Fanfics Brasil - 145° Capítulo •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 145° Capítulo

659 visualizações Denunciar


- Oi familia - disse Dulce sentando-se a mesa ao lado de Paulinho e Rick - estou morta de fome!                                                                          


- Novidade! - disse Anny rindo                                            


- Liga não Dul, a Anny tá com enveja só porque você não precisa ficar comendo mato pra ter esse corpão!                      


- Brigada irmãnzinha - mandou um beijo para Dany                


- Vocês não vão começar a brigar na hora do jantar vão?                                                


- Desculpa papai! - falaram as três juntas                        


- Dulce - interviu Maria - você estava tão tristinha hoje a tarde ... mas agora parece estar mais alegre!                            


- Sim, eu estou muito feliz - com os olhos brilhando        


- E porque toda essa felicidade? - perguntou Poncho          


- Garoto não se entrometa é assunto de familia ... alías o que esse caipira ainda está fazendo em nossa casa?            


- Não seja mal educada Anny, eu e sua mãe achamos que não teria problema algum em Alfonso ficar hospedado em nossa casa!                                                              


- Uhgg - bufou ela se levantando                                      


- Onde a senhorita pensa que vai?                                      


- Perdi o apetite papai - jogou o guardanapo sobre a mesa - me deem licença!                                                    


- Não, nos não damos - autoritario - agora sente-se ai e participe desse momento em familia!                                


- Grande momento em familia - falou baixo sentando-se novamente                                                                        


- Você disse alguma coisa Anahi?                                    


- Não papai!                                                                


- Bom Dulce, você ia nos dizer o motivo de sua felicidade!                                                                        


- Ah sim ... é o Christopher, ele não só me autorizou a ir a festa da nossa filha, como também disse que vai até o juiz depor a meu favor!                                                          


 - Que noticia otima filha!                                                  


- Eu sei papai, o senhor não imagina o quanto estou feliz em saber que vou poder ter minha filha em meus braços!                                                                            


 - Eu tenho uma irmãnzinha mamãe? - todos viraram sua atenção para ela                                


- Sim/ não! - Dulce e Enrique disseram ao mesmo tempo    


- Estou confuso - disse Paulinho os olhando                            


- Lorena não é sua irmã Paulinho! - repreendendo Rick com o olhar                                                                


 - Mais porque ela não é minha irmã se eu sou seu filho e ela também!                                                                    


- É que Lorena é filha de outro namoro da mamãe - respondeu Rick                                                                  


- É verdade mamãe?                                                      


- Sim lindinho ... - fuzilando Enrique com o olhar                    


- Porque está olhando assim para o papai mamãe?          


- Não é nada querido - olhou para Maria - o jantar já vai ser servido?                                                                    


- Oh sim é claro .. Marilsa pode servir o jantar!                      


- Mamãe? - colocou uma colherada na boca - eu vou no aniverssário de sua outra filha?                                          


- Não fale de boca cheia Paulinho - o repreendeu                


- Desculpa ... mais eu vou?                                            


- Amanhã decidimos isso ok?                                            


- Aham - aceitou - mamãe? - serio - a senhora vai gostar mais dela do que de mim?                                          


- Claro que não, de onde tirou isso?                              


 - Não sei - voltando a comer                                                              


- Dul eu vou poder ir no aniverssário da minha sobrinha com você?                                                                      


- Se o papai e a sua mãe deixar pode sim!                          


- Porque ela é sua sobrinha? - fitando Danny                        


- Porque ela é filha da Dul!                                            


- Então você também é minha tia? - riu                        


 - Claro que não, você não pe filho da minha irmã!                


- DANIEELA! - esbravejou Enrique                                  




- Eu não sou seu filho ma ... Dulce? - com os olhinho lagrimejando                                                                    


- Não - disse Dulce chorando - você não é meu filho, mais eu te amo como se fosse - tentou aproximar-se dele              


- Sai de perto de mim - levantou-se e saiu correndo - eu odeio vocês! - gritou antes de sumir para as escadas              


- Paulinho - gritou Rick se levantando                                                    


- Deixe ele um pouco sozinho! - aconselhou Fernando      


- Isso é tudo culpa sua - fitando Danny - como você vai contar isso a uma criança!                                                  


- Ele prescisava saber a verdade!                                      


- Quem tinha que decidir isso eramos eu e Dulce!                  


- Calma Enrique - o abraçou - uma hora ele ia ter que saber da verdade .. talvez tenha até sido melhor!                


- O que? - afastou-a de si - como assim melhor? - indignado - você viu a situação que o menino ficou?            


 - Mas ele estava vivendo uma mentira Rick!                      


 - Ah - olhou-a com desprezo - sabe o que eu acho, que você está nos descartando!                                                  


- O que? - o abraçou novamente - eu amos vocês!              


- Não você não ama ... nós servimos para você somente enquanto sua filha e esse tal de Chris não estavam diponiveis, agora que você vê a possibilidade de os ter, quer se livrar de mim e do Paulinho!                            


- Como pode pensar assim de mim?                                  


- E como você quer que eu pense Dul - esasperado - eu lutei por você, te dei força, te apoiei em tudo que podia - limpou do rosto lagrimas que teimavam em descer - vim com você para outro pais para ajuda-la a ficar com sua filha! ... e agora você simplesmente fica feliz com a possibilidade de ter sua antiga vida de volta e joga na cara do Paulinho que ele não é  seu filho!                                    


- Eu sinto muito ter acontecido dessa forma! - com o rosto banhado de lagrimas - eu te amo, sei o quanto lutou e esteve presente em minha vida sempre que precisei ... Rick - levantou o rosto dele para que ele a fitasse - você e Paulinho são muito importantes para mim - acariciou seu rosto - eu nunca os abandonaria, eu apenas estou tentando recuperar minha filha! - limpou as lagrimas de seu rosto - me desculpe?                                                                  


- Sim - a puxou para junto de si - eu te amo!                      


- Eu também ...  




Continua ...                                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom desculpe interromper o momento "eu também te amo", mas eu acho que vocês deveriam ir falar com o Paulinho!           - Você tem razão Poncho - separou-se de Rick - temos que contar a verdade a ele amor!                                 &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais