Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 32? Capítulo

547 visualizações Denunciar


- Mamãe, pegue Lorena e a leve para o quarto, preciso conversar com a Dulce - a olhando fixamente nos olhos          


 


- É ... cla... claro meu filho - gaguejou pelo clima tenso - indo em direção a Dulce - venha com a vovó princesinha!        


 


- Não encoste em minha filha - ameaçou Dulce - você é a ultima pessoa a quem quero pedir ajuda! - cuspiu as palavras.  


- Dulce não seja infantil, mamãe está aqui para ajudá-la nesse momento que não está sendo dificil só para você, mas para todos nós.                    


- VOCÊS FICARAM SABENDO DA EXISTÊNCIA DELA A MENOS DE UM DIA E JÁ QUEREM ENCHER A BOCA EM DIZER "A AMAMOS, VAMOS CUIDAR DELA, SÓ QUEREMOS AJUDAR, ELA É UMA UCKERMANN" - disse com desdem - AFINAL O QUE IMPORTA SE ELA É UMA UCKERMANN OU NÃO, ISSO NÃO A QUALIFICA MELHOR QUE NINGUÉM -  ao terminar todos sabiam que Dulce não falava somente da filha, ela estava se referindo as palavras ditas por Alexandra a algum tempo atrás.                                                        


 - Filha eu entendo que você esteja magoada pelo o que eu a fiz, más o tempo passou e eu me arrependi, não podemos ficar nesse campo de guerra enquanto Lorena está doente. - tentando se aproximar mais uma vez.                            


 


- Fica longe de mim e de minha filha, por sua culpa eu me senti um lixo por meses - começou a chorar - quando descobri que estava grávida, estava em uma depressão de dar pena em todo mundo, fiquei tão fora de mim que pensei até em abortar meu bebê - abraçou a filha e chorou mais ainda sendo seguida por Alexandra que estava tomada pela culpa - passei os piores meses de minha vida, pensando ter sido rejeitada por meu unico e grande amor e ainda ter uma um filho para olha-lo e saber que fui abandonada por um canalha sem coração, que não pensou duas vezes em me trocar por uma vida de luxo.                                                        


 - VOCÊ PENSA QUE SÓ VOCÊ SOFREU NESSA HISTÓRIA? - a pegou pelo braço - PENSA QUE SÓ VOCÊ TEM O DIREITO DE GRITAR E ESPERNEAR, ME CULPANDO POR UMA COISA QUE EU NÃO TIVE CULPA - Dulce se assustou em vê-lo tão irado a segurando pelo braço, apertando tanto que ela começou a sentir dor, que entregou a menina a Alexandra quando ela se aproximou mais uma vez.                                                                    


- ME SOLTE, VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO, SEU MISERÁVEL, VOCÊ NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PARA ME CALAR QUANDO EU SEI TER A RAZÃO - o olhou com amargura - VOCÊ É SÓ MAIS UM RIQUINHO BANCADO PELOS PAIS , QUE NÃO ESTIMA NADA POR NINGUÉM, SÓ PENSA EM SI MESMO, DEVE SER POR ISSO QUE VOCÊ VAI SE CASAR COM UMA QUALQUER, ELA É RICA NÃO É MESMO? UM CASAMENTO DE CONVENIÊNCIA, ACHO QUE É ISSO QUE A SENHORA DISSE QUERER PARA O SEU FILHO NAQUELE DIA NÃO É MESMO? - fitando Alexandra, que chorava e ao mesmo tempo tentava acalmar Lorena.                                                                    


- PARA MIM JÁ CHEGA, DESSA VEZ VOCÊ PASSOU DOS LIMITES DULCE MARIA - ela começou a espernear quando ele colocou mais força no aberto.                                                                                          


- EU TE ODEIO, ODEIO A TODOS VOCÊS HIPÓCRITAS E MESQUINHOS, QUE PENSAM QUE EU VOU CAIR NESSE TEATRINHO DE BOA FAMILIA, EU SEI QUE VOCÊS QUEREM TIRAR MINHA FILHA DE MIM! - suas mãos tremiam sem parar - Ela não vai ser como vocês, pois ao contrário do que você e seu marido não fizeram come ele - olhando para Chris baixando a voz não por calma e sim por cansaço - Eu vou a educar.                                  


Recebeu um tapa tão forte na face, que caiu sobre o sofá batendo a cabeça desmaiando na hora.    


 


Continua ...                                                                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Meu filho ... porque você fez isso? - perguntou Alexandra abismada.       - O que está acontecendo aqui? porque essa gritaria? - parou quando viu Dulce caida no sofá - o que houve com a moça? - perguntou Luís chegando na sala.     - Christopher, a ajude meu filho, ela parece estar desmaiada! - falou Alexandra. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais