Fanfics Brasil - 116° Capítulo •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 116° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce ouvia um barulho ao longe, não sabia se estava tão longe assim ... estava apenas iguinorando tudo a sua volta! - Droga - exclamou lembrando de tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo ... ela e Chris eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão perfeitos um para o outro ... - Eu te amo - chorava deitada sobre a cama, mas uma vez ouve o barulho e deixa para lá, nesse momento a unica coisa que queria pensar era em sua dicisão em relação a Christopher - as coisas poderiar ser mais fáceis - afundou a cabeça no travesseiro tentando livrar-se do barulho irritante que envadia o quarto - CALE A BOCA! - gritou levantando-se indo em direção ao berço onde Lorena chorava a plenos pulmões - NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTOU MAL ... CALE A BOCA MENINA - a levantou pelos bracinhos os apertando com força - ESTÁ ME OUVINDO? - derrepente Dulce estacou, recriminou tanto Christopher quando o mesmo a comparou com mãe e agora lá estava ela agindo como tal ... - me perdoa bebê - pegou a filha e a aninhou seu colo - me perdoa princesinha - chorava convulcivamente - a mamãe estava nervosa, em nenhum momento eu pensei em bater em você minha linda - beijava a menina por todas as partes - eu te amo filha, por favor me perdoe por ter ... - não consegui dizer mais nada por conta do choro, ela apenas ninava a bebê com uma musiquinha para que ela se acalmasse ...                              


- Você está bem? - perguntou Christopher da porta do quarto a olhando sobre a cama, Lorena estava dormindo em seu colo e ela balançava o corpo rapidamente para frente e para trás, parecia estar em choque - Dulce? - lentamente foi chegando mas perto - está tudo bem? ... aconteceu alguma coisa com nossa filha? - a vendo agarrada a menina - Dulce? - finalmente chegou a sua frente e viu seu rosto vermelho, os olhos inchados ... ela parecia muito mal - precisa de ajuda? - a ouvia balbuciar coisas inteligiveis - está me deixando nervoso Dulce! - sentou-se a sua frente e segurou seu ombro para que parace com o movimento frenetico e repetitivo que fazia - olhe para mim! - colocou uma das mãos em baixo de seu queixo o levantando devagar - algum problema com nossa filha? - abaixou o olhar e viu os braços da menina vermelho - o que houve com os braços dela? - Dulce nada respondeu, apenas voltou a chorar e a balançar-se sobre a cama - me responda agora ... - controlando sua ira - o que aconteceu com os braços da minha filha?                                                      


- Eu ... eu ... - a entregou a  ele - eu não sei o que deu em mim!                                                                        


 - VOCÊ BATEU NELA? - incredulo e irado                            


- Sim ... quer dizer não - o acompanhou com os olhos vendo-o em passos largos chegar ao berço e com todo o cuidado deitou Lorena lá                    


- ME RESPONDA O QUE FEZ A ELA? - virou-se para ela com o semblante assustador ...


 


Continua ...  só posto com bastante comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não fiz nada Chris ... eu juro! - regredia a cada passo que ele dava em sua direção - por favor acredite em mim!           - E você quer que eu acredite que esses vergões simplesmente apareceram no braço de Lola?                           & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais