Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 10? Capítulo

10 visualizações Denunciar


" Noivo, noivo, ele é noivo! " as palavras dançavam na cabeça de Dulce enquanto beijava Christopher, esse foi o único motivo de separar-se da boca que tanto sentia falta.            


- Chris não podemos ... - sussurrou para ele e se afastou.      


- Por que isso Dulce, nos amamos, temos uma filha linda e agora eu tenho como dar uma vida digna a vocês duas.          


- Chris você está noivo! não quero ter que dividi-lo com ninguém a não ser com nossa filha - foi até a fruteira e pegou uma maçã, pegou uma colher e voltou para perto dos dois - Você a segura para eu dar maçã para ela?     - Claro ... - a seguiu de volta a sala e se sentou do lado dela no sofá - Dul você não a amamenta mais? - perguntou quando a viu raspar a maçã com a colher e colocar na boca da filha.                                               - Amamento sim, é que como ela tem seis meses só o leite de peito não é mais suficiente, por isso tive que introduzir outros alimentos em sua alimentação.                


- Mas se ela mama no peito, por que aquilo? - disse apontando para a mamadeira que estava em cima da mesinha de centro.                           - Ah ... a mamadeira, é por que eu vou tirar ela do peito, então a pediatra recomendou que eu fosse diminuindo as mamadas no peito e aumentando as com a mamadeira aos poucos, para que ela se adaptasse. - deu outra colherada para a menina que estava inquieta pela demora em alimentá-la - então agora ela só mama no peito a noite, o que facilita por eu estar trabalhando.                              


- Hum entendi ... bom agora são quase três horas, que horas ela dorme? - limpando a boca da menina com a toalhinha que Dulce o deu.                   - Depois que ela lanchar ela fica muito elétrica, só deve dormir depois de mamar! -  terminou de dar a maçã a menina.                                        - Nossa ela comeu a maçã toda, é realmente sua filha! - disse rindo da cara que ela fez.                                      


- HAHA - sorriu irônica - muito engraçadinho você, por que pelo que eu me lembre era você e não eu quem levava bronca por comer de mais!             - Mais acho que você deve se lembrar que eu pegava bastante comida para levar em nossos piqueniques que a senhorita sempre inventava! - riu vitorioso quando viu a cara dela.                                                         - Você realmente se lembra de tudo? - ficou surpresa        


- Dulce, assim você me ofende, passei mais de dezoito anos de minha vida ao seu lado, descobrimos tudo juntos e quando eu digo tudo é tudo mesmo, e você ainda acha que eu poderia não me lembrar de algo.           - É que agora você não é mais o meu Chris aquele trabalhava o dia inteiro dizendo estar juntando dinheiro para nos vivermos juntos quando eu saísse do internato, esse Chris foi tirado de mim pelo seus pais e você agora é só mais um desses riquinhos que brincam com quem querem!                       - Dulce, eu pensei que você me conhecesse mais, na verdade eu pensei que você ainda confiasse em mim como confiou em nossa primeira vez ...  


 


Continua ...                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Chris não vamos ficar lembrando do passado .. olha Lorena está quase dormindo! - tentou mudar de assunto.                   - É .. acho melhor colocá-la para dormir - entregou a menina a ela - adiamos a conversa a tarde toda e como eu disse não saio daqui até conversarmos.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais