Fanfics Brasil - personagems Entre dois corações ! (Brilhante Victoria/Victorius)(parada por tempo indeterminado)

Fanfic: Entre dois corações ! (Brilhante Victoria/Victorius)(parada por tempo indeterminado)


Capítulo: personagems

7 visualizações Denunciar


Liliane Gentille


lili


15 anos


Os pais dela é supresa


Uma garota meiga e gentil que descobri ser meio sangue mais uma diferente se apaixona por nico filho de hades oque nao é visto com bons olhos pelos seus parentes olimpianos vai ter que lutar contra tudo e todos por esse amor impossivel. Briga com drew junto com anabeth por ela querer roubar nico e percy delas.


Katherine Nina Salvatore


kathe


16 anos


Mãe:Athena Pai: Damon Salvatore


Muito amiga de lilide pois descobrem que ela e mais que isso de lili. Se apaixona por jensen irmao de percy.


Annabeth Chase


Anna


(eu mudei a atriz pq eu acho que a alexandra dadario nao tem muito aver com a annabeth do livro)


16 Anos


Namorada de percy irma por parte de mae de kathe tbm muito amiga de lili nao gosta de drew nova conselheira do chale de afrodite por ela dar em cima de percy.


Rachel Elizabeth Dare


Rachel


16 Anos


Pai e mae mortais


novo oracolo de delfos mora em uma caverna na colina meio sangue no começo era apaixonaa por percy mais logo arruma outro pretemdente.


Drew Petrova


drew


16 Anos


Mae: Afodrite Pai: Luan Petrova


nova conselhera do chale de afroditenao se da bem com Liliane e Annabeth por tentar roubar o namorado delas.


Thalia Grace


tha


16 anos


Pai: Zeus Mae: Emily Grace


filha de zeus thalia se apaixona por peter um garoto com a mesma personalidade dela oque pode ser explosivo.


Clarisse Evans


clarisse


17 anos


Pai: Ares Mae:Destiny Evans


No inicio clarice era ma com todos mais depois de achar o amor muda totalmente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha23

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico DiAngelo 15 Anos Pai: Hades Mae: Maria DiAngelo Jensen Ackles 17 anos Pai: Poseidon Mae: Madeline Ackles Percy Jackson 16 anos Pai: Poseidon Mae: Sally Jackson Logan Miller 15 Anos Pai: Apolo Mae: Alicia Miller Daniel Radcliffe 16 anos Mae:Athena Pai: Norberto Radacliffe Pether Black 16 anos Pai: Apolo Mae:Narscisa Black Chris Rodrigues ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 14:40:47

    tendi!!!!!!
    Adorei o primeiro capitulo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 14:40:47

    tendi!!!!!!
    Adorei o primeiro capitulo!!!
    POXTA MAIS

  • aninha23 Postado em 10/12/2010 - 23:02:41

    sim mais eu vo fazer algumas mudanças como a principal vai ser a liliane poseidon vai ter outro filho e um super surpresa

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:49:01

    A Thalia não pode se apaixonar!!!!Ela entrou para as caçadoras de Artemis!!!

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:34:49

    Adorei as personagens... eu tambem acho que a descrição da Annabeth nada a ver com a atriz, mas eu adoro a Alexandra!!!! Ela combina muito com o Logan!!!
    Mas adorei ser a Taylor.
    Nossa voce pegou a atriz que eu imaginava para Clarisse, serio sempre via ela assim!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:14:45

    1ªleitora!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:14:44

    1ªleitora!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais