Fanfics Brasil - 236 •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 236

701 visualizações Denunciar


- Dul, eu posso falar com você? - perguntou Danny com a cabeça dentro do quarto


- Mais é claro Danny ... - viu a expressão da irmã e preocupou-se - aconteceu alguma coisa?


- Não ... - trancou a porta do quarto e sentou-se na cama dela - mais vai acontecer!


- E você vai me contar? - sentou-se ao lado dela e pegou sua mãos


- Aham ... na verdade foi para isso que eu vim até aqui!


- Então vamos láh - a encorajou - é só me dizer ...


- É que como deve saber, eu e o Douglas estamos namorando ...


- Vá direto ao ponto Danny - a imterrompeu - você pode confiar em mim!


- Eu sei - respirou fundo - eu queria que me dicesse como foi a sua primeira vez! - falou tudo de uma vez, quando teve coragem


- E porque quer saber? - ergueu umas das sombracelhas - você ... você não?


- Não Dul .. eu ainda não fiz nada! - rubra abaixou a cabeça tentando esconder o embaraço


- Mais pelo jeito está querendo fazer - riu


- Se você for ficar rindo de mim me avise, que ai saio! - tirou suas mão da dela


- Fique calma irmãzinha, estava apenas tentando deixar o clima mais descontraido!


- Não obteve sucesso algum! - com o semblante fechado


- Me desculpe ok? - fez que ela a olhasse - prometo não rir!


- Obrigada! - a abraçou - eu tentei falar sobre isso com a mamãe, mais tiver vergonha e também medo dela comentar alguma coisa com o papai! - saiu do abraço - imagine se o papai descobre que eu quero ter a minha primeira vez com 12 anos! - riu com Dulce


- A minha foi aos 11! - riu mais ainda da cara de espanto da irmã - o que foi?


- E eu que pensei que estivesse sendo precoce! - humarada - fico feliz então ...


- E posso saber porque?


- Porque você não vai olhar para mim, e me recriminar entendeu? - seria - pois eu aposto que qualquer um irá me julgar como uma criança imatura ... e que fazer uma "coisa" dessas, seria de uma burrice extrema!


- Com toda a certeza eu não vou te julgar minha irmãnzinha - a abraçou trazendo-a para mais perto de si - só vou te perguntar uma coisa!


- E que é? - curiosa


- Você sente que está pronta, pois eu mesma sendo jovem na época, as circunstâncias em que eu vivi me fizeram amadurecer mais cedo, tanto a mim quanto a Christopher!


- O Douglas me faz sentir segura, e desde a primeira vez que eu o vi, eu soube que seria ele!


- É isso que importa Danny, você confiar nele ... mais ainda não respondeu minha pergunta, você sente-se preparada para dar esse passo?


- Acho que sim!


- Resposta errada meu amor - afasou-a novamente para poder ver o rosto dela - você tem que ter certeza, pois uma vez feito isso, não se pode voltar atrás!


- Eu sinto que tem que ser com ele Dul!


- Sentir que ele é o cara certo, não te faz ter que tomar a decisão "agora", o namoro de vocês está apenas começando ... vocês tem muito tempo para isso!


- Eu sei, mais acontece que ele não é mais virgem, e eu tenho medo de que ele sinta falta de fazer "amor" com alguém, e com isso procure outra. Para mim que nunca tive ninguém e facil, mais e para ele?


- Ele está te precionando a fazer amor com ele?


- Claro que não Dul, o Douglas é um namorado perfeito, na verdade eu já perguntei isso a ele ... se ele não irá sentir falta de fazer!


- E o que ele disse?


- Que falta ele pode até sentir, mais me trair ele jurou que não trai! - suspirou apaixonada - ele disse que vai me esperar!


- Se ele disse que vai te esperar, então porque está tão apressada com relação a isso?


- É que toda vez que ficamos, eu sinto uma coisas sabe ... e elas estão me matando!


- O que você sente? - curiosa


- Não vai ri? - temerosa


- Prometo que não! - mostrou as mãos para que ela vesse que não havia nenhum dedo cruzado


- Eu sinto vontade de ser tocada ... e de toca-lo também!


- Isso é normal Danny!


- É, ele me disse! - respondeu


- Você fala sobre isso com ele? - a irmã acente - você é mais corajosa do que eu era na minha época, pois nem morta que eu diria isso ao Chris


- Não vejo nada de mais, se eu gosto que ele me toque, porque não posso dizer a ele?


- Não estou falando que não pode, na verdade eu te admiro por ter uma relação tão aberta com ele! - Danny riu - e o que mais?


- Ele disse que gosta quando eu toco ele também!


- E vocês fazem isso com frequencia?


- Bom ... - pensou - no começo era uma vez ou outra que as coisas esquantavam entre nos, mais agora quase sempre um beijo é motivo para nos atiçar sabe!


- Eu sei bem como é ...


- Claro que sabe - dessa vez foi Danny quem riu


- Eu topei não fazer brincadeirinhas, mais se você começar ... - ameaçou


- Estou brincando Dul ... parei! - quando viu o olhar dela - como ia dizendo, virou mexeu as coisas esquantam de mais entre a gente!


- Já chegou perto de acontecer alguma vez?


- Na semana passada sim, se lembra que foi folga dele na sexta e ele pegou o carro do tio dele emprestado?


- Sim - concordou


- Ele foi me buscar e me levou em um lugar bem legal, estavmos curtindo o luar deitados em um lençol que ele havia levado!


- Não rolou nada a mais então?


- Ficamos de roupa intima - Dulce ficou pasma - mais ele disse que eu merecia algo melhor!


- Isso é bom - gostou - sinal de que ele não quer apenas se aproveitar de você!


- Dul ... é ... é - gaguejava


- Fala Danny - a encorajava a dizer


- É que bom, eu já sou "mocinha" desde os 10 sabe! - com a irmã concordando ela continuou a falar - eu sei que meu corpo não é nem a sombra do seu ou o da Anny, mais eu já percebi varias mudanças!


- Maria não falou sobre sexualidade ou explicou sobre seu corpo? - perplexa


- O papai nunca deixou, tanto que quando tive a primeira regra, ela me explicou vagamente o que era e porque ocorria, o resto aprendi na escola com algumas amigas que assim como eu já eram mocinhas e suas mães haviam explicado a elas desde o porque de mestruarmos, até como se coloca um absorvente!


- Quem me explicou isso e teve a convercinha, foram a Madre Dolores e a irmã Betina, graças a elas eu soube como agir nesse periodo horrendo que nos mulheres temos de passar!


- Eu também odeio! - resmungou Danny - tomo banho toda hora, me sinto suja!


- Já se passaram anos, e eu ainda não me acostumei com ela, na verdade não sei se um dia irei acostumar - riram


- Continuando - Danny parou de rir - estava falando das mudanças singelas do meu corpo


- Você já tem o corpo quase formado Danny ...


- Ainda bem que você disse quase, pois eu iria odiar ficar com esses seios pequenos para sempre!


- Para sempre não maninha, as gravidez nos dá um numeros a mais de bonus! - apontou para os seus


- Assim espero - aliviada - mais tem uma coisa que eu não me aguento de curiosidade!


- E o que é menina?


- Depilação ... a mamãe comprou alguns cremes e ceras para que eu me depilace!


- E qual é a dúvida? ... usar creme ou cera?


- Não, é que na época que ela compro e eu passei a usa-los, os pelos eram nas pernar e nas axicilas!


- Ahh - Dul entendeu na hora sobre o que a irmã falava - você quer saber se deve depilar a região genital?


- Issooo - concordou - devo?


- Isso fica a seu critério ... mais eu não gosto sabe, no inicio as irmãs do orfanato não me encinaram a depilar nada - a irmã fez cara de nojo - é mais por causa da religião delas! - exclareceu - mais ai uma vez o Chris roubou uma revista de "mulheres" dos guardas de lá ... e ai ele me mostou e eu vi a delas depilada e gostei, o Chris também gostou! - riu - precisava ver a cara da irmã Betina quando pedi para ensinar a me depilar! - perdeu-se nas lembranças daquele dia engraçado


- Vocês não tinham jeito mesmo néh? - tirou-a da pequena viagem - quantos anos tinha?


- 14 ... o Chris adorou a minha mudança! - ambas riram


- Acho que vou ser adepta de sua moda! - riram mais com vontade


- O que vocês estão fazendo ai? - perguntou - já estamos trasados! - Chris batia na porta - estão rindo a um bom tempo! - tentou abri-la - porque a porta está trancada?


- Agente continua converça depois ok? - Danny concordou e assim ambas sairam do quarto e foram para o passeio em familia, que naquele dia seria ao zoologico


 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todas pelos comentários e Dulcitaa entra no msn ... eu tô onn ai da pra gente tc ok?   - Já codo mamãe? - Como ela pode estar acordada, se está com os olhos fechados? - Paulinho a olhava sentado do outro lado da mãe - Não tô falano com você Paulinho! - Mal educada! - disparou quando ela deu a li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais