Fanfics Brasil - •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 33? Capítulo

817 visualizações Denunciar


- Meu filho ... porque você fez isso? - perguntou Alexandra abismada.       - O que está acontecendo aqui? porque essa gritaria? - parou quando viu Dulce caida no sofá - o que houve com a moça? - perguntou Luís chegando na sala.    


- Christopher, a ajude meu filho, ela parece estar desmaiada! - falou Alexandra.                                          


- Dulce .. Dulce .. Dul - segurando sua cabeça em seu colo e dando tapinhas - pequena, me perdoe, não queria ter feito isso, acorda meu amor - alisou o rosto da mesma, que agora carregava uma marca vermelha no lugar do tapa - eu não queria ter te batido amor mas... mas você estava fora de controle - deu um selinho nela - Dulce por favor!            


- Espera meu filho, vou pegar álcool para ela cheirar - disse Luís saindo indo em direção a cozinha.                      


- Mamãe acho melhor levá-la para meu quarto, será que a senhora pode cuidar de Lorena? - perguntou Christopher pegando Dulce no colo.            - Pode deixar que eu cuido dela é ... meu filho você sabe se ela toma mamadeira ou Dulce só a dá o peito?              


- Ela toma mamadeira também mamãe - subindo as escadas.                   - Filho, olha o álcool - disse Luís voltando com ele na mão.  


- O senhor pode traze-lo até meu quarto papai? - continuou subindo.       - Claro que sim ... - o seguindo                                      


- Luís querido, não demore a descer! - aninhando Lorena em seu colo, a menina começava a dar sinal que estava com fome - você tem que comprar uma mamadeira para nossa neta.                                              - Não será preciso mamãe, ela deve ter uma na bolsa.          


Chegando em seu quarto Christopher a deitou em sua cama e pediu que o pai se retirasse, pois ela acordaria uma pilha de nervos.                         - Dulce ... pequena - passando o álcool perto de seu nariz - Dulce acorda - ela começa a se mexer - isso amor reaja! - incentivou ele.                   - Ai minha cabeça - disse ela quando tentou se levantar - está doendo.   - Me desculpe Dulce eu .. eu não queria te bater .. - ela o olhou com raiva e começou a chorar.                                


- Você realmente me bateu? - começando a dar tapas nele - seu covarde, não tinha o direito, não tinha! - começou a soluçar - você não é minha mãe, não me faça sofrer como ela fez - parando de bater nele, se encolheu passando os braços em torno de sua perna - por favor!  Christopher levantou a mão e ela se encolheu instintivamente, como que se esperasse a agressão.                                          


- Dulce - falou Christopher assustado por sua reação - eu não vou te machucar, nunca mais vou encostar um dedo em você - a envolvendo em seus braços e aninhando em seu colo - eu te amo.                                 Dulce apenas deitou a cabeça em seu peito e bocejou demonstrando cansaço.                                                    


- Durma pequena, descanse que nosso dia vai ser longo - dando um beijo em sua cabeça, ambos adormeceram.


 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra entrou no quarto e se deparou com uma cena linda, Christopher estava deitado na cama de lado com as mãos segurando a cintura de Dulce que por sua vez estava encolhida contra seu peito, ambos perdidos em um sono pesado, ela teve pena de acordá-los, mas Lorena não aceitou a mamadeira como fez horas atrás, estava com fome e queria a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais