Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 97? Capítulo

315 visualizações Denunciar


Dulce levantou-se parando na frente dele.

Chris: Continua a mesma cínica de sempre...
Dulce: Pela segunda vez... Sai daqui!
Chris: ma...
Dulce: PORRA SAI DAQUI! (gritando)
Chris : não grita comigo !
Dulce: GRITO QUANTAS VEZES EU QUISER! SAI DO CARALHO DESSE QUARTO!
Chris: NÃO VOU SAIR!
Dulce: ENTÃO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS... IMBECIL!
Chris: O QUE VOCÊ VAI FAZER? VAI ME PEGAR DE JEITO ANTES DE SE ESFREGAR NAQUE...

Dulce virou a mão no rosto de Chris. O clima esquentou, enquanto Dulce respirava ofegantemente, Chris segurava o rosto que ainda estava ardendo da tapa que levou. Dulce olhou para ele que estava visivelmente surpreso por sua reação, a olhava com os olhos muito abertos e a expressão perplexa. Ela olhou para suas mãos que tremiam, depois olhou para o rosto dele ainda do mesmo jeito...o viu se mexer e caminhar até suas roupas, apertou os punhos e se arrependeu do que fez. O viu vestindo suas roupas...aquele silêncio estava matando-a. Por que ele a tirava do sério sempre do mesmo jeito? Suspirou sentindo seus olhos umedecerem... Droga! Iria chorar! Franziu a testa e sentiu o embate das lágrimas...

Dulce (com a voz chorosa): se eu fosse essa...essa...vagabunda que você diz...
Chris (seco): não precisa continuar...já deu isso!


 


Ela ficou vendo-o calçar os sapatos e colocar a camisa.

Chris: pronto...com essa eu me manquei!

Ela deixou uma lágrima deslizar e se irritou.

Dulce: POR QUE SEMPRE É A MESMA COISA? POR QUE SEMPRE EU QUE TENHO QUE SER A VAGABUNDA? (respirou) E VOCÊ O QUE É...PRIMEIRO VEM COM TODO ESSE PAPINHO DE ABRIR A PORTA...ME BEIJA...FAZ O QUE QUER COMIGO E A NOITE SAI COM OUTRA? ENTÃO ME DIZ...O QUE VOCÊ É?

Ele somente baixou a mirada.

Dulce: VOCÊ É UM IDIOTA! E NUNCA MAIS NA SUA VIDA ABRA ESSA SUA BOCA IMUNDA PRA FALAR DE MIM!

Dulce já estava vermelha de tanto gritar.

Chris: eu tenho vergonha na cara...não preciso que fique me lembrando disso a cada 5 minutos!

Dulce sorriu ironicamente derramando um par de lágrimas.

Dulce: como é bom ouvir a verdade! COMO É BOM SABER QUE VOCÊ NÃO PRESTA!
Chris: PRONTO...ME ESQUECE!
Dulce: SIM...ISSO É O QUE EU FAREI!
Chris: EU TAMBÉM FAREI!
Dulce: SAI DAQUI!
Chris: fala baixo!
Dulce: PORRA ME DEIXA EM PAZ!
Chris: quer fazer showzinho? Ok...vamos para o corredor e gritamos juntos! (colocando o casaco)
Dulce (desabando em choro): Por favor sai daqui...


 


Christopher baixou a guarda, não agüentava aquilo.

FLASHBACK

Chris: calma...ele vai ter que esperar a vez dele...(com as mãos nas nádegas dela, e roçando sua intimidade em seu ventre ao desnudo)
Dulce (gritando): O QUE? (incrédula)
Chris: ele não vai sair daqui...até ter o que ele quer (com a respiração ofegante)...então...não se preocupa...vou deixar o resto pra ele...

Dulce se enfureceu com aquilo, ficou com tanta raiva que conseguiu empurrar Chris e do jeito em que estava partiu pra cima dele, mesmo no escuro e tudo, lhe deu um tapa que estalou o rosto.

Dulce (descontrolada): QUEM É VOCÊ PRA ME TRATAR ASSIM? (deu-lhe outro tapa)

Ele tentava segurar as mãos dela mais não conseguia, Dulce parecia possuída, começou a dar golpes nele sem parar. Chris se defendia como podia, até que Dulce se cansou e parou, começou a chorar desesperada. Ajeitou sua roupa com ódio e se deixou deslizar pela parede até encostar-se ao chão, chorava muito, do mesmo modo que chorou por causa da humilhação de Memo quando tentou abusar dela, mas com certeza essa era pior, Chris a havia humilhado de uma forma inexplicável, a dor que estava sentindo por causa disso era 10 vezes pior do que a dor que sentiu no incidente com Memo, se sentia uma vadia, uma sem valor. Apesar da música alta Chris ouvia os prantos desesperados de Dulce, subiu sua calça e a abotoou. Se sentiu mal, deixou se levar pelo ciúme mais uma vez. Se ajoelhou na frente dela e colocou a mão no seu cabelo, ela revidou com uma porrada no braço dele e gritou, dizendo.

Dulce (gritando): NÃO ME TOQUES...NUNCA MAIS...SAI DAQUIIII! SAI...(baixando o tom e chorando) sai...por favor...

Até que disparou em choro. Chris levantou-se, devagar. O nó em sua garganta aumentou, seus olhos ficaram marejados e saiu daquele corredor.

FIM DO FLASHBACK


 


Por que sempre estragavam tudo? Por que de tudo isso? Não era possível duas pessoas que se amam assim com essa intensidade terem tantas magoas entre os dois...como pode isso? Por que tudo é tão difícil? Por que se magoavam tanto? Christopher sacudiu a cabeça e deu o braço a torcer, foi caminhando até ela e a abraçou sem esperar contestação, a abraçou pelos ombros.

Chris: pra que tudo isso Dulce? (somente a escutava chorar) Por que nos magoamos tanto?

Ela alçou o rosto e ele passou a mão em seu rosto, enxugando-lhes o rastro de lágrimas. Ele suspirou.

Chris: eu não meço as palavras...eu sei...sou um estúpido...

Ela não disse nada, nem ao menos se moveu.

Dulce: me deixa Christopher...

Ele fechou os olhos por um instante e suspirou.

Chris: ok...

Fez o que ela queria. A soltou e foi se encaminhando para a porta. Dulce ouviu como a porta abriu e se fechou atrás de si.


 


Passou a mão na testa e suspirou, sentou-se lentamente na cama e olhou para frente. O que passou naquele quarto? Se sentia meio que anestesiada com toda aquela situação...parecia que tudo era fruto de sua imaginação, que na verdade, não havia ocorrido. Fechou os olhos por um momento...e suspirou, estavam pior do que antes. Mais uma vez Christopher falava mais que a boca...estava arrependida pelo tapa, aquilo não poderia ter acontecido, não com ela...não com ela que procurava ser uma pessoa com um autocontrole invejável. Apertou os olhos...ainda conseguia ouvir o estalo do tapa no rosto dele, ainda podia ver a expressão dos olhos dele...aquela expressão de surpresa com indignação. Abriu os olhos e fungou... Christopher a tirava do sério, aquilo era a mais pura verdade, ele sabia como magoá-la, sabia onde a feria... Suspirou...

“Por que nos magoamos tanto?”

Aquela era uma pergunta que também necessitava saber da resposta. A vida lhe indicava um caminho para a felicidade, mas parecia que algo de força maior vinha e colocava tudo a perder...como se construísse um castelo de areia e a maré o levasse embora, e no morro de areia que sobrou...somente restavam as amarguras e os ressentimentos. Era como se sentia agora...magoada pelas palavras ásperas que saíram da boca dele, que apesar de ter errado, ainda se achava no direito de reclamar alguma coisa...e ainda se achava no direito de criticá-la. Levantou-se emburrada, em parte consigo, na maioria da parte com Christopher, sacudiu a cabeça para não deixar as imagens tomarem conta de sua mente, não queria mais se martirizar com isso...se concentraria em seu trabalho e em nada mais. Novamente pegou sua maletinha e foi até o banheiro, retocou a maquiagem e se observou.


 


Quantas frustrações virão? Por quantas mais terá que passar? Olhou para o lado e parecia vê-lo ainda com aquele olhar suplicante, com o olhar carregado de arrependimento...aquele olhar...o dono do olhar...como poderia esquecê-lo? Como poderia passar por ele outra vez decidida a desistir de tudo por fim? Como poderia viver sem ele outra vez? Sem suas palavras...sem seus carinhos...sem sua presença... Pôde tudo, mais não tinha nada...que vida bandida essa! Que situação mais difícil...estava sofrendo muito mais agora do que todo esse tempo com a “ausência” dele. Voltou a seu quarto e ouviu uma batida na porta, foi até ela e a abriu, viu uma pessoa da produção, deu espaço para entrar, quem logo pegou suas malas. Colocou sua mochilinha nas costas e colocou seus óculos escuros, trancou a porta e viu os outros saindo de seus quartos, olhou para o da frente...a porta estava trancada ainda, foi andando até Maite que mexia em sua carteira. Logo uma pessoa da produção veio buscá-los e todos se dirigiram a Van que os levaria para o aeroporto, menos Christopher que já se encontrava dentro da Van. Dulce procurou evitar mirá-lo, seria melhor não pensar em mais nada. Dulce tirou um pouco os óculos e coçou um pouco os olhos.

Anahí: noite mal dormida?
Dulce: horrível...
Anahí: dá para perceber pelas olheiras...
Dulce (tentando se ver na lente dos óculos): está tão feio assim?
Anahí: não...mas dá para perceber que não dormiu bem por elas...
Dulce: hummm...

Logo chegaram ao aeroporto e rápido decolaram para o Rio de Janeiro, seria pouco tempo, a distância entre as duas cidades era muito curta. Pedro fez questão de repassar o que fariam todo o dia...

Poncho: deixa eu ver se entendi...11 horas teremos uma coletiva de imprensa...depois comemos...e logo vamos a uma entrevista entre os casais da novela...Las Hijas filmarão tudo...tudo o que fizermos...sessão fotográfica a tarde...depois nos arrumaremos para o show...
Pedro: isso mesmo...hoje quase não terão tempo para respirar...fora as câmeras que farão o DVD...


 


Christian: e a noite...?
Pedro: bom...vocês sairão como combinaram...eu não vou...
Anahí: como sempre...(todos sorriram)
Christian: Pedro...você precisa beber...aliviar o estresse...!

Pedro sorriu e os outros o seguiram. Dulce abriu sua bolsa e tirou seu ipod de dentro, colocou os fones de ouvido e colocou uma música para relaxar, muito baixa, quase inaudível...sentou-se direito à poltrona e olhou para frente, somente conseguia vê-lo do lado de Poncho conversando sobre a noite anterior...mais bem, Christopher tentava escapar da “Inquisição” que Poncho estava fazendo, respondia tudo monossilabicamente, não entrando em detalhe algum.

Christian: quer chocolate?

Christian a tirou da conversa de Poncho e Christopher...olhou para o lado e negou.

Christian: ainda está mal da barriga?
Dulce: não...estou bem agora...
Christian: comeu algo?
Dulce: sim...nesses dias minha mãe contratou uma babá pra mim...(Christian sorriu) Ivalu fica no meu pé 24 horas ao dia...
Chris: mas você sabe...ela faz isso porque está preocupada contigo. (Dulce assentiu)
Dulce: É eu sei...

Pedro chamou a atenção de Christian e Dulce se voltou para suas coisas, pegou seu caderno e ficou lendo um pouco as coisas que escreveu...algumas coisas tão, como poderia definir...bizarra? Ela sorriu de um poema seu, mostrando toda a sua raiva...quase que um cuspe de palavras. Pegou um lápis de sua bolsa e virou as páginas até encontrar uma página em branco, levou o lápis de encontro ao papel e deixou suas fantasias fluírem...sua imaginação se transformar em palavras, em versos e sonetos.


 


Viram o Rio de Janeiro pela janela, aquela orla escura...seus planaltos e planícies, seus prédio, o Cristo Redentor. Aterrissaram no aeroporto na hora prevista e um comboio de carros estava a postos. Tudo muito rápido, trocaram o avião pelo carro, chegaram ao hotel...Pedro falava, dava instruções, os apressavam. Dulce entrou no quarto que lhe foi designado e foi diretamente a suas malas, buscar uma roupa para si. Separou tudo, blusa, saia, sandália e outros acessórios. Se despiu rápido tinha pouco tempo...trocou o sutiã e logo vestiu toda sua roupa. Foi até o banheiro e novamente retocou a maquiagem, penteou os cabelos e se perfumou...ouviu alguém bater na porta, era Poncho gritando por ela...tinha quinze minutos... se apressou, ainda precisava dar um jeito no seu cabelo e nem guardou tudo, somente foi correndo para a porta passou a mão na roupa e abriu a porta, colocou o cartão no bolsinho que trazia a saia e foi correndo ao quarto de Christian. Bateu na porta e logo Christian abriu.

Christian: Hello...que deseja senhorita?
Dulce: BJ...
Christian: para que? Posso saber?

Dulce sorriu e empurrou a porta, entrando no quarto e vendo BJ vestir a camisa.

Dulce: preciso de uma ajudinha!

O rapaz olhou para ela e logo sorriu, assentindo de imediato, buscou suas coisas e logo começou a arrumar o cabelo de Dulce.

Christian: e você não tem essas tralhas de enrolar cabelo?
Dulce: tenho...mas é que...sei lá...ele faz melhor...
Christian: você explora ein!
BJ: Christian...sou pago para isso!
Dulce: nesse caso somente pedi um favor...
BJ: ok!
Dulce: não me leve a mal...por favor..
BJ: claro que não Bonitinha!


 


Dulce sorriu e assentiu. Passou pouco tempo até acabarem com o cabelo dela. Christian desceu com Dulce para o auditório do Hotel onde a coletiva seria feita. Chegaram lá e os outros a pouco chegavam. Dulce passou um pouco de brilho labial e olhou para frente, já era hora de entrar...novamente aquela montanha de jornalistas, aquela chuva de flashs sobre eles e cada um tomou seu lugar, Maite, Christian, Chris, Anahí, Poncho e Dulce, respectivamente. As mesmas perguntas...as mesmas respostas, cada coletiva ainda se fazia mais repetitiva...planos sobre futuro, o que gostavam mais no Brasil, quais comidas saborearam, qual o melhor show, o que achavam sobre os fãs brasileiros...algumas indecorosas, como perguntar sobre suas vidas pessoais, evasivas, mentiras, expressões monossilábicas, nervosismo, acanhamento, euforia...se resumia a suas respostas. A coletiva durou mais de uma hora, logo depois deixaram o auditório e se concentraram em uma sala que havia somente uma mesa para todos. A equipe do “Las Hijas” já estava lá, as duas apresentadoras com suas câmeras, filmando tudo, perguntando, tirando onda... Dulce depois de falar com uma das apresentadoras e logo depois de comer também, levantou-se ainda sendo filmada e chegou foi andando até Christopher que a esperava para a entrevista.

Dulce: vamos a...uma entrevista...vamos por casais...
Apresentadora: E quem são os casais?
Dulce: Christopher (bateu nos ombros dele)... não sei...acredito que seja por causa da novela...não...como por personagens...da novela...


 


E foi para a entrevista atrás de Christopher, sentaram-se em umas poltronas, e já havia um repórter esperando pelos dois. Responderam as perguntas, falaram um pouco de português...aquilo as vezes era cansativo, mas trabalho era trabalho. Sorriram um pouco na hora de falar português ainda se enganchavam muito no R, se olharam e sorriram a uma só voz, o repórter também sorriu um pouco.

Dulce: R... R... RBD...(treinando) Sou Dulce do RBD...
Chris: melhorou...
Dulce: sim?
Chris: muito...(sorrindo)

Os dois sorriram e continuaram a se mirar, até que Christopher pigarreou e virou para o repórter que os olhava com uma expressão desconhecida a eles. Trocas e trocas de repórteres, mais perguntas...mais respostas...risos, miradas, nervosismo...em mais alguns minutos aquilo seria acabado. Sessão fotográfica, meninas, meninos e depois meninas e meninos... Christopher olhou para Dulce e se posicionou ao seu lado, ela olhou para ele, alçou seu braço que o envolveu o pescoço, ele encostou sua mão na cintura dela e posaram para as fotos...tão pertos fisicamente e tão distantes psicologicamente, orgulho e ressentimentos os distanciavam ainda mais...e aquela distância, pouco a pouco faziam aquele amor...morrer. Subiram para seus quartos já pela tarde, agora teriam que se aprontar para o show. Dulce se despiu e logo juntou suas coisas, foi ao banheiro e prendeu o cabelo, o momento do show estava chegando e estava um pouco nervosa com aquilo. Tomou um banho relaxante e demorado, voltou com a toalha presa em seu corpo e passou seus cremes, fez seu itinerário de beleza. Foi até seu notebook e colocou suas músicas, ficou cantarolando enquanto separava sua roupa, se vestia, se aprontava. Já devidamente pronta, fez um pouco de café para si e pegou umas bolachas que havia no quarto, desligou a música no notebook e sentou-se no sofá a frente da televisão, passou um pouco os canais e encontrou o programa do qual se apresentaram uma semana atrás, DOMINGO LEGAL...não evitou lembrar-se da primeira que estiveram lá...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Bueno... hehe...nosotros últimamente creamos (falando pausadamente)...una amistad muy...como puedo decir (olhando para o apresentador, Dulce o olhava expectante)...muy especial...sí, salimos juntos algunas veces...(todos arregalaram os olhos) pero nosotros somos muy amigos y eso es todo...la aprecio mucho, como Poncho dijo...Dulce también es una p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais