Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 2? Capítulo

1055 visualizações Denunciar


- Madre a vida não se resume ao dinheiro, e isso foi a senhora quem me ensinou!                                                 - Não estou dizendo que o dinheiro é tudo, estou apenas tentando te convencer que Lorena tem direito de conhecer o pai, ela não tem culpa do que aconteceu entre vocês!             - Eu nunca culpei a minha filha por isso! - respondeu Dulce pagando a menina no colo para dar mamadeira para ela.                                                                              - Você não a culpa, mas a priva de conhecer o pai por uma coisa que aconteceu antes mesmo que soubesse que estava grávida! - disse se sentando no sofá                                                              - Madre já faz mais de um ano! - argumentou Dulce colocando a filha novamente sentada no tapete. - Era só manha né menininha safada, você é igualzinha a seu pai!  - disse olhando-a com um sorriso no rosto.                           - Dulce ele voltou aqui para te procurar e você se escondeu!   - Ele deve ter ficado com a consciência pesada após ter saido no jornal anunciando seu noivado com aquela nogentinha - "Belinda" acho que era seu nome. - Ele não podia ter feito isso comigo, além de me deixar uma semana depois anuncia em todos os jornais que está noivo a apaixonado ...                                                                - Oh minha pequena, não fique assim, vocês se apaixonaram desde o momento que se conheceram, e a partir dai nunca mais se separaram! você se lembra de quantas vezes ficaram de castigo por serem pegos namorando! - disse Madre Dolore recordando o passado - E ele não teve escolha, de um dia para o utros os pais dele aparecem dizendo que o procurava a muito tempo. - foi interrompida por Dulce.                                                   - Madre eu conheço essa história de cabo a rabo, na verdade quem conhece a triste história de Christopher Uckermann o garotinho que foi sequestrado e deixado em um orfanato por um inimigo de seu pai. - falou com desdem  - Dulce não fale assim do pobre rapaz, ele te procurou como doido para explicar tudo que estava acontecendo, e você ... - foi interrompida de novo, só que dessa vez por umas das crianças do orfanato.                                         - Madre, Madre, Madre - disse a menina entrando correndo no quarto.                                                                     - Quantas vezes disse para não entra sem bater Lucy? - disse Dulce a repreendendo.                                             - Me desculpe tia Dul, é que tem gente procurando pela Madre lá fora!                                                                 - E quem é menina? - perguntou a Madre se levantando do sofá.                                                    - Eu ouvi a irmã Betina dizendo ser pessoas importantes pois chegaram em uns carrões - disse a menina toda empolgada.                                                                    - E você não ouviu nem um nome? - perguntou Dulce interessada.                                                                   - Ouvi algo sobre familia Ucker ... Ucker ... ai tia eu não consigo falar esse nome, é muito dificil.                            Nesse momento Dulce fica branca como papel, se sente fraca, sente suas pernas tremendo.                                   - Os Uckermann`s - sussurrou                                            - São esses mesmo! E estão querendo ver você Madre!       - Tia você está bem? - perguntou a menina preocupada com seu silêncio. E como resposta obteve apenas um aceno de com a cabeça.                                                               - Bom Dulce eu vou ver o que querem comigo, você vai ficar bem aqui sozinha?                                                          - Si ... sim, eu estou bem! - mas não convenceu ninguém - Pode ir Madre vou ficar aqui e brincar com Lorena não é mesmo minha pequena - em resposta teve uma risada gostosa da menina. - Além do mais ela precisa tomar banho, por isso pode ir sossegada.                                   - Tudo bem ... mais tarde eu volto para te dizer o que eles queriam.


 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a saída da Madre Dolores Dulce pega a filha no colo e vai assistir TV. Enquanto isso M. Dolores chega a sua sala e vê Christopher e seus pais a sua espera, se senta e pergunta:                         - Bom já estou aqui, no que posso ajudá-los? - perguntou direta.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais