Fanfic: •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada
Espero que tenham tido um ótimo Natal meus amores ♥
Tive uns probleminhas em casa ... por isso não entrei antes, obrigada pelos comentários e leitores novos sejam bem vindos!
A paz finalmente parecia reinar na vida de todos!
Anahi e Alfonso, decidiram por um ponto final em todas as brigas, e assim didicar-se mais um ao outro.
Fernando e Maria, como sempre seguiam felizes com o casamento, com as filhas, com os netos, na verdade para ambos a familia era motivo de dar graças a Deus todos os dias!
Danny e Douglas estavam mais apaixonados que nunca ... sempre que podiam, fugiam ao encontro um do outro, o que deixava Fernando de cabelos em pé. O relacionamento dos pombinhos estava tão sério, que já era cogitada a idéia de leva-lo ao "proximo" nivel.
Alexandra e Luis, assim como Maria e Fernando viviam a tão clamada "felicidade", tudo era motivo para festa, principalmente as conquistas dos "netinhos" peraltas da familia.
Lola e Paulinho, tinham realmente um relacionamento de irmãos, brincavam, brigavam, faziam birra, gritavam um com o outro, choravam ... e sempre depois de toda a bagunça, lá estavam os dois correndo juntos como se nada tivesse ocorrido. Todas as manhãs, os dois tinham uma nova brincadeira. Paulinho uma vez por semana ia juntamente com Dulce para a consulta com Maite, sua piscologa. As vezes lembrava do pai e a pedido da mãe, rezava pedindo a Deus para que ele estivesse bem ...
Maite e o tal juiz alimentavam um romance bem "caliente", como dizia a morena as amigas Anny e Dul. Christian era o nome dele, May disse que como havia passado caso de Dulce a um amigo de trabalho, seu "namoro" com o Chris não traria risco algum para seu caso, que estava em um desenrolar satisfatório, já que Christopher estava ao lado dela.
Christopher sentia-se mais do que feliz, via sua vida com outros olhos ... trabalhava na empresa de sua familia durante toda a semana sem ao menos reclamar. Os finais de semana eram sempre banhados a muita euforia, já que sempre as familias e amigos se juntavam. As ceninhas para fazer cíumes a Dul fora abandonada, desde a vez em que ela e os filhos jogaram penas de travesseiro e melaço em Marian, que nervosa chingara até mesmo os Deuses e pisando firme abandonara a mansão dizendo nunca mais voltar. Ela compriu o que disse, e até quando os via passar em frente o salão de beleza que trabalhava no shooping, virava a cara. Isso alegrou Christopher ao extremo, pois o mesmo não aguentava mais aquela mulher, e tela fora de sua vida fora um alivio!
Dulce por sua vez sentia-se culpada em cada sorriso que dava, em sua cabeça aparecia imagens dela, Enrique e Paulinho na ópoca que eles também eram felizes a todo momento. E mesmo tendo a cada cinco minutos alguém lhe dizendo que o acidente de Rick não fora cupa dela, o peso de sua conciência não diminuia. Tentava esconder sua "tristesa" para não deixa- los preocupados e também para não magoar seus filhos, que precisavam ter uma mãe que brincassem com eles, uma mãe que desse amor ... e não uma mulher depreciva!
O seu relacionamento com Christopher ainda era baseado na amizade "colorida", pois as vezes quando estavam a sós, era inevitável não haver uma recaida ... Dulce se sentia pior após as tais recaidas, sentia-se suja, era como se ainda estivesse traindo Enrique. Parecia que o esperito dele a assombrava, e a única maneira que ela arranjou para dormir sem ter pesadelos, fora dormir abraçada aos filhos.
Christopher tentava a ajudar de todas as maneiras, mais sua aproximação parecia deixa-la mais aflita e abalada, com isso Ucker não tinha escoilha a não ser manter-se um pouco afastado. Ele sabia que o melhor remédio para Dulce não era ficar horas em frente a um psicoloco conversando, Dulce necessitava de tempo ... tempo que ele e toda a familia aguardava apriencivamente!
Comentem ...
Autor(a): Drika
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dul, eu posso falar com você? - perguntou Danny com a cabeça dentro do quarto - Mais é claro Danny ... - viu a expressão da irmã e preocupou-se - aconteceu alguma coisa? - Não ... - trancou a porta do quarto e sentou-se na cama dela - mais vai acontecer! - E você vai me contar? - sentou-se ao lado dela e pegou sua mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12121
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17
Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.
-
letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15
Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça
-
lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50
Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....
-
alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09
não vais voltar a postar? :(
-
elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39
Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'
-
lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04
Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02
Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01
Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55
Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55
Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss