Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 31? Capítulo

596 visualizações Denunciar


Foi dificil para Christopher manter Dulce em pé, se ele mesmo estava em pedaços por dentro, saber que sua filha tão pequena já iria sofrer com uma doença grave como essa o deixava totalmente fora de si, o unico motivo dele se manter forte, e que Dulce só tinha a ele como porto seguro.  


Após receber orientações de cuidados da doutora, Chris seguiu com Dulce até o carro, abrindo a porta para que ela se sentasse no banco de trás.    Durante todo o caminho Dulce chorou em silêncio, apenas segurando a filha bem proxima a si ,sussurrando o quanto ela era importante em sua vida.                                      


Ela se distraiu tanto a ponto de não perceber que haviam chegado até que Chris abrisse a porta e a chamasse novamente para o pesadelo que enfrentaria na vida real.    


- Dulce, venha! - passando a mão em torno de seu corpo a ajudando a sair do carro. - Vamos leva-la para dentro, está muito frio aqui fora.         Dulce cobriu a menina e saiu, deixando ser guiada por ele, só agora percebendo que não estava em sua casa.              


- Chris onde estamos? aqui não é minha casa! - falou com a voz fraca.     Nesse momento a porta se abre e Dulce vê a mulher que a disse coisas horriveis e soube que era a mãe de Chris.        


- Meu filho eu ouvi o barulho do carro, vamos entre está muito frio! - dando passagem para que Chris entrasse com Dulce.                              - Por que você me trouxe aqui? - perguntou Dulce quando eles se sentaram no sofá da sala.                                    


- Dul, tente me entender! - passando a mão na cabeça da bebezinha que dormia tranquila no colo da mesma - Eu iria ficar muito preocupado em saber que você estaria sozinha com Lorena doente, então e pensei que aqui mamãe pudesse te ajudar, além do mais aqui você terá um motorista a seu dispor caso ela passe mal, empregados fazendo tudo que você queira enquanto cuida dela e eu não sei si você sabe mais - se levantando e indo abraçar a mãe - Dona Alexandra é enfermeira, e não é só porque é minha mãe não mais, ela é otima no que faz!                              


- Christopher - o repreendendo com as faces corada - sou só uma enfermeira aposentada.                                        


- Que isso mamãe não se subestime .. - rindo da cara da mesma.              Dulce se levanta e do nada começa a gritar:                      


- CHRISTOPHER UCKERMANN, VOCÊ VAI ME LEVAR EMBORA AGORA MESMO .. NA MESMA CASA QUE ESSA CASCAVEL EU NÃO FICO -  gritou acordando a menina, recebendo um olhar de raiva de Christopher.


 


Continua ...


Obs: Me desculpem por demorar a postar ... mas como já tinha dito só vou poder postar uma vez ou duas no maximo por dia .. então bjs e se comentarem bastante posto mais agora !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe, pegue Lorena e a leve para o quarto, preciso conversar com a Dulce - a olhando fixamente nos olhos             - É ... cla... claro meu filho - gaguejou pelo clima tenso - indo em direção a Dulce - venha com a vovó princesinha!           - Não encoste em minha filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais