Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 29? Capítulo

549 visualizações Denunciar


- Sim Dulce .. não entendi por que o espanto? - questionou Chris, aguardou enquanto Dulce tirava a filha do peito.        


- Pelo simples fato da sua mãe me odiar? - perguntou sarcastica, arrumando sua blusa.                                      


- Dulce ela não te odeia! - ela levantou a sombrancelha e o mirou com um olhar matador - Tudo bem que ela inventou muitas mentiras para nos separar, mais isso não quer dizer que ela te odeie ...                              


- Só quer dizer que ela me quer bem longe de você, garanto que sua noivinha não vai gostar nem um pouquinho desse convite.                                                                


- Pare de julgar Belinda, você nem a conhece para ficar ai falando de seu carater. - Dulce se sentiu incomodada com o jeito que Chris defendeu sua noiva, mais não deixou transparecer.                                                  


- Lorena Victória Von Uckermann - chamou-os a doutora na porta de sua sala. - sentem-se por favor - falou quando eles entraram na sala - Então mamãe qual o problema com essa princesinha?                                      


- Ela acordou chorando muito, estava com febre, o corpo bem molinho e quando eu a pegava ela chorava mais ainda, parecia estar com dor no corpo e a molerinha dela parece ter um galo sabe, está elevada, ela também não quis mamar, na verdade em quanto esperava-mos ela ser atendida, ela mamou bem pouquinho.                                


- Vamos ver o que você tem? - disse a menininha que continuou seria a olhando e depois fechou os olhinhos e abriu a boca - está com soninho? - disse a colocando deitada na cama e a despindo. Depois de tirar todo a roupinha de Lola a doutora olhou para Dulce com uma cara estranha.                          


- Algum problema doutora? - perguntou Christopher            


- Desde quando ela está com essas manchinhas no corpo?  


- Que manchas? - se assustou Dulce, não se lembrava de ter manchas no corpo da filha.                                        


- Essas aqui - mostrou a Dulce quando ela chegou perto    


- Ai meu Deus! - se assustou - ela não tinha isso até hoje a tarde.          


- Você percebeu alguma coisa diferente nela por esses dias? - perguntou a doutora                                            


- Na verdade ela parecia estar sempre com sono, e no começo da semana ela teve uma febrezinha, mais passou rápido!                                      


- Bom eu não possa dar nenhum diagnostico sem fazer uns exames para comprovar, por isso vou marcar uma consulta amanhã ... quer dizer hoje né, já passa da meia noite, só que meu plantão termina as 6:00 horas da manhã por isso vou marcar a consulta com a Doutora Júlia para as 9:00 da manhã, tudo bem para vocês? - vestindo a bebêzinha que estava dormindo.                                                          


- Sim está bom - disse Dulce um pouco aflita.                  


- Mas doutora a senhora suspeita de algo grave? - Christopher questionou também aflito.                            


- Olha não é correto eu dar relatórios sem ter feito exames!


- Mas a senhora não pode nem nos dizer o que esses sintomas querem dizer?                                                  


- Bom o que eu vou dizer não vai os confortar muito!          


- Fale de uma vez por favor! - Dulce pega a filha da cama e começa a chorar - por favor, me diga se minha filhinha tem alguma coisa grave - Christopher a abraçou tentando ampara-la.                                          


- Não é nada garantido sem os exames, mais tudo indica que Lorena está com Meningite ...


 


Continua ...                                       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

` Meninas, minha prima Geovanna (8 anos) veio passar as ferias em casa .. e ela é minha sombra!onde eu vou ela vaia atrás ...traduzindo não vou poder ficar tanto no pc!vou tentar postar a tarde ou a noite!!bjs e não abandonem a Web ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais