Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 98? Capítulo

313 visualizações Denunciar


“Bueno... hehe...nosotros últimamente creamos (falando pausadamente)...una amistad muy...como puedo decir (olhando para o apresentador, Dulce o olhava expectante)...muy especial...sí, salimos juntos algunas veces...(todos arregalaram os olhos) pero nosotros somos muy amigos y eso es todo...la aprecio mucho, como Poncho dijo...Dulce también es una persona de oro, diamante mejor (todos sorriram)...una persona preciosa en todos los aspectos...que me enseño a ver la vida con otros ojos...hasta me llevo a iglesia (todos sorriram)...y que...y que...yo...hummm...la admiro mucho!”

Sorriu um pouco das lembranças. Duas vezes no Brasil e duas vezes separada de Christopher...quantas semelhanças...parece que ainda conseguia ouvir Christopher declamar seu verso na frente de milhares de pessoas. Como foram se perder assim? Suspirou...eram perguntas demais e respostas de menos...para não lembrar mais, tentou prestar atenção no programa.

Gugu: IIIIVETEEE SANGALOOOO!

Dulce ficou olhando-a entrar, parecia a mesma que dançou com Christopher no carnaval, alta, bonita, um pouco velha para ele...bom, só não evitou os ciúmes. Ivete entrou cantando a música Berimbau Metalizado. Dulce ficou olhando como dançava...a ginga daquela brasileira que tinha uma voz grossa e um talento inigualável. Gugu a entrevistava e os dois sorriam muito, Dulce somente observava aquilo ainda comendo um pouco. Até que...


 


Gugu: Soube até que um dos cantores do Grupo Rebelde...se rendeu a folia...
Ivete: pois foi Gugu...no começo não havia reconhecido, mas depois me disseram e eu fiquei...Boba, Boba mesmo assim...minha sobrinha é doida por eles! (os dois sorriram) É um garoto muito simpático...topou dançar tudo! Desceu até o chão...dançou comigo...assim (se abraçando) bem coladinho...(a platéia gritou e Ivete sorriu moleca) nem te conto (chamando a câmera)...é um gatinho!

Dulce entendia a entrelinhas, mas sabia que estavam falando de Christopher, do seu Christopher.

Ivete: Dançou...swingou...botou pra quebrar e o mais impressionante...Cantou junto comigo!

Gugu fez uma cara de surpresa e a Platéia começou a gritar.

Gugu: quando trouxemos eles para cá da vez passada...dançaram É o tchan e mostraram o quanto gostam do Brasil.
Ivete: fiquei muito feliz pela presença dele...as meninas pareciam loucas quando ele dançou...
Gugu: nós temos algumas imagens aqui do Carnagoiânia...RODA VT!

Dulce colocou a xícara na mesinha de centro e pregou os olhos na TV, nem ao menos piscava. E quando viu novamente Christopher em cima daquele trio, dançando, se divertindo...não evitou sorrir.


 


http://www.sendspace.com/file/9ywsrw

Ivete: Piriguete Sangalo chegou...aí toque novo...

Começou a se mexer um pouquinho e tocou o braço dele que a mirou.

Ivete: Piriripompom... Piriripompom... esse é o toque novo...
Back: Piriripompom... Piriripompom...
Ivete: O swing é gostoso...
Back: Piriripompom... Piriripompom...
Ivete: É de arrepiar...
Back: Piriripompom... Piriripompom...
Ivete: Essa é pra balançar...(dançando e o incitando a dançar) Dance bem gostoso...chama essa menina...bota pra mexer aí...mexe bem gostoso assim...Dançando desse jeito assim...
Back: Dançando desse jeito assim...

Ivete colocou Christopher pra dançar, rebolando a bunda para a galera...Dulce caiu na gargalhada...ele aceitou tudo, fazia tudo, mesmo sem jeito tentava tudo, dançava sem vergonha de errar e aquele aumentou mais ainda sua admiração.

Ivete: balance balance assim...vem dançar com a Ivetinha gostosinha do verão..vem vem vem Christopher...

Dulce estava sorrindo a gargalhadas, não se continha.

Ivete (cantando): Arroche esse Rebelde assim...(descia e ele descia junto) desce essa menina...(se rebolando a seu modo) e seja Bem-vindo aqui...mexe bem gostoso aqui...dançando desse jeito assim...mexendo desse jeito assim...


 


Ficou vidrada na dança dele...como podia se apaixonar pelo mesmo homem todo dia? Deus...tentava esquecê-lo, mas era inútil, até mesmo brigados, se maltratando, a presença dele a fazia bem...viu ele rebolando na Tv era muito diferente vê-lo tão despojado daquele jeito, mas gostou...gostou muito de Christopher dançando daquele jeito, duro como um cabo de vassoura...quase se engasgou de tanto rir, via Ivete sorrindo e ensinando-o e ficou com um pouco de inveja...sim, inveja...queria se divertir assim com ele outra vez, estar no seu meio, brincando, se divertindo, de preferência o beijando, o abraçando e enchendo a boca dizendo para todos que aquela coisa linda era seu...era seu homem. Escutou umas batidas na porta e levantou-se, foi até a porta e abriu...e abriu um sorriso forçado...sim, as apresentadoras do Las Hijas, ainda bem que já estava vestida e devidamente pronta para o show...as apresentadoras entraram e foram logo enchendo-a de perguntas, que obviamente respondia com cortesia e educação...enquanto elas olhavam sua mala deu uma olhadinha para a televisão e não estavam mais falando de Christopher, estava nos comerciais...suspirou e voltou sua atenção para as apresentadoras que fuçavam todo o quarto, perguntando, perguntando e tirando onda...ou tentando tirar. Fechou a porta novamente...agora faltava pouco tempo...foi ao banheiro, escovou os dentes e retocou mais uma vez a maquiagem, tomou um pouco de água, estava bem nervosa...aquilo era fato. Desligou tudo, pegou uma bolsa para levar algumas coisas, ainda era cedo, mas não queria mais ficar ali sozinha, precisava de companhia...menos da primeira cara que viu ao sair do quarto...Christopher! Estava trancando sua porta, devidamente vestido para o show, cabelo molhado, a jaqueta branca nos ombros e aquela camisa sem mangas verde. Virou a mirada e foi caminhando atrás dele que já havia passado dela.


 


Christopher parou na frente da porta do elevador e a sentiu chegar...não voltou o olhar, ficou como estava, tentando ignorar a presença dela. Estavam lado a lado...tentavam jogar suas mentes para o lado, se concentrando em tudo, menos na pessoa que estava a seu lado...olhos e mentes longe um do outro, mas os corações não, seus corações pareciam mirar-se fixamente, latindo aceleradamente pela presença da pessoa amada. Christopher tragou a saliva enquanto a ouvia cuspir um pedaço de unha, estendeu novamente a mão e pressionou o botão do elevador, olhou para cima e viu que o elevador estava subindo, olhou para o do lado que estava descendo e para o outro lado que era o de serviço, franziu um pouco a testa e fez um ruído de aborrecimento. Ela o mirou de esguelha e o viu tocando em seu brinco, voltou à mirada outra vez e ficou na sua...até que ouviu o barulhinho do elevador.

Chris: até que enfim!

Christopher entrou sem olhar para trás, pressionou o botão do Térreo e ficou olhando para ela que parecia não querer entrar no elevador.

Chris: vai entrar ou não?


 


Ela não disse nada, somente ficou olhando para aquele elevador vazio...quer dizer, quase vazio pois Christopher estava lá. Suspirou e deu um passo a frente, logo outro, logo outro até adentrar naquele cubículo. Recostou-se no ferro gelado do elevador, enquanto o ouvia estalar os dedos e assobiar um pouco, ainda mexendo na orelha.

Chris: Droga!

Ela franziu a testa tentando descobrir o que havia acontecido, somente via a orelha dele vermelha dele tanto cutucar nela.

Dulce: o que houve?

Ele a mirou sem sentimento algum, logo dispersou seu olhar.

Chris: não consigo colocar o brinco...
Dulce: hummm...deixa eu ver...

Ele tirou o dedo do meio e ela pôde ver.

Dulce: você está tentando colocar no lugar errado...é mais para a esquerda...
Chris: assim?
Dulce: um pouco mais...(ele mexeu demais) agora um pouco para a direita...

Ele não conseguiu acertar e bufou.

Chris: já não importa...(colocando-o no bolso)
Dulce: Anda...me dá aí...
Chris: que?
Dulce: me dá o brinco...eu coloco...


 


Ele não falou nada, colocou a mão no bolso da calça e extraiu o brinco, a entregou e ela foi andando para o lado dele.

Dulce: pode fazer o favor de se abaixar um pouco...sou um pouco desprovida de altura e assim não consigo ver muito bem...

Ele sorriu e se agachou um pouco. Dulce viu aquela orelha vermelha e sentiu dó, alçou sua mão que de uma hora para outra se volveu um pouco trêmula, acabou espetando-o um pouco.

Chris: Auuuu! (passando a mão na orelha)
Dulce: desculpa...
Chris: está tampado?
Dulce: não...você estava com ele ontem, não é possível tapar em um dia!
Chris: nem lembro se estava ou não com ele ontem!
Dulce (tentando colocar o brinco na orelha): óbvio...álcool demasiado...amnésia temporal...(ele sorriu)
Chris: eu bebi muito ontem...
Dulce: percebi. (pressionando o brinco para fechá-lo) Pronto...

Ela se afastou e ele a viu.

Chris: gracias...
Dulce: não tem de que!

Viraram para a porta e permaneceram calados. Era bem nervoso continuar com aquele silêncio...

Chris: está melhor...da barriga?
Dulce: sim...
Chris: O Poncho é um bom amigo...não é? (irônico)
Dulce (sorrindo): sim...
Chris: principalmente com você...
Dulce (tentando controlar a gargalhada): parece que sim...
Chris: muito legal...


 


Ela virou para ele que se olhava no espelho do elevador.

Dulce: acho que te devo desculpas...

Ele a mirou através do espelho.

Dulce: não era para ter acontecido...mas é que...
Chris (interrompendo-a): acho que não é o melhor momento para isso...depois conversaremos...e eu te desculparei...
Dulce: estou com a consciência pesada...
Chris: com certeza não está mais que a minha.

Ela o mirou, vendo-o baixar a cabeça...até que por fim a porta do elevador se abriu. Chris virou-se imediatamente e foi saindo, ela foi logo atrás dele. Encontraram o pessoal da produção e sentaram-se em uns sofás que havia lá, pelo visto eram os primeiros a chegar, não havia nem sinal dos outros. Ivalu logo chegou a seu lado explicando-lhe tudo. Dulce lhe fazia perguntas e mais perguntas, Ivalu estava deixando-a muito nervosa... Christopher as olhava e sorria das paranóias de Dulce, que mais bem, parecia sempre a mesma, com os mesmos medos de sempre...com a mesma expectativa daquela garota nervosa com seu primeiro show...o mesmo olhar aflito, o mesmo otimismo...o mesmo brilho no olhar de fazer aquilo que realmente sempre esteve predestinada a fazer.


 


Somente com o olhar...parecia conseguir desvendar-lhe a alma, quebrar as barreiras que havia entorno dela...todo esse tempo não queria mirá-la e que a resposta estava aí, sabia que somente de alçar sua mirada para aqueles olhos, somente por um minuto sequer, sabia que Dulce nunca, nunca seria capaz de defraudá-lo como sempre quis pensar dela...via a decência sobre sua silhueta, via a dignidade de alguém a quem sempre está a postos de fazer a coisa certa...e agora sabia que, seus próprios olhos que nunca quiseram enxergar o amor que ela o devotou todo esse tempo, tratando-o como nunca...nunca, nenhuma mulher o havia tratado...havia lhe presenteado com sua pureza, com sua inocência, com sua paixão...e se sentia tão grato por isso, que não sabia como explicar, o que só aumentava mais ainda seu amor por aquela mulher diante a ele. Dulce...sorriu um pouco. Às vezes se pegava a pensar...como foi se apaixonar por ela? Ex-namorada de um dos seus melhores amigos, amiga de sua ex, todos conviviam dentro de um grupo que Pedro lhes retumbava toda a vez que podia para não se envolverem mais emocionalmente com ninguém, mas parecia que aquilo entrou no ouvido e saiu pelo outro... Conheceu Dulce além da companheira de trabalho, a conheceu como pessoa, como amiga, como mulher...e foi o que abriu seus olhos, tão encantadora, tão especial...carinhosa, prestativa...suspirou, foi isso...sempre foi assim, se apaixonou como um louco...amigos com direitos, marido e mulher, namorados...épocas de suas vidas juntos, fizeram ele amá-la ainda mais, em todo seu esplendor. Tanto tempo separados, e tentou se convencer que esse tempo afastados faria esquecê-la de vez...se equivocou, como tantas outras vezes...talvez o fato de trabalharem juntos, o fato da convivência diária, nunca o deixou esquecer os momentos que teve ao lado dela...os momentos em que foram felizes juntos.


 


Queria esquecer, tentava esquecer, mas era inútil...tão inútil como a água mesclar-se com o óleo, uma vez que ela havia entrado em seu coração, sabia que para tirá-la dali, precisaria estar morto...com o coração gélido e comido pelos microorganismos decompositores que jaziam a sete palmos do solo. Aquilo não era obsessão, era o mais puro dos amores...o qual ele pensou somente existir em novelas, filmes...nunca pensou que alguém arrebataria assim o seu coração a ponto de perder a cabeça, a ponto de fazê-lo sofrer por causa da ausência, a ponto fazê-lo chorar pelo simples fato de não querer perder, a ponto de fazê-lo concentrar todo o seu desejo carnal em somente uma pessoa... Dulce tinha o poder sobre ele, sobre seu corpo e sua alma...suspirou...negar aquilo seria como acreditar que dois mais dois era cinco, não faria isso, não mais lutaria contra isso, mesmo sabendo que suas chances com ela seriam quase nulas depois da briga dessa manhã. Olhou para o lado e a viu falando ao celular, risonha...alegre...se sentiu angustiado, assim como ela, se sentia invejoso da pessoa que estivesse fazendo-a rir, consolando-a contra seus medos...e sabia que queria estar aí, ao seu lado...ouvindo seu bocejo ao amanhecer, ouvindo palavras coerentes ao primeiro despertar...queria ser aquele a quem ela devotaria seus mais profundos segredos, a quem ela lhe devotaria suas mais profundas fantasias de paixão...a quem a ela pudesse servir, para nunca, nunca precisar de outro alguém...a quem ela pudesse encher a boca ao dizer que dessa vez iriam conseguir, a quem ela pudesse consolar e reconfortar suas idéias...a quem ela pudesse amar e saber que ele...seria a pessoa a quem ela poderia sempre contar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos encontraram os dela e...ele sentiu como seu ar fugia de seus pulmões por um instante...se sentia frágil ante aquela mirada, se sentia o mais sensível dos homens ao receber aquela mirada, não conseguia explicar como se sentia naquele momento...só sabia que o que mais queria naquele momento era estreitá-la em seus braç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais