Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 15? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Pensamentos de Dulce ...                                                   " Meu Deus e agora o que eu faço? Derick está esperando minha resposta! Não posso ser tão desumana com ele, uma das poucas pessoas que me ajudou no período da gravidez. Não posso simplesmente dar as costas, ele disse que me ama, ele ama a Lorena, cuida dela como se fosse sua propria filha, quando Christopher não estava aqui foi ele quem me ajudou a dar continuidade em uma jornada que eu nem sabia como começa."               - Dulce o que foi? você ficou pensativa de repente - a soltou do abraço e a fitou - Você me perdoa então? Quero começar a viver com você e nossa filha o mais rápido possível.                                                               - Chris .. eu preciso te contar uma coisa - se afastou dele limpando as lágrimas que caiam a poucos minutos atrás - eu não sei se podemos voltar, você passou muito tempo fora, e eu muito tempo te aguardando, você encontrou alguém e eu ... - foi interrompida por ele                         - Não venha me dizer que você também está noiva, por que a Madre Dolores disse que você vive sozinha aqui com nossa filha.                        - Isso não quer dizer que eu não tenha ninguém ... - passou a mão pelos cabelos e suspirou - Olha Chris eu te amo muito e me dói te dizer tudo isso, mas eu acho que nos já vivemos tudo que tinha para viver, passamos os melhores momentos juntos, tivemos uma filha, mas agora você não pertence mais ao meu mundo!                            


- Dulce eu pertenço ao mundo que você e minha filha viverem, eu só tenho que estar com vocês para me sentir completo novamente.             - Não, nos já sofremos de mais, eu não conseguiria me adaptar ao seu mundo sua mãe não me aceita!                  


- Então quer dizer que o nosso amor não é forte o suficiente para superar isso - se aproximou dele e tocou seus lábios com a ponta dos dedos - e o que aconteceu a minutos atrás Dulce, não teve valor algum para você?    - Olha Chris vamos para por aqui, você segue seu caminho com sua noiva e eu sigo o meu com minha filha ... - parou de falar pois recebeu um olhar gélido dele.                        


- Minha filha não vai ser criada por outro homem!, ela tem pai e você não vai me proibir de vê-la né? - falou em tom de ameaça.                           -Você está me ameaçando Christopher? - ficou perplexa      


- Entenda como quiser, eu estou apenas avisando que sua vida amorosa não me interessa a menos que ela interfira na vida da minha filha!             - Não estou te entendendo, pode ser mais claro por favor?  


- Claro querida, estou te informando que se eu ver ou perceber a influência de qualquer um de seus namorados na vida de minha filha e a levo comigo, e você sabe que se formos ao tribunal eu ganho sem sombra de dúvidas. - deu um sorriso cínico que fez Dulce ferver de raiva por dentro.    


- Você está pensando que eu sou alguma vagabunda para trazer homens para dentro de casa? - foi para cima dele dando vários tapas - Por que você faz isso comigo? por que vai tirar minha razão de viver! - disse chorando novamente  


- E não vou tirá-la de você se você não fizer nada de errado!                 - E quem é você para me julgar hein? - disse cheia de amargura na voz.   - Sou o pai de sua filha e ... - ouve alguém na porta e olha para Dulce - Você está esperando alguém?                        


Dulce nada diz apenas vai até a porta e a abre.                  


- Oi querida a volta da viagem foi adiantada, dai eu pensei que não era muito tarde para vir ver você e nossa filhinha! - disse indo beijar a boca de Dulce que vira o rosto, só ai que Derrick percebe sua expressão de medo.


- Dulce você está bem? e alguma coisa com a Lorena. Dizendo isso ela adentra a sala com um buquê de rosas que trouxera para Dulce e um ursinho de pelúcia na mão e estaca quando vê Christopher o lançando um olhar ameaçador.


 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- DULCE MARIA QUEM É ESSE CARA? esbravejou Christopher a fuzilando com o olhar.                                                         - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA GRITAR ASSIM COM A DULCE? - disse Derick colocando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais