Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 26? Capítulo

565 visualizações Denunciar


Chris se arrumou depressa, pegou as chaves do carro e desceu as escadas, quando estava quase saindo ouve sua mãe o chamando.           - Christopher, onde você vai uma hora dessas meu filho? - vindo da cozinha com um copo de água na mão - aconteceu alguma coisa? - preocupada quando viu a cara de preocupação do filho.                         - Dulce me ligou mamãe, disse que Lorena não está bem!  


 


- O que a menina tem meu filho? - disse Luís chegando também da cozinha.                                                      


- Eu não sei papai, Dulce estava muito nervosa, não entrou em detalhes - abriu a porta - vou indo, prometi a ela que não demoraria a ir para levar Lorena ao hospital.              


- Chris ... Chris - sua mãe o alcançou - nos mantenha informado sobre nossa neta, por favor.                            


 - Isso meu filho não esqueça de dar notícias - completou Luís.               - Pode deixar que eu os aviso - pegou a carro e saiu, ele gostou de ver que mesmo sem conhecer a menina, ambos já a amavam, agora só faltava sua mãe aceitar Dulce,perdido em pensamentos e preocupação ele seguiu rumo ao orfanato.                                                          


Depois de trocar a roupa de menina, Dulce tentava se arrumar, mais a filha só queria ficar no colo.                      


- Lola por pavor, a mamãe precisa trocar de roupa para te levar ao hospital meu bem! - tentava distrair a menina enquanto pegava uma roupa. - escuta uma buzina de carro lá fora - ai meu Deus, o Chris chegou e eu nem estou pronta, ainda bem que eu deixei a porta aberta para ele entrar - não demorou nada e ela o ouve na sala.                


- Dulce onde você está? - sua voz parecia nervosa.            


- Estou aqui no meu quarto - tirando o pijama e o jogando em cima da cama - calma amor, mamãe já pega você - falando com a menina que chorava a plenos pulmões - quando estava colocando a camiseta Chris adentra o quarto - CHRISTOPHER! - gritou cobrindo o corpo com as mãos.  - Me desculpe Dulce, é que a ouvi  chorando desse jeito e fiquei preocupado - disse a adimirando só de lingerie.        


- Tudo bem .. é pegue ela no colo e me espere na sala, já me junto a vocês! - disse corada, em perceber o jeito que ele a adimirava.Chris seguiu para a sala com a filha nos braços e Dulce ficou com seus pensamentos " Pare com isso já Dulce Maria, sua filha esta doente, não pode ficar pensando em besteiras " sensurou a si mesma!                


- Oh minha princesinha, o que você tem! - perguntou após se sentar segurando a menina do jeito que Dulce ensinou - você está preocupando o papai!                                      


- E a mamãe também! - disse Dulce entrando na sala com as coisas da filha na mão - vamos Chris, ela está chorando desde que acordou - pegando a menina de seu colo e a enrolando em uma coberta.                                        


- Fique calma - a abraçou - deve ser só uma febre.            


- Tomara que seja, não suporto ver minha filha nesse estado! - disse a fitando.                                                  


Chris pegou a bolsa de Lola, entraram no carro e seguiram para o hospital.


 


Continua ...                                               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando no hospital, Christopher desceu rapidamente do carro e foi ajudar Dulce com Lola, que chorava a todo momento.                             - Calma Dulce, ela vai ficar bem - acariciou seu rosto limpando as lagrimas que insistiam em cair.                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais