Fanfics Brasil - 130° Capítulo •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 130° Capítulo

509 visualizações Denunciar


Aeroporto Internacional da Cidade do México 10:45 PM


 


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor e não temer o futuro, a lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo ...


 


Passageiros com destino a Londres voo 337, dirijam-se a plataforma de embarque ... o avião decolará em poucos minutos!


 


- Dulce - Anahi chamou-a cautelosa a vendo chorar - temos que ir!                                                                            


- Não podemos esperar mais um pouco? - perguntou ela saindo de seus pensamentos e olhando para os lados                                                        


- Dul ele não vem ...                                                          


- Ele quem? - fazendo-se de desentendida                      


 


- Eu sei que você nutri esperaças de Christopher chegar aqui te implorando perdão ... - limpou as lagrimas que escorriam do rosto dela - isso não é um conto de fadas Dul, você está indo para a Inglaterra se tratar e assim recuperar sua filha!                                                            


- Eu sei, mas pensei que ele ao menos viesse se despedir! - voltou a procura-lo entre a multidão - eu sei que ele vem!                                                                          


- Dulce, ele já te decepisionou tantas vezes que você não deveria depositar confiança alguma nele!                              


- Eu sei que ele errou Any ... mas um amor como o nosso não acaba da noite para o dia!                                  


 - Dulce, acorda para vida ... você acha que se ele ainda te amasse iria te separar de Lorena?                                      


- Eu sei que ele agiu errado, mas eu também errei quando bati nela ... talvez ele tenha um pouco de razão quando diz que eu deveria fazer algum tipo de acompanhamento!                                                              


- Eu não acredito que você está dando razão a ele! - disse Anahi com as mãos na cintura e o semblante fechado      


- Estou apenas dizendo que ele está tendo uma preucupação natural com Lorena, ele a ama e não quer a ver ferida!                                                                        


- E com você ele não se importa? - vociferou - Dulce, você não se alimenta direito a semanas, vive chorando pelos cantos por uma coisa que ele está te causando e agora você ainda o dá razão?                                      


 


- Eu ainda o amo! - argumentou triste                              


- Eu sei, mas não é porque você o ama que tem que perdoar tudo o que ele te fez!                                            


Ultima chamada para o voo 337 com destino a Londres, passageiros dirijam-se a plataforma de embarque


 


- Maldito engarrafamento - gritou Chritopher esmurrando o volante - não vou chegar a tempo - constatou quando viu que faltavam apenas alguns minutos para que o voo de Dulce partisse - anda ... sai da frente - gritava buzinando com a cabeça para fora do vidro - ALELUIA - acelerou quando a multidão de carros começou a se dissolver e saiu em dispara em direção ao aeroporto 


 


- Dulce ... chegou a hora, se não formos vamos perder o voo!                                                                                


- Ai pegariamos o proximo!                                              


- Dulce o proximo está lotado, foi por isso que papai, mamãe e Dany foram mais cedo!                                        


- Podemos ir no de amanhã!                                            


 


- Pra que ficar adiando o inivitavél Dulce, era para nos duas termos ido com nossos pais, mas você insistiu em querer pegar o ultimo voo ... e agora estamos para perde-lo se você não andar logo!                                                      


- Você tem razão - suspirou vencida - ele não vem - deu mais uma olhada pelo local e nem sinal dele - vamos logo antes que agente perca esse voo!                                      


Quando sentaram-se lado a lado nas poutronas do avião estavam sem folego pela correria que deram para o alcançar antes que levantasse voo                                  


- AAAAAIIIII que alivio - disse Any fechando seu cinto de segurança - nunca corri tanto em minha vida! - viu que Dulce não respondeu - o que foi Dul? - a viu virada para a janela                                                                              


- Eu estou indo para Longe dela Any - com o rosto banhado a lagrimas - vou ficar sem ve-la por anos!                  


- Vai passar rápido você vai ver! - a confortou - quando você menos perceber estara de volta e verá que sua bebê já será uma linda menininha!                                                


- Vou perder o primeiro aniverssário dela!                        


- Mas terá chance de ver todos os outros!                        


- Você tem razão ... tenho que pensar positivo!                  


- É ASSIM QUE SE FALA MANINHA! - gritou a abraçando, fazendo todos no avião olharem para elas                


- Ai que vergonha Any - escondeu o rosto entre as mãos - está todo mundo olhando para gente!                          


- Acho que exagerei - riu tampando seu rosto também


 


- Moça por favor - gritou Christopher                                  


- Algum problema senhor ... posso ajuda-lo - perguntou quando viu sua expressão                                              


- Sim ... poderia me informar se o voo para Londres já saiu? - perguntou pedindo a Deus com todas as suas forças para que a resposta fosse não!                                            


- Não ele ainda não decolou, mas ... - Christopher saiu correndo sem esperar que ela terminace - o senhor não terá tempo de embarcar,  a plataforma já foi retirada - gritou em vão, pois Christopher já havia sumido pelo corredor de embarque!


 


Penúltimo Capítulo ... Comentem Meninas **                                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem por eu não ter postado ainda ... mas é que essa semana eu e minha turma ficamos ensaiando para uma peça de teatro que vamos apresentar hoje na escola!!                       Tive que ficar quase o dia todo decorando minha fala, pois a nota do bimestre vai ser baseada no desempenho de cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais