Fanfics Brasil - ¢σмσ тυ∂σ ¢σмєçσυ...: ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {

Fanfic: ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {


Capítulo: ¢σмσ тυ∂σ ¢σмєçσυ...:

206 visualizações Denunciar


Christopher
Nasci no México, dia 21 de outubro, minha mãe é sueca e seu pai é mexicano.Sou muito apegado com meu LAPTOP, adoro navegar na internet: msn, orkut , e etc...

Chris


Christopher: Mãe tô sem ter o que fazer e vou assistir TV...a propósito, o papai já concertou a TV do meu quarto?

Mãe: Não...ele me falou que quando chegar do trabalho vai levar pro concerto...

Christopher: Vixi...Posso assistir no seu quarto? É que não gosto muito da TV da sala, acho ela muito pequena.

Mãe: Pode, mais sem bagunçar o quarto...


*Fui para o quarto dela, liguei o DVD, queria assistir o novo filme do Spider Man que tinha acabado de lançar e eu havia feito download dele na internet....................Quando o filme acabou eu tava meio sonolento, fiquei vendo o nome dos atores e atrizes do filme.Vi um nome que me chamou atenção achei muito bonito: Dulce de Oliveira.

Christopher: Mãe por favou pode trazer meu Lap Top até aqui?

Mãe: Se você esperar, eu levo daqui a pouco.

_________________Pou tempo depois...______________________

Christopher: Obrigada mãezinha!

*Liguei o Lap Top, conectei-me no MSN; então lembrei do nome da atriz e tentei adicionar esse nome...Como Dulce de Oliveira na minha opinião não combina muito eu Adicionei um nome que combinasse com dulce:
Dulce Maria

*Olhei no relógio e ví q tinha se passado + ou - 1h...De repente ouvi aquela campainha q sempre toca quando alguem fica online, olhei pra ela e vi que a DULCE MARIA que eu tinha adicionado por coencidência tava ON LINE...






E aew galera...Terminei o 1º capítulo...Vcs Gostaram?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Não pensei 2 vezes e fui logo falar com ela... ----------------------------- NO MSN ---------------------------------- Christopher:Oiiii Dulce: Garoto...eu posso saber de ondi vc me conhece e quem é vc e pq vc me add? Christopher: Calma, calma...Eu sou Christopher Uckermann e num te conheço...eh uma longa história... Dulce:Bora logo..."desim ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiiiblack Postado em 08/07/2007 - 21:03:02

    posta mais!!

  • Stef~* Postado em 07/07/2007 - 17:02:44

    Posta maiiis !

  • DUL Postado em 01/07/2007 - 11:34:19

    QUE HONRA SER A PRIMEIRA A COMENTAR FICOU MASSA POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais