu quarto! (ríspida)
Chris: Dulce...eu...
Dulce: não precisa me dar explicações...acho que as coisas estão mais que claras...
Chris: não...
Dulce: Christopher...(suspirando) é sério, não quero ouvir!
Chris: eu não queria...
Dulce (explodindo): se não queria...por que fez?! Ein...por que fez? Alguém te obrigou? (levantando a voz)


 


Ela o viu baixar a cabeça pelo espelho. O silêncio imperou naquele banheiro. Dulce continuou se maquiando enquanto ele a observava pelo espelho. Ele sabia que por trás daquela face de desprezo havia uma Dulce profundamente magoada e com razão.

Chris: eu não tive nada com ela...

Dulce nem ao menos o mirou, permaneceu se maquiando.

Chris: eu não...eu não...ughhhh! (com raiva)

Bateu no balcão com raiva. Nem ao menos sabia se explicar, porque nem ele sabia a explicação.

Dulce: eu fiz a minha parte e você fez a sua escolha! Agora...
Chris: Não! Eu não fiz escolha nenhuma! (fora de si)
Dulce (calma): para mim sim...
Chris: Não!

Pegou nos ombros dela e a virou de frente para ele. Ela o mirou com a testa franzida enquanto via seu olhar suplicante.

Chris: não escolhi nada! Eu não tive nada com ela...eu...(tentando encontrar uma palavra) eu...eu...apenas saí!
Dulce: tem certeza? (sarcástica)

Ele mordeu o lábio inferior desviando do olhar dela.

Dulce: para mim já está mais que respondido...


 


Virou-se novamente para o espelho. Os dois ficaram em silêncio. Christopher estava com vontade de gritar e Dulce estava com uma vontade enorme de arrancar a Anaconda fora e dar para os urubus comerem. Christopher estava tremendamente, absurdamente arrependido e sabia que o fato de ele ter tido ou não relações com a outra, não significava muito para Dulce...mas sim, somente o simples fato de ter preferido sair com a outra do que ficar com ela. Por que era tão fraco? Por que era tão influenciável? Trincou os dentes enquanto via a expressão de derrota que ela tinha no rosto.

Chris: me perdoa?

Ela sentiu vontade de rir naquela hora, olhou para ele e o viu novamente com aquele olhar suplicante, de bebê abandonado. Não...aquela carinha não a fraquejaria.

Dulce: perdoar pelo que Christopher? Não tenho nada para perdoar...

Ele baixou a mirada outra vez, não queria encarar aqueles olhos carregados de sentimentos, se sentia envergonhado por sua fraqueza...

Chris: então...como vamos ficar?
Dulce: do mesmo jeito de sempre...
Chris: sempre como?
Dulce: de depois de LA...
Chris: você não vai mais falar comigo?
Dulce: claro que eu vou...afinal trabalhamos juntos, temos que nos dar bem...
Chris: está me descartando?


 


Ela olhou para ele chocada.

Dulce: eu? Acho que quem fez isso foi você...
Chris: mas Dulce...
Dulce: desculpe querido...mas não farei o papel da idiota que fica com os restos. (ainda se maquiando) Amor não é sinônimo de idiotice...eu fiz o que estava ao meu alcance pra te conquistar de volta...declarei meus sentimentos a você...só que não permitirei que você os use para brincar comigo...

Ele baixou a mirada outra vez e Dulce foi guardando suas coisas.

Dulce: realmente é o melhor mesmo...acho que já está na hora de nós dois nos libertarmos disso...dessa coisa que nos prende, já acabamos com Vegas...agora acabamos de vez com nossas chances juntos. Nós dois não damos certos...o que eu busco, você me provou que não pode me dar...e eu acho que eu não sou o bastante pra você...então o melhor mesmo é deixar como está, sem nada nos atrapalhando.
Chris: você acha que o seu sentimento por mim é um estorvo?
Dulce: sim...do mesmo jeito que eu sou pra você...não adianta gostar de alguém que não gosta da gente...é perca de tempo!
Chris: e quem disse que eu não gosto de você?
Dulce: suas atitudes!

Ele se calou com aquilo, tragou em seco e continuou olhando para ela arrumando as coisas dentro da maletinha.

Dulce: mais uma coisa...te peço encarecidamente que se inventar de ficar bêbado hoje...bata em outra porta, porque você pode morrer me chamando que eu não abrirei.


 


Ela foi saindo do banheiro e ele foi atrás dela desconfiado.

Chris: Por que? Vai ter alguém aqui com você?
Dulce: acho que não é da sua conta...(caminhando até suas coisas)
Chris: Ah não claro que não! Você faz o que quiser! Nem amigos, somos! (levantando a voz)
Dulce: pois sim...nem amigos...
Chris: felizmente!
Dulce: felizmente!

Dulce sorriu da cara dele de emburrado, guardou suas coisas e as colocou em cima da cama. Christopher estava ofegando de raiva. Dulce olhou para ele parado no meio do quarto olhando para ela com aquela cara de que não está satisfeito, não pôde evitar mirar seu corpo ainda sem nada por cima, não pode evitar se chocar com...Ainda estava ativado? Por que?

Dulce: andou tomando Viagra?

Christopher olhou para baixo e constatou que ainda estava ereto.

Dulce: por acaso...a loirinha não deu conta do seu fogo? (sorrindo)
Chris: se pelo menos tivesse chegado perto de apagar...
Dulce: que? Vai dizer agora que não transaram?
Chris: não!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce fingiu uma gargalhada.Dulce (sorrindo): ô...Chris: não tivemos relações...Dulce: aqui estamos em confiança Christopher...não sou da imprensa!Chris (se irritando): eu não tive nada com ela! Que Droga!Dulce: ok! Fingirei que acredito!Chris: PORRA! É TÃO DIFICIL ACREDITAR EM MIM?Dulce: ey ey...pode baixar a bol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais