Fanfics Brasil - 372 •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada

Fanfic:  •. Inocente Pαixão - Vondy •. 1° e 2° temporada


Capítulo: 372

735 visualizações Denunciar


 


 


^^


 


 


Semanas se passaram...


 


 


 Dulce se desdobrava para fazer varias coisas ao mesmo tempo, como cuidar de Lola e Paulinho que estavam mais peraltas que nunca, da mudança para casa nova, sobreviver as extravagancias da sogra e da madrasta aos últimos preparativos para o casamento, e ainda dar atenção ao seu futuro marido que estava se dizendo “carente”.


Lucy já estudava em outro colégio, enquanto Danny se esforçava estudando em casa com professores particulares, as duas não se falavam desde o dia em que Maria foi até o colégio pegar a transferência da filha e soube que a outra garota tinha saído do colégio e que ela era nada mais, nada menos que Lucyla. No inicio a família de Dulce ficou meio que sentida por ela saber de tudo e não os contar, mas depois perceberam que ela tinha tentado corrigir o erro de Lucy e deixaram pra lá...  Bom nem todos, na verdade Daniela não falava com a irmã desde então. Dulce sentia falta dela, queria acompanhar sua gravidez... Mas ninguém conseguia convencer a garota a ouvi-la.


Dulce havia escolhido as irmãs e sua amiga Maitê como madrinhas de casamento, mas apenas Anahí e Maitê aceitaram, Danny recusou prontamente. Lucy havia ficado encarregada e entrar com Lola e Paulinho para auxilia-los na caminhada até o altar.


 


 


- Tem certeza que já está pronta para dormir? – Christopher perguntou em tom sarcástico


- Não começa Uckermann! – bufou deitando-se ao lado dele na cama


- É que eu estava me perguntado se mais ninguém está precisando de sua “ajuda”!


- Se não calar a boca, vai dormir no sofá! – o ameaçou


- E você ainda fica brava comigo? – sentou-se na cama – deitou e levantou dessa cama umas cinco vezes...


- Isso é ser mãe Christopher! – sentou-se também


- Não Dulce, isso não é ser mãe – discordou – você os está mimando de mais!


- O que? – o fitou incrédula – está querendo insinuar que eu...


- Eu não estou insinuando Dulce – a interrompeu – eu estou afirmando isso


- Ah é? , então me diz espertalhão “como uma mãe age?”.


- Eu não sei por que não sou uma, mas tenho certeza que mima-los para compensar a ausência não é o caminho! – suspirou – durante esses dias você está uma pilha de nervos amor, corre para todos os lados tentando fazer tudo ao mesmo tempo, e no fim nada está como você realmente quer...


- Eu não estou conseguindo dar conta Chris... – fungou se jogando nos braços dele – tenho que cuidar das crianças, ver a Danny não está se metendo em nenhuma loucura novamente, fazer as mudanças em nossa nova casa, cuidar dos preparativos para o casamento, fazer os ajustes no meu vestido, ver se o das minhas Madrinhas está como eu quero... E também tem a roupas das crianças – caiu no choro – é muita coisa, eu estou sobrecarregada amor!


- Eu sei Dul - a abraçou – não fique assim, tem muita gente ajudando amor, você não tem que fazer tudo sozinha! – acariciou os cabelos dela – faça as coisas com calma, tudo vai dar certo...


- Você faz parecer tão fácil! – suspirou secando as lagrimas


- Mas é fácil amor, apenas relaxe – beijou sua testa – são os preparativos do nosso casamento, você deveria está feliz e não igual a um zumbi andando pela casa!


- É que as crianças sentem a minha falta... – abaixou a cabeça


- Eu também sinto sua falta pequena – mordiscou o lóbulo de sua orelha – sinto muito a sua falta! – com a voz rouca


- Sério bebê? – olhou para ele sorrindo, como não fazia há alguns dias.


- Adoro seu sorriso sabia? – a puxou para seu colo – a verdade eu amor tudo em você – a trouxe para bem perto se si e passou o nariz em seu pescoço – amo seu cheiro – sorriu quando a viu se arrepiar – amo como seu corpo reage as minhas caricias – começou a acariciar suas costas e quadris


- E eu pensando que você já havia superado essa sua compulsão! – suspirou sentindo as caricias se intensificar


- Se ficar quase duas semanas sem fazer amor não serve como prova de que eu não tenho compulsão, não sei o que vou ter que fazer para te provar!


- Talvez eu não queira que você prove nada... – sorriu maliciosa – só agora eu percebo o quanto ficamos separados esses dias amor.


- Você não sabe como eu estava sofrendo – fez um bico


- Meu bebê dengoso – sorriu – me desculpe! – sincera – prometo parar com a paranoia de querer resolver tudo ao mesmo tempo e dividir melhor o tempo entre você e as crianças...


- Promessa é divida hein – a deitou na cama ficando por cima – vou cobra-la com juros está noite – beijou seus lábios com volúpia, não aguentava mais ficar sem toca-la.


- Estou pronta para arcar com ela – passou suas pernas em torno da cintura dele – por toda esta noite!


- Adoro quando você fica safada assim – sorriu quando ela deu um tapinha nele – eu te amo de mais pequena.


- Já que me chamou de safada vou pedir uma coisa, sem romantismo, vamos logo ao que interessa!


- E depois o compulsivo sou eu, o cara aqui tentando ser romântico – resmungava ele.


- Cala a boca e me beija Uckermann! – autoritária


- Acho que você deveria comprar um chicotinho...


- Se não calar a boca, vai acalmar o Junior sozinho lá no banheiro e ainda por cima dormir no sofá! – olhou pra ele tentando ficar seria


- Talvez eu precise repensar no casamento...


- Humm... Sério? – saiu de baixo dele e ficou em pé na cama – tem certeza que precisa repensar? – começou a desabotoar sua camisola enquanto fazia o tipo de uma dancinha sensual


- O que você está fazendo mulher? – hipnotizado em seus movimentos


- Mostrando o que você vai perder se desistir do casamento – terminou de desabotoar a camisola e jogou em cima dele, para depois continuar a se exibir apernas de lingerie.


- Eu só estava brincando amor, você acha que seria louco de te perder novamente? – tentou puxa-la para si, mas ela se esquivou – o que houve? – confuso


- Eu ainda não terminei de te mostrar! – deu um sorrisinho pra ele


- Acho que essa noite vai ser bem longa, não é verdade?


- Com toda certeza! – o assegurou ainda se mexendo sensualmente – essa noite eu curo a sua carência Uckermann!  


 


 


Continua!


ahh amanhã posto as despedidas de solteiro


e depois o casamento Vondy!


e o FIM DA WEB *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Drika

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Continuando ...   - Relaxa amor – a puxou para seu colo – olha que dia lindo – lhe deu um beijo delicado - Tudo bem – sorriu de encontro aos lábios dele – eu vou relaxar! - Que bom – olhou em torno deles, e viu o quintal vazio – pra onde foram as crianças? - Seus pais levaram as crianças para fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatamedeiros Postado em 12/01/2016 - 21:47:17

    Nossa, Cara, você escreve muito!! Espero que um dia volte a continuar. Posso divulgar a minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/51088/historia-da-minha-vida-vondy Comecei a escrever a pouquíssimo tempo. Sintam- se bem-vindas.

  • letitvondy Postado em 23/03/2015 - 13:35:15

    Oie..leitora nova... posso deixar aqui o link da minha? e web nova http://fanfics.com.br/fanfic/42613/quase-sem-querer-vondy-romancevondy quem se interessar apareça

  • lorenadebrito Postado em 01/05/2014 - 23:07:50

    Não vai continuar naao??? CONTINUA POR FAVOR....

  • alexandramalta Postado em 10/07/2013 - 17:07:09

    não vais voltar a postar? :(

  • elenzinhatsa Postado em 28/03/2013 - 22:25:39

    Kkkkkkkkk' rir muito com a dulce. haha'

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:04

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:02

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • lalinha_vondy Postado em 14/03/2013 - 12:53:01

    Leitora nova, to amando sua web, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 13/03/2013 - 23:42:55

    Sumi novamente, pois tive uns problemas pessoais, mais resolvi tudo e estou de volta e muito curiosa, quero maisssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais