Fanfic: •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada
Dulce estava no mesmo lugar, desde o momento da saída de Christopher fitando o nada, refletindo sobre sua vida que mesmo não sendo longa, fora marcada por muita dor e sofrimento até ela vir para no orfanato e conhecer Chris e Madre Dolores. - Blanca, você sabe que não pode continuar trazendo Dulce para cá! - a lembrou Nickee o dono da boate onde ela trabalhava - além de ser seu local de serviço, não é apropriado para uma criança. - Você sabe que eu não tenho com quem deixar a fedelha - pegou Dulce pelo braço e a sentou no balcão - escuta aqui menina - apontou a dedo para seu rosto - você conhece as regras, nada de " Mamãe quero isso" ou " Mamãe quero aquilo" , eu estou trabalhando sozinha para manter aquela droga de casa, já que o imprestável do seu pai sumiu do mapa, então não me encha a paciência, fique naquele camarim até que eu a mande sair! - a colocou no chão de volta e empurrou em direção ao camarim. - Blanca, você não pode culpar a Dulce por Fernando ter te deixado, ela é só uma garotinha de cinco anos, que culpa tem se o pai arranjou outra mulher e as deixou? - disse Nickee - Olha aqui você sabe o quanto eu do duro para manter a casa e dar a ela tudo que precisa, Dulce tem que saber desde cedo, que o mundo não é um conto de fadas.
- Você luta para conseguir dar tudo para ela, menos amor, e eu acho que isso é o que ela mais precisa.
- Nickee não se intrometa em minha vida, você sabe que se não fosse por Dulce eu não estaria assim - pediu uma bebida ao barmam - se eu não tivesse ficado grávida dela, não teria que ter fugido de minha vida de riqueza, para ficar com o pobretão do seu pai, que pensava que o amor nos sustentaria, mais foi só as dificuldades aparecer que ele abraçou o primeiro rabo de saia de luxo e se foi, deixando eu e essa menina sem ter para onde ir, eu não sei o que seria de mim sem esse emprego. - tomou a bebida em um só gole.
- Vai com calma Blanca, você anda bebendo de mais, cada dia essa menina aparece com mais hematomas pelo corpo, se alguém te denunciar, vai perder a guarda dela!
- Sabe que eu não dou a minima, essa pirralha só me dá prejuízo e dor de cabeça! - virou outro copo.
- Acho melhor você voltar para casa, não está em condições de trabalhar! - Você sabe que eu sou sua melhor dançarina! - riu se gabando - se eu for embora quem vai divertir esse povo?
- Por hoje nós damos um jeito, volte para casa e cuide dos ferimentos daquela menina, você vai acabar a matando de tanto a surrar. - Se ela apanha é por que merece! - se levantou cambaleando - vou buscá-la para irmos de uma vez.
Nesse dia Dulce foi apanhando o percurso inteiro até sua casa, ela implorava para a mãe parar.
- Para mamãe, tá doendo - tentando se defender com os bracinhos que já traziam várias cicatrizes - por que você me odeia tanto, o que eu fiz para merecer apanhar todos os dias Mamãe? - soluçando de tanto chorar - recebeu um tapa forte na face, o que fez sua boca sangrar. - Você simplesmente nasceu! - a respondeu descendo do carro e indo em direção a porta da casa - ANDA LOGO GAROTA, OU VAI QUERER QUE EU TE BUSQUE PELOS CABELOS? - gritou segurando a porta da casa aberta. Dulce entrou na casa e subiu correndo para seu quarto se trancando lá, sabia que agora sua mãe beberia até dormir, deitou em sua cama e passou a chorar, como a mãe podia a odiar tanto? como podia a tratar dessa maneira; com esses pensamentos adormeceu. Quando acordou estava dentro de uma ambulância com Nickee ao seu lado, não entendia o que estava acontecendo, só ouvia os vizinhos falando " Ela teve o que mereceu por tratar assim a propria filha" , " Claro que uma pessoa que bebia tanto iria morrer " , mesmo sofrendo nas mãos da mãe Dulce chorou em seu velório, ela teve overdose por consumo de álcool, o que resultou em uma parada cardíaca fatal.
Nickee tentou localizar meu pai ou qualquer parente com quem pudesse ficar, já que o seu pedido de ficar comigo foi negado, mais não conseguiu encontrar ninguém, com isso fui levada a um orfanato onde vivo até hoje.
Continua ...
Autor(a): Drika
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois disso, Dulce foi submetida a acompanhamento psicológico até os doze anos de idade, com a ajuda de Madre Dolores e Christopher ele teve tal melhora que o acompanhamento já não era necessário, mas as vezes ela tinha recaídas, entrava em depressão por vários dias sem se alimentar direito; com o nascimento de Lorena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17
Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.
-
letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15
Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça
-
lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50
Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....
-
alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09
não vais voltar a postar? :(
-
elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39
Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'
-
lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04
Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02
Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01
Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55
Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55
Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss