Fanfics Brasil - Inicio Entre dois corações ! (Brilhante Victoria/Victorius)(parada por tempo indeterminado)

Fanfic: Entre dois corações ! (Brilhante Victoria/Victorius)(parada por tempo indeterminado)


Capítulo: Inicio

16 visualizações Denunciar


Gente eu tava escrevendo e derrepente apago tudo entao eu resumi. A dai a liliane o logan e a katherine sao meio irmaos ta.


Eles derrotam o monstro Androginia


sao apresentados a percy, annabeth, thalia e nico e descobrem ser meio sangue.


Logan: meio oque?


Annabeth: meio sangue meio humano e meio deus oque quer dizer que vcs tem um parente olimpiano.


Katherine: Entao o meu é mae pois eu moro com o meu pai


Logan: E o meu é pai pois eu moro com a minha mae.


Liliane: Mais eu nao posso ser meio sangue eu sou filhos do pais dos dois.


Grover: A essa é liliane ela que eu disse que tem uma aura forte.


Liliane: Parem de falanr de mim como se eu nao estivesse aqui.


Thalia: Vamos para o acampamento ja esta quase na hora da fogueira dai a gente descobre oque esta acontecendo.


Liliane: Espere ontem a noite uma mulher veio falar comigo disse que isso ia acontecer e me deu isso - ela tirou um anel do bolso da jaqueta mais nao era mais um anel era uma espada.


Annabeth: Vc se lembra de como era essa mulher?


Liliane: Sim ela usava aqueles vestidos gregos lindo oque agora faz total sentido e ela apareceu na sacada do meu quarto ela tinha uma forte aura de sabedoria e disse quando me deu o anel que uma de suas filhas viria me buscar mais que eu ja conhecia outra filha dela e depois virou uma coruja e sumiu no ceu.


Thalia: Annabeth so pode ser sua mae Athena.


Kathe: Ei espera ai athena tipo a deusa da sabedoria?


Percy: Essa ai os deuses e o olimpo se mudam junto com a civilizaçao ocidental entao o olimpo agora é no empire state.


Logan: Epa chega muita irformação para proçesar em um dia so.


Nico: Eles tem razao vamos para o acampamento.


Liliane: Nos podiamos ir em casa pegare algumas coisas e nos despedir o nossos pais?


Annabeth: Claro


Eles foram a casa dos pais deles pegaram sua coisa e deram tchau.


Ja no acampamento.


Liliane, Kathe e Logan: Ual!



Meninas mais tarde eu posto outro cap.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha23

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 14:40:47

    tendi!!!!!!
    Adorei o primeiro capitulo!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 11/12/2010 - 14:40:47

    tendi!!!!!!
    Adorei o primeiro capitulo!!!
    POXTA MAIS

  • aninha23 Postado em 10/12/2010 - 23:02:41

    sim mais eu vo fazer algumas mudanças como a principal vai ser a liliane poseidon vai ter outro filho e um super surpresa

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:49:01

    A Thalia não pode se apaixonar!!!!Ela entrou para as caçadoras de Artemis!!!

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:34:49

    Adorei as personagens... eu tambem acho que a descrição da Annabeth nada a ver com a atriz, mas eu adoro a Alexandra!!!! Ela combina muito com o Logan!!!
    Mas adorei ser a Taylor.
    Nossa voce pegou a atriz que eu imaginava para Clarisse, serio sempre via ela assim!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:14:45

    1ªleitora!!!
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 10/12/2010 - 19:14:44

    1ªleitora!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais