Fanfics Brasil - 197 •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 197

14 visualizações Denunciar


Obrigada meninas pelos comentarios .. e se não me enganam pediram meu msn? adriele_sunelaitis@hotmail.com me add lá ok?


 


- Agora podemos conversar? - sussurrou vendo-a cobrir as crianças


- Podemos! - respondeu também sussurrando e ele a puchou para fora do quarto - vamos conversar onde?


- No meu quarto!


- Não sei nem porque eu perguntei! - ironica o seguiu para o mesmo


- Nem comece com suas ironias, você prometeu que teriamos essa conversa ainda hoje - sentou-se em sua cama - e não vamos começa-la com brigas néh?


- Ok! - vencida sentou-se ao lado dele - vamos conversar sobre o que?


- Sobre nos é claro!


- Tudo bem ... já que estava tão empolgado para que essa tal "conversa" - fez aspas com os dedos indicadores - acontecesse, começe por favor!


- Tudo bem ... bom não vou ficar comendo pelas bordas!


- Não vai oque?


- Não vou ficar enrolando! - esclareceu - vou direto ao ponto!


- Sim? ... - o encorajou a continuar


- Como conheceu o camarada Enrique?


- Pensei que fossemos falar da gente!


- Mais é que eu preciso saber Dul ... como tudo isso aconteceu!


- Como assim " Tudo isso aconteceu? " - questionou


- Você saiu do pais para fazer apenas um tratamento ... e quando retorna, tras consigo não só um namorado, mais também um filho postiço!


- Não fale assim do Paulinho!


- Me desculpe ... - pediu sincero - não quis ser grocesseiro, mais você poderia me explicar como tudo isso contecceu?


- Tudo bem - tentou colocar as lembranças em ordem na sua cabeça - na verdade eu nem me lembro muito bem como aconteceu, eu só sei que de repente me vi namorando um homem com um sobrinho problemático e bem ... - calou-se


- Como assim problemático?


- Bem, como você mesmo sabe, eu sai do pais para me cuidar - encolheu as pernas e colocou os pés sobre a cama passando os braços em volta - no começo foi dificil para mim ficar sem a Lola, sem a Madre, sem as crianças do orfanato, sem meus amigos ... sem você! - finalizou sem fita-lo - mais com o tempo fui me acostumando .... não, acostumando não é a a palavra certa!


- Se adaptando? - ajudou ele


- Isso ... com o tempo eu fui me adaptando a rotina de ficar apenas em casa com minha familia e no consultorio de Mayte para as consultas. Me adaptei de tal forma que já tinha se passado quase um ano e eu não fazia outra coisa que não revezar da minha casa para as consultas; Papai e Maria se preocupavam comigo e diziam que se eu entrasse em depressão apenas iria atrapalhar na minha luta para conseguir recuperar minha filha!


Eu tentei te odiar por estar me fazendo passar por isso - o viu abaixar a cabeça - mais não consegui, e me odiei por isso, você tinha estragado minha vida e eu só conseguia pensar em você com amor!


Anahi se irritou de tal forma que em um dia ela deu um basta e me fez sair de casa, nesse dia me diverti muito com ela e a Danniela no shopping ... mais a rotina das consultas voltaram; essa foi diferente, ao chegar lá vi um homem tentando acalmar um garotinho, que gritava e esperneava pedindo sua mãe!


Mo mesmo instante eu me lembrei de Lorena e meu coração se despedaçou, corri para perto deles sem me apresentar me sentei ao lado do homem e pedi para pegar o menino nos braços, no começo ele relutou, mais ao ver que o menino não iria parar entregou-o a mim, e eu imediatamente  comecei a cantarolar uma musica de ninar enquanto o apertava de encontro a meu peito emocionada, pois desde que Lorena havia ficado com você, eu não tinha segurado nenhuma criança em meus braços e isso pra mim foi otimo, quase que instantaneamente me senti mais forte! - riu emocionada lembrando de como ficou envergonhada ao olhar para o homem e ver como ele a fitava


- Eles eram Enrique e Paulinho?


- Sim! - respondeu - eles estavam lá porque a Luiza irmã de Maite era quem estava fazendo acompanhamento psicologico com o Paulinho, que após o acidente que matou seus pais, ficou descontrolado, amendrontado! - virou-se para ele - lembro-me que naquele mesmo dia ele já começou a me chamar de mamãe, e depois desse dia, passamos a nos ver sempre nas consultas.


Mais isso não era o sulficiente para Paulinho, pois ele dizia que sua mamãe deveria dormir na mesma casa que ele. Eu e Enrique começamos a passar tanto tempo juntos que foi dificil não se envolver.


No dia que nos beijamos pela primaira vez, Paulinho viu e passou a chama-lo de papai, pois segundo ele, se o tio Rick namorava sua mamãe, ele agora era seu papai. Passamos um ano assim, eu na minha casa e eles na deles, mas eu e Rick decidimos morar juntos e para o Paulinho isso foi motivo de festa. Ele passou a não perder nenhuma consulta, e alguns meses depois ele já nem se lembrava do acidente. Para ele, eu e Enrique eramos seus pais verdadeiros e Luiza achou melhor não perturbar a cabecinha dele com essas duras verdades para uma criança!


Eu e Enrique passamos a ter uma vida de casados e Paulinho era nosso anjinho alegrador!


- Você passou a sentir menos falta da Lola quando ele chegou?


- Eu nunca esqueci minha filha, ela e Paulinho são meus dois filhos, amo aos dois!


- Vejo que vocês tem uma história intensa!


- Verdade - concordou - eles me ajudaram quando eu mais precisei!


- E a nossa história Dulce?


- O que tem ela?


- Ela não foi intensa o bastante para te fazer voltar pra nós?


 


Continua ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me desculpem por não ter postado antes ... obrigado por comentarem   - Christopher ... acho melhor não ficarmos revirando coisas do passado! - Nossa história se tornou isso pra você ... simplismente coisas do passado que não devem ser lembradas? - Não é em assim Chris! - Como não é assim? ... você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais