Fanfics Brasil - GI:: Garota Infernal

Fanfic: GI:: Garota Infernal


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar



15 . fev , 2009 . Apartamento de Anahi






_ Anahi ja está pronta ? faz horas que você está ai dentro- a morena estava impaciente


_ Ja , espera só mais um minuto - saiu do quarto impecavel como sempre , o vestido lhe caira muito bem - Como estou ?


_ Linda como sempre agora vamos , estamos atrasadas .




                              15 . fev , 2009. Em algum lugar




Os olhos castanhos forte marcado pela linda maquiagem roxa a deixaram ainda mais linda , passava lentamente o batom vermelho nos lindos labios convidativos , olhou para o vestido em cima da cama e sorriu -sorriu ? não na verdade mostrou os dentes para as paredes- pegou o maravilhoso vestido nas mãos e vestiu-se . Olhou-se novamente no espelho , o vestido preto tomara que caia era realmente perfeito , um pouco curto demais talvez mais quem ligava ? Penteou os cabelos negros e os deixou solto , os lindos cabelos ondulados caiam em suas costas como uma linda cascata de aguas negras , calsou a sandalha de salto bem alto e ficou se admirando .




_Maravilhosa- "sorriu" para si mesma contente com oque via no espelho , ou nem tanto mais não ligaria para isso agora , pegou sua boça prada e saiu .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minie

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15 . fev ,2009 . Faculdade de Brooklin _Mais que demora -Resmungou o garoto de cabelos ondulados e olhos castanhos escuros penetrantes a pele branca e o corpo definido o deixavam ainda mais perfeito-Pensei que não viriam mais. _Christopher até parece que não conheçe Anahi _Eu só queria ficar bonita pro meu gatinho , que por falar nis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais