Fanfics Brasil - 281 •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 281

536 visualizações Denunciar


Obrigada por comentarem ...


Bom amores, eu fiz umas mudanças em relação ao personagens ...


Já que na web a Demi Lovato é a Danny,


eu decidi que a Selena Gomez seria a Lucy!


Espero que gostem *---*


 


- Quem é Lucy meu amor? - a olhou - é sobre ela que este tal Martiz queria falar com você?


- É sim meu amor, e sabe que até agora eu não consigo acreditar que a minha menininha se tornou uma rebelde ...


- As pessoas mudam Dul - viu que ela estava com um olhar de preucupação - porque está com esta carinha?


- Ele me disse que a Madre Dolores foi afastada do cargo de diretoria do orfanato ...


- Eu ouvi quando você gritou com ele ... - tentou faze-la sorrir, mais não funcionou - a Madre já é de idade pequena, talvez seja até melhor para ela  descançar um pouco!


- Talvez você tenha razão - concordou incerta - mais o senhor Martiz disse que a nova diretora do orfanato, não quer mais se responsabilizar por ela


- E agora, o que vai acontecer com ela?


- Eles me ligaram para dizer que se eu não aceitar ficar com ela, Lucy irá para um abrigo de jovens enfratores!


- Nossa que ruim, mais porque ela tem que ir para um abrigo de infratores?


- Porque quando a Madre Dolores foi afastada, ela não quis seguir as novas regras e com isso fugiu, e como estava na rua, para se "manter" ela cometia pequenos furtos!


- A garota é uma ladra? - cerrou as sobrancelhas


- Ela só fez isto porque era a única maneira que ela achou para viver!


- Isto não justifica - chaqualhou a cabeça


- Christopher, ela tem apenas 14 anos e não tem ninguém neste mundo a não ser a mim ...


- Vocês eram apegas?


- Muito ... você não se lembra dela?


- Eu nunca a vi ...


- Viu sim, lambra-se que você foi uma vez visitar a mim e a Lola no orfanato e uma menininha pediu para você não me tirar deles?


- Lembro-me vagamente ...


- Bom está e a Lucyla, ou Lucy como ela gosta de ser chamada!


- Porque o conselho ligou para você?


- Como eu disse isso a você ela só tem a mim


- O que você quer dizer com isso? - levantou-se e a fitou serio


- Que eu vou adota-la - retribuiu o olhar sério


- Bom Dulce, eu não sei se você se lembra mais você e minha noiva e você deve acostumar-se a decidir as coisas de forma conjunta comigo ...


- Olha Chris, eu sei que não é certo eu ficar fazendo você adotar crianças, quando pode te-los de forma natural - ficou de frente para ele - se você não quiser não tem problema algum ... estou apenas te informando que vou adota-la, você não tem obrigação nenhuma de levar isso a diante comigo!


- Dul - viu que ela estava mais do que decidida a adotar a menina - eu não tenho nada conta a menina, mais é que nos nem nos casamos e já vamos ter uma familia grande ...


- Pare de ser bobinho amor - deu um selinho nele, mais viu que ele ainda estava sério - tem mais algum problema Chris?


- Amor, você pode até achar egoismo meu, mais eu quero que você me prometa uma coisa ...


- O que?


- Contando com a Lucy já serão três filhos, e bem eu nunca te vi tendo enjoos, nem acariciei sua barriguinha, nem te vi reclamando de estar engordando - riram e ela deu um tapinha nele de leve -  quero muito sentir um serzinho chutando aqui de dentro e conversar com ele - colocou a mão sobre a barriga dela - quero acordar de madrugada para buscar qualquer coisa que você tenha vontade, resumindo eu quero aconpanhar um filho meu desde aqui de dentro!


- Oh meu amor, e não sabia que você se sentia assim - o abraçou


- Então é por isso que eu quero que você me prometa que vamos ter pelo menos mais dois filhos!


- Dois? - riu - pra você é facil falar né?


- Promete? - ensistiu


- Prometo - falou depois de pensar um pouco - eu sempre disse que esta casa aqui é muito grande, mais com a quantidade de filhos de temos e que ainda queremos ter, vamos precisar de uma deste tamanho ou até mesmo maior ...


- Verdade - a puchou para um beijo


- O telefone - separou-se dele - alô? - atentedeu


- Dulce Maria?


- Sim sou eu senhor Matiz ...


- A senhora já tem uma resposta?


- Sim, eu vou cuidar da Lucy - respondeu, e logo depois passou a ouvir instruções do homem - pronto - desligou - tudo resolvido!


- Que bom, ele disse quando temos que dar inicio as papeladas?


- Na proxima segunda feira


- E a garota, vem quando pra cá?


- Amanhã, eles falaram que é melhor passarmos um final de semana com ela, antes fazer qualquer coisa ...


- Será que ela é tão dificil assim?


- Eu não sei, mais se ainda resta um pouquinho da minha princesinha escondido la dentro, eu vou achar!


- Eu sei que vai - riu - mais agora temos que ver qual o problema com a princesinha que está lé em cima!


- Verdade - concordou e seguiu com ele para o quarto da pequena


 


Continua ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OOOOOOOwn  quantos comentários ;] Eu já disse o quanto eu gosto quando vocês comentam meus amores? hehehe obrigada a todas e elenzinhatsa seja bem vinda a web *----*   - Ai estão vocês - Ale sorriu para eles e fechou a porta do quartos das crianças atrás de sí - a senhorita Lola mais uma vez está tend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais