Fanfics Brasil - Capitulo V - Duvidas Brisas da Morte

Fanfic: Brisas da Morte


Capítulo: Capitulo V - Duvidas

12 visualizações Denunciar


   Eu ainda tava um pouco assustada com tudo que me acontece, tuda era novo demais, em 7 horas apenas, eu fui atacada por um vampiro, jurada de morte, e se aliei a duas garotas que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu não sabia se devia ou não confiar em Serena e em Lucy, eram totalmente diferentes. Lucy era mais calada, séria e concentrada. Serena era mais espontanea e falante, em duas horas, eu ja sabia tudo sobre a vida da jovem, ou pelo mesnos, o que ela nos contava.
 
Serena: E voce Bia...qual a sua história?
Bia: Não é muito interessante, fui criada pela minha avó, não conheci meu pai...as vezes eu penso que conheço ele mas não conheço....
Lucy: O que voce tava fazendo la perto?
 
     Ela parecia desconfiada.
 
Bia: Eu vi um cara segurando a Serena e segui eles.
Serena: Por que?
Bia: Eu senti que devia fazer isso..
Lucy: Sei...
 
    O ´´sei`` dela parecia desconfiança. Ela deu uns passos a minha frente, fiquei com raiva e segurei o braço dela, foi como uma onde de terror, uma nuvem preta apareceu, algo de ruim em Lucy. Logo larguei o braço dela.
 
EU(Bia): Quem voce é?
Lucy: Eu sou uma vampira!!!!
 
   Seus olhos ficarão vermelhos, seus caninos cresceram. Eu e Serena nos afastamos. Serena pegou sua espada, que ate agora ela não sabia de onde apareceu.
 
Lucy: Eu não vou macucar voces..
Serena: Por que não?
Lucy: Salvei voces, por que mataria?
Eu: Faz sentido.....
Lucy: Me diz Serena, de onde saiu essa espada?
Serena: Eu não sei, tava no meu bolso uma caneta, quando aqueles vampiros apareceram, a caneta virou uma espada.....eu nunca usei uma espada, mas consegui usar perfeitamentee...
Lucy: Estranho..
Serena: Estranha é uma vampira ser do bem...
Eu: E é mesmo..
Lucy: Eu sou....eu não bebo sangue humano...so de animais...
 
       Foi quando percebemos uma pessoa nos olhando, uma ruiva, seus olhos eram vermelhos.
 
Lucy: Victoria.....quanto tempo....
Victoria: Andando com caçadora.
Lucy: Va embora Victoria...cade o James?
Victoria: Virou pó, logo logo irei vinga-lo, mas antes preciso me alimentar..
Lucy: Aqui não tem comida pra voce...
Victoria: Tem sim..
 
      Victoria era muito rapida, mais rapida que Lucy, em um segundo ela ja me segurando. lembendo meu pescoço.
 
Victoria: Eu sinto o cheiro dela.....
Eu: Me larga.
 
      Me debati, ela sorria, Lucy ficava sem ação. Serena também, Victoria não se amedrontou com a espada.
 
Lucy: Solta ela Victoria...
Victoria: Acho que nem...
 
      Ela ja estava se preparando pra me morder, quando uma força explodiu dentro de mim, e Victoria foi prara no chão, agonizando, Meu pai, estava ao meu lado, so eu via, meu pai disse.
 
 - Força Beatriz...voce é é forte.....vença esta vampira....
 
    Victoria gemia de dor.......
 
Eu: Serena. use a espada...
Lucy: Não...
Eu: Ela é uma vampira....e tentou me matar..
Lucy: Eu também sou vampira....vai me matar...
Eu: Se precisar...
 
    Lucy ja tava no chão, gemendo. Serena veio na minha direção e me pegou pelo braço.
 
Serena: Para Bia...vai matar a Lucy...
 
     Isso me fez me desligar da energia, pude ve Lucy se levantando, quando olhei pra Victoria, ela ja tinha ido embora.
 
 
continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andresa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahzinha Postado em 11/12/2010 - 23:53:52

    Peeeeeeeeeeeeeerfeitaaa,
    parabéns...contiiiinuaaaaaaaaaaa
    plixx....
    +++++++++++++++++ +++++++++=

  • candy Postado em 11/12/2010 - 22:44:49

    Uauuu emocionante!!!


    POsta mais..

  • candy Postado em 11/12/2010 - 20:00:21

    1ºLEitora!!

    Anciosa para começar a ler!!

  • candy Postado em 11/12/2010 - 20:00:20

    1ºLEitora!!

    Anciosa para começar a ler!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais