Fanfics Brasil - 201 •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 201

14 visualizações Denunciar


- Eu não ... - falou sem convicção


- Você tem certeza disso Dulce? - desconfiou - seja sincera comigo... você realmente não sente nada pelo meu filho?


- Porque está me perguntando isso Ale?


- Por que está fugindo da minha pergunta Dulce? - contra atacou


- Ela não tem cabimento!


- É tão dificil assim responder uma pergunta tão simples ... é só me dizer, sim ou não?


- Agora sei de onde Christopher puxou a teimosia!


- Isso não é teimosia ... e sim persistência em coisas que se vale a pena!


- E a senhora acha que o meu romance e o de Christopher merece sua persistência?


- Se nele estiver a felicidade dele e de minha neta .. mais é clao que sim!


- Mais e a minha felicidade, fica onde em tudo isso?


- Como assim?


- Para se ter um bom relacionamento, deve-se existir não só o amor, mas também a confiança no parceiro!


- Isso quer dizer que você ainda ama meu filho?


- Eu não disse isso!


- Você disse que um relacionamento não é só baseado no amor, mas também na confiança ... então você quis dizer que ama meu filho, mas não confia mais nele!


- Eu realmente não confio nele!


- Eu sei que você tem seus motivos para não confiar - aproximou-se dela e segurou suas mãos entre as dela - mais ele mudou muti no decorrer desses anos Dulce, e boa parte dessa mudança foi não só graças a Lorena, mais a você também!


- Eu tenho ao Enrique agora Ale ...


- Você o ama? - perguntou - ou apenas se apegou a ele por sentir a confiança que faltava no relacionamento de você e Christopher?


- Eu confio muito nele, e ele me ama .. isso basta para nois dois!


- Com todo o respeito minha querida, essa sua maneira de pensar, ao meu ver é muito egoista consigo mesma!


- Eu me sinto segura com ele Ale ... ele e Paulinho me mostraram a Luz, quando tudo ao meu redor havia se apagado!


- Eu sei que eles te fazem bem Dulce ... mais e Christopher, ele não a faz se sentir bem?


- Sim - suspirou - mais as brigas apagam todos esse momentos!


- Isso é natural, você é de capricórnio e ele de Leão!


- Eu nunca acreditei nessas histórinhas de "astrologia" ...


- Deveria acreditar ... leia e veras como seus signos são totalmente o oposto um do outro!


- Tudo bem - concordou - vamos descer?


- Você não respondeu nenhumas de minhas perguntas! - a acusou


- Talvez seja porque elas me deixaram tão confusa, a ponto de não sabe a resposta de nenhuma!


- Então replita e depois me conte, combinado?


- Combinado! - desceram juntas para o café


 


Continua ...


 


Obs: gente eu sei que Capricórnio e Leão não são respectivamente os signos dos Vondy`s, mais é que eu sou de capricórnio e um garoto que eu estou gostando é de Leão ... ai eu queria saber, será que essa coisa de "campatibilidade dos signos" é verdadeira?


bjinhos e se souberem por favor me respondam ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Onde estavam? - Eu e Dulce estavamos colocando o papo em dia - Ale beijou a bochecha do filho logo apos responder a pergunta do mesmo - Bom dia amor - deu um selinho e Enrique - algum problema? - vendo-o a olhar diferente - Não é nada de mais ... mais tarde conversamos ok? - Ok - limitou-se a responder sentando-se ao lado dele - cade as crianças? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais