Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 25? Capítulo

719 visualizações Denunciar


- O Luís só se expressou mal não é mesmo querido? - disse o beliscando - E nós também já vamos nos deitar querida, estamos muito cansados, e amanhã pelo jeito vamos acordar bem cedo, sinta-se a vontade em dormir aqui.                      


- Muito obrigada, mais vou para casa, meus pais devem estar preocupados, estou fora de casa desde cedo! - se despediu e saiu.          Dulce acorda assustada e logo escuta um choro agudo de Lorena.                                          


- Ahhh que preguiça! - bocejou esfregando os olhos - Calma bonequinha a mamãe está indo- levantou-se e foi para o quarto da filha, chegando lá ve a menina acordada, e chorava muito. Dulce chega perto do berço, Lola a ficou encarando - Calminha amor, a mamãe já vai te dar mama, só preciso fazer a mamadeira - quando pegou a filha no colo, ela chorou mais ainda - Tudo bem, mamãe dá o peito mesmo, mais só hoje hein! - se senta na poltrona que tinha no quarto da filha e tira o peito para dá-la, mais Lorena se recusa a pegar e continua chorando esperneando para o desespero de Dulce, que sente a menina estava meia molinha e com febre - O que você tem meu amor? - passou a mão pela cabeçinha da menina e sente sua moleira elevada - Ai meu Deus o que eu faço? - ninando a menina que chorava sem parar as vezes perdendo até o folego. Dulce já não continha as lagrimas, não suportava ver a filha daquele jeito e não saber como ajudá-la.                          


Chamou a unica pessoa que a ajudaria nesse momento.    


- Chris ... - ainda chorava - eu preciso de você - disse quando ele atendeu o celular que ele havia deixado caso precisasse dele.                 - O que aconteceu com você pequena? - perguntou já nervoso.              - Não é nada comigo Chris e com nossa filha! - pausou olhando para ela que voltara a chorar - Eu não sei o que fazer, Lorena está com febre alta, se recusa a mamar e não para de chorar, me desculpe a hora é que ... - é interrompida por ele.                                                      


- Dulce deixe de besteira, ela também é minha filha, chego ai em alguns minutos! - desligou o telefone


 


Continua ...                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris se arrumou depressa, pegou as chaves do carro e desceu as escadas, quando estava quase saindo ouve sua mãe o chamando.           - Christopher, onde você vai uma hora dessas meu filho? - vindo da cozinha com um copo de água na mão - aconteceu alguma coisa? - preocupada quando viu a cara de preocupação do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais