Fanfics Brasil - Nos Cαminhos dα Vidα ~☆

Fanfic: Nos Cαminhos dα Vidα ~☆


Capítulo: 99? Capítulo

387 visualizações Denunciar


Seus olhos encontraram os dela e...ele sentiu como seu ar fugia de seus pulmões por um instante...se sentia frágil ante aquela mirada, se sentia o mais sensível dos homens ao receber aquela mirada, não conseguia explicar como se sentia naquele momento...só sabia que o que mais queria naquele momento era estreitá-la em seus braços e sentir seu corpo em contato ao seu.

Dulce: tenho algo errado?

Ele acordou de seus devaneios.

Chris: que?
Dulce: tenho algo errado?
Chris: não...
Dulce: então por que me olha assim?
Chris: é proibido te olhar?
Dulce: não...mas...do jeito em que me olha parece que...
Chris: o que parece?
Dulce: não sei...pensativo?

Não era isso o que ela iria dizer, mas se contentou com o que disse.

Chris: sim...
Dulce: três pessoas te chamaram e você nem ao menos virou a mirada...
Chris: hummm...
Dulce: é... (puxando um pouco mais a bota para cima)
Chris: gostei da tua roupa...
Dulce: hummm...gracias...(sorrindo)
Chris: só acho que deve levantar um pouco a saia...


 


Dulce se olhou um pouco e depois o mirou de volta.

Dulce: por que?
Chris: está aparecendo um pouco...tua roupa de baixo...

Dulce novamente se olhou e ao ver, sorriu um pouco.

Dulce: não é minha calcinha...estou com um short por baixo...
Chris: ahhh...(esticou os braços) pensei errado...(sorrindo)
Dulce: sim...(sorrindo)
Chris: preparada para sambar?
Dulce: Uhhh...(jogou o cabelo de lado) nada...

Ouviram alguns gritos e olharam para o lado. Suspiraram ao mesmo tempo e levantaram-se parir de encontro ao comboio que se formava no hall do hotel. Escoltados por uma milícia de seguranças entraram no carro designado ,aos mesmos, para o trajeto ao estádio Maracanã. As duas apresentadoras do programa Las Hijas também estavam dentro do carro junto a todos, mais uma vez perguntando...perguntas, perguntas...e perguntas. Chegaram ao estádio e as câmeras os seguiram, tanto do programa mexicano quanto da equipe que faria o DVD, entraram no camarim e logo receberão alguns fãs...fotos, autógrafos, presentes...mais fotos, mais autógrafos e os fãs os deixaram. Conseguiram ouvir o grito que ecoava no estádio, as pessoas da produção entravam e eles eram todos, expectativas. Dulce foi a mesa das guloseimas depois de retocar a maquiagem e ajeitar um pouco o cabelo...enquanto ouvia Christopher tocar um instrumento de Escola de Samba brasileiro...comeu um pouco de sushi e tomou um pouco de refrigerante, já se sentia bem da barriga, por isso estava comendo besteiras.


 


Viu Christopher chegando perto de si com aquele instrumento enorme, tocando como se soubesse há anos, sorriu e se mexeu um pouco tentando imitar um pouco o samba. O ambiente no camarim era todo, alegria e nervosismo. Pedro os chamou para uma sessão de meditação, agora faltava pouco para começar o show. Todos se agacharam e ficaram em roda... Dulce não conseguiu evitar o riso quando ouviu Christopher fazer as palhaçadas dele, cobriu o rosto com as mãos e segurou o riso. Ele olhou para ela e sorriu, aquilo foi bom...aquilo era o que ele queria, queria diverti-la outra vez. O momento do show chegou, nervosismo maior ainda...hora de fazer aquilo que se prepararam por meses, porém nesse show...não havia lugar para erros e muito menos nervosismo. Dulce olhou aquele tapete humano que cobria um dos estádios maiores do mundo...seus fãs...encheu os pulmões de ar e sentiu seus olhos lacrimejarem, emoção já vivida...mas que agora, naquele país que não era o seu, que não falava a mesma língua...estava o triplo de emocionada, mais uma vitória na sua vida, mais uma vitória conquistada com seu trabalho e sua dedicação, assim como de seus companheiros também. Fechou os olhos por um instante e por esse mesmo instante se sentiu...totalmente no céu, fazendo ali o que gostava de fazer, se sentindo amada por essas milhares de pessoas que veio prestigiá-los.

Sucesso? Óbvio! Nervosismo passado, estavam em sua segunda casa...o palco. O show correu bastante bem, até mesmo pela chuva que caiu...se Deus quis que fosse debaixo de chuva era porque ali estavam as bênçãos do céu caindo sobre eles e sobre seus fãs. Deixaram o estádio e foram diretamente de volta ao hotel, entraram no elevador e uma câmera os seguia...

Poncho: Ardilla...


 


Abraçou Dulce, nem ao menos ouviu que ela estava no meio de uma conversa com Anahí. Dulce meio sem graça passou um braço nas costas dele, sentindo os estalados e molhados beijos que ele dava em sua bochecha, sorriu um pouco sem graça e olhou para o lado... Christopher estava com a cara fechada, desviando a mirada daquela cena pavorosa... A câmera virou para os dois e Dulce viu, empurrou Poncho que desgrudou, continuou sorrindo sem graça e tentou voltar à conversa com Anahí, quem por sinal, não expressava sentimento algum e continuou a conversar com Dulce do mesmo jeito. Logo chegaram ao andar dos quartos e foram saindo pouco a pouco. Anahí e Dulce foram às últimas a deixar o elevador...

Anahí: é hoje! (radiante)

Dulce somente sorriu trocando a bolsa de lado.

Anahí: estou um pouco insegura!
Dulce: e por que?
Anahí: ahh sei lá...faz tempo que não nos vemos...tenho medo...sabe aquelas paranóias...
Dulce: Que paranóias? Você tá pensando que ele quer se promover através de ti?
Anahí: não é isso...ele nem é do meio artístico...não sei, aquelas coisas, frio na barriga...
Dulce: está tanto tempo sem homem assim?
Anahí: não...sim...ahhh...não sei...tipo, um homem desconhecido...
Dulce: então o último que você esteve era conhecido?

Anahí ficou calada e Dulce se tocou...Christopher! Anahí nem sabia o que falar, deixou por isso mesmo.

Dulce: Ivalu já ligou?

Anahí levantou a mirada e negou com a cabeça ainda um pouco sem graça. Dulce tirou o cartão do bolso e chegou à frente de sua porta.

Dulce: então depois nos vemos...


 


Anahí sorriu e entrou em seu próprio quarto. Dulce entrou no seu, ligou as luzes e colocou a bolsa em um balcão...que dia! Foi até a geladeira e tomou um pouco de água, voltou a sua cama e deixou cair nela... sairiam, encontrariam os brasileiros e o que faria? Como se portaria? Beijaria ou não? Ficou sentada na cama e levou as mãos as botas.

Dulce: quer saber...? Curtirei minha noite...se tiver de acontecer algo...vai acontecer e pronto. Sem martírio, sem pressão...sem arrependimento.

Tirou as botas e as meias, já mais animada com a noite, levantou-se e colocou uma música em seu notebook...o mais alto que podia. Uma música bem animada para combinar com seu astral...só queria diversão...sorriu quando começou a música, era o que estava esperando, meio velha mas...era o que estava pedindo para ouvir.

http://www.sendspace.com/file/srd89o

Dulce: até música deu certo...(sorrindo) sem tempo para ressentimentos...Uhhh!

Começou a dançar e se despir, batia palmas, girava... Saiu sorrindo para o quarto, deixando o rastro de roupas a seus pés, entrou no box ainda com a mesma música tocando...agora que a havia descoberto ali...tocaria até ela sair do quarto.

Now baby come on
Don’t claim that love you never let me feel
I should have know
‘Cause you’ve brought nothing real
Come on be a man about it
You won’t die
I ain’t got no more tears to cry
And I can’t take this no more
You know I gotta let it go
And you know...


 


Prendeu o cabelo e ligou a chave de água. Hoje...sua última no Brasil, aproveitaria a valer...deixaria a diversão tomar conta de si e não lembraria mais de nada, nem de amor, nem de sofrimento...nem ao menos dele...sim, não lembraria nem sequer dele.

I’m outta love
Set me free
And let me out this misery
Just show me the way to get my life again
‘Cause you can’t handle me

I said I’m outta love
Can’t you see
Baby that you gotta set me free
I’m outta love

Passou sabonete ainda dançando…essa noite sim, iria se acabar de dançar…iria se acabar de beijar e iria acabar na… Arregalou os olhos…não isso não! Com quem? Com Christopher...sorriu, óbvio não! Com o brasileiro? Não também...fingiu cara de triste e acabou caindo na gargalhada...sim, acabaria na sua cama, mas sozinha! Sim...? Humm...não era de sua vontade, mas era o jeito, melhor o travesseiro do que um homem que não a valorizava.

Said how many times
Have I tried to turn this love around?
But every time
You just let me down
Come on be a man about it
You’ll survive
True that you can work it out all right
Tell me, yesterday
Did you know?
I’d be the one to let you go…
And you know…


 


Fechou os olhos um instante e…suas lembranças a assaltaram, lembranças de um tempo esplêndido, tempo em que sabia como era estar com um homem em todas as extensões da palavra. Sacudiu a cabeça e encheu suas mãos de água, despejando em seu próprio rosto...não...queria se ver livre daquilo, daquele passado, daquele presente...ughhhhhhh! Mas por que era tão difícil? Por que essa angústia a rodeava? Por que não conseguia se libertar?

Let me get over you
The way you’ve gotten over me too, yeah
Seems like my time has come
And now I’m moving on
I’ll be stronger

Fingiu um sorriso e desligou a chave d’água ao terminar de banhar-se....estendeu a mão e pegou a toalha, secou seu rosto e suspirou...enxugou um pouco o corpo e se enrolou na toalha, e ficou na frente do espelho, jogou a toalha para trás e se mirou um pouco...não estava com um aspecto ruim. Escovou os dentes, refez seu itinerário de beleza e foi ao quarto dançando como veio ao mundo. Foi até sua mala e colocou uma em cima da cama…jogou a roupa que ia usar em cima da cama e logo guardou as outras...vestindo peça por peça...até que estava totalmente vestida, calçou uma sandália preta e levantou-se, soltou o cabelo e voltou ao banheiro...fez uma maquiagem básica, se perfumou, se emperiquitou toda e voltou a se ver...ajeitou um pouco o sutiã roxo e deu um elevada nos seios.

Dulce: assim está bem melhor...temos que usar das nossas armas...


 


Ela sorriu e penteou um pouco o cabelo, deixando-o do jeito que queria. Deu uma olhada em si e estava tudo bem, colocou o resto dos acessórios e se perfumou mais uma vez...só para não perder o costume. Se olhou no espelho, estava bem...nem muito arrumada e nem muito desarrumada...mas sim, pronta para se divertir. Ouviu seu celular tocar e foi correndo atendê-lo. Pegou e sorriu ao ver quem era...

Dulce: Diz...
Ivalu: Desce!
Dulce: sim...já vou...
Ivalu: só faltam vocês...
Dulce: vocês quem?
Ivalu: tu e Anahí! (Dulce sorrindo)
Dulce: eu já estou pronta!
Ivalu: estamos esperando!

As duas desligaram, e Dulce pegou sua bolsa, desligou seu notebook e saiu do quarto, mal fechou a porta e...

Anahí: Showtime Girl!

Dulce sorriu e guardou o cartão na bolsa.

Anahí: nossa música essa noite...
Dulce: qual é?
Anahí (sorrindo): Dance, Dance, Dance...Drink, Drink, Drink...Kiss, Kiss, Kiss...Contigo Cariño Mío!

Dulce caiu na gargalhada e Anahí sorriu apertando o botão do elevador.

Dulce: e esse cheiro?
Anahí: cheiro de que?
Dulce: de Zorra!
Anahí: não sabia que você gostava dessas fragrâncias!


 


As duas sorriram e entraram no elevador. Anahí pressionou o botão do térreo enquanto Dulce ajeitava o cabelo olhando para o espelho.

Dulce: está elétrica!
Anahí: sim...(sorrindo)

Anahí dançava olhando para o espelho, cantarolando músicas e Dulce somente sorria. Anahí parecia uma doida dançando naquele cubículo, quase pulando...

Dulce: a perseguida anda bastante alegre! (sorrindo a gargalhadas)

Anahí virou para ela sorrindo e bateu no braço dela.

Anahí: ficou louca?
Dulce: vai bem dizer que não vai convidá-lo até aqui?
Anahí: Não!
Dulce (sorrindo): sério?
Anahí: sim...ainda não estou tão desesperada!
Dulce: não foi isso o que me disse em Fortaleza...(sorrindo)
Anahí (sorrindo): ahh...diferente...nem nos vimos ainda...estou como Ivi agora...cão que ladra mas que dificilmente morde...
Dulce: teremos que montar o Clube das Losers de Plantão!
Anahí (sorrindo): serei a presidente!
Dulce: eu a vice...
Anahí: Mai não entrará...
Dulce: Mai não é Loser...é muito bem amada!

As duas sorriram e assentiram. A porta do elevador abriu e viram o aglomerado de pessoas no hall, que quase bateram palmas ironicamente quando elas chegaram.

Anahí: que povinho chato! Nem demoramos muito...
Poncho: nãaaaaooo...quase nada! Deu tempo de tomar cinco cervejas...


 


Anahí bateu nas costas dele e todos saíram para as Vans que estavam estacionadas. Os RBDs foram em uma e o resto da produção em outra, menos Guido e BJ que por razões obvias foram com os RBDs. Anahí foi para trás do lado de Dulce, enquanto Guido estava abraçado com Maite, BJ do lado de Anahí e Christian do lado de Maite virado para trás conversando entre si, enquanto ouviam Christopher e Poncho batucando nos assentos da frente.

Anahí (sorrindo): menina que é isso? Onde é a vaquejada?

Dulce caiu na gargalhada junto com Anahí.

Dulce: você é horrível!
Anahí: pelo o amor de Deus...só falta o cavalo...
Dulce (sorrindo): e as vacas!
Anahí: as vacas estão aonde vamos!

As duas sorriram mais estrondosamente, coisa que perturbou Christopher...que somente pensava no que estavam rindo, se era de homem e de quem era, estava preocupado...quando não era para estar, sabia que ela tinha todo o direito de se envolver com quisesse...e sabia que era o culpado por tudo aquilo. Chegaram à frente da Danceteria e todos foram saindo um por um...Anahí ria com Dulce nem ligando para os flashs que caiam sobre elas. Entraram na danceteria e viram que não tinha muita gente, na verdade a maioria eram as pessoas deles, produção, músicos...até mesmo Diego Gonzalez lá estava. Logo chegaram à enorme mesa que lhes foi designada...a música era boa, o espaço era bem favorável. Teriam que ter cuidado...muitas câmeras a vista. Dulce colocou a bolsa em cima de uma cadeira um pouco escondida, juntamente com a de Ivalu, colocou seu casaco em cima e ficou tranqüila.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivalu: isso aqui tá muito bom...Dulce (olhando para o copo dela): o que está bebendo?Ivalu: ora como o que...a paixão nacional...Tequila!Dulce sorriu e Ivalu lhe deu o copo, deu um sorvo e fez um pouco de careta.Dulce: Uhuuu...(se sacudindo) entrando no clima...Ivalu: sim...(sorrindo) vou te apresentar a uma pessoa...vem aqui...Pegou na mão de Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:16:52

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 09:42:45

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 09:59:45

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 09:57:25

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • candy Postado em 05/02/2011 - 21:51:51

    Qualé quando vai voltar a postar??

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:34:46

    Já está no ar o primeiro capítulo de: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:15:10

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • karolinedyc Postado em 26/01/2011 - 12:46:46

    NOS CAMINHOS DA VIDA- Tópico ORIGINAL Postado pela autora Beta Pinheiro. Posts atualizados.A melhor WebNovela Vondy, NCV nos últimos capítulos.
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15155083&tid=2469750441693016 811&na=1&nst=1

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 17:04:27


    ATENÇÃO, RECADO IMPORTANTE:

    VISITE O LINK ABAIXO:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    CONHEÇA A 1° WEB-NOVELA DE SAULO VICTOR NA TV ABREV:

    -APOCALIPSE DE PEDRA-

    A história mostra muitos mistérios, tramas, romances e humor, tudo isso girando em torno do verdadeiro apocalipse de pedra que é a cidade de São Paulo.

    ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais