Fanfics Brasil - Capitulo III - Beatriz (Bia) Brisas da Morte

Fanfic: Brisas da Morte


Capítulo: Capitulo III - Beatriz (Bia)

291 visualizações Denunciar



   Pude notar os olhares dos estudantes do Colégio San Tomé, todos me achavam estranha....claro, eu era a garota que sonhava com vampiros, lobisomens, bruxas, a garota que entraram em tranze no meio da aula de francês, disse coisas sem sentido, sobre uma vampira, e uma caçadora de vampira. Eu não tinha amigas, ate os professores avitavam a falar comigo. Assim que entrei na sala, fui sentar onde eu sempre sentava, na primeira carteira, mas notei um olhar diferente de uma rapaz, nunca tinha visto ele no colégio. Ele me olhava fixamente do outro lado da sala. Olhei pra ele.


Bia: Algum problema?
Rapaz: Todos....bruxinha....aquela que matou seus geradores, seus pais...
Bia: Quem é voce?
Rapaz: A bruxa aqui é você, quem sou eu Beatriz?
Bia: Por que ta fazendo isso comigo?
Rapaz: Em breve você tera noticias minha.....minha filha.


     Quando pisquei os olhos, o homem ja não estava ali.
     As lagrimas sairam dos meus olhos. Sai correndo, deixando minhas coisas para trás.
     Parei de corre ja estava muito longe do colégio, em uma praça, olhei em minha volta e senti algo ruim. Do outro lado da rua, tava duas pessoas, um homem, com a aurea negra e uma mulher, com aurea pura. Entrei em panico e me escondi quando vi, o homem pegar a garota no colo e fugir. Tentei ir atrás, ele estava rapido, mas fava pra acompanhar.


     Vi ele entrar em uma casa. Fiquei atrás do carro, paralisada, sem saber o que fazer, não tinha condições.
     Foi quando eu vi, uma outra pessoa, rapida demais para ser humana entrar pela janela.
     Minutos depois elas estavam saindo da casa, nervosas, algo me dizia pra falar com elas,me aproximei, com uma coragem que eu não sei de onde eu tirei.


Bia: Ola....não sei por que, mas eu sinto que devo falar com voces....sou Beatriz..


     Elas me olharam de cima abixo desconfiada..


Lucy: Sou Lucy....e essa é....
Serena: Sou Serena Castelamari....prazer...


     Elas se conprimentaram, sem perceber que de longe alguém as observava.



continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com uma brisa passageira de verão Lucy sentiu o cheiro de Damom. Olhei para Serena , ela percebeu que desviei minha atenção delas. Serena : O que houve ? Dei um passo para frente . Lucy : Tem alguém que não gostaríamos de encontrar. Bia : Você esta me assustando .. Começamos a andar para sair dali , mas tarde de ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahzinha Postado em 11/12/2010 - 23:53:52

    Peeeeeeeeeeeeeerfeitaaa,
    parabéns...contiiiinuaaaaaaaaaaa
    plixx....
    +++++++++++++++++ +++++++++=

  • candy Postado em 11/12/2010 - 22:44:49

    Uauuu emocionante!!!


    POsta mais..

  • candy Postado em 11/12/2010 - 20:00:21

    1ºLEitora!!

    Anciosa para começar a ler!!

  • candy Postado em 11/12/2010 - 20:00:20

    1ºLEitora!!

    Anciosa para começar a ler!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais