Fanfics Brasil - иσ мѕи! ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {

Fanfic: ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {


Capítulo: иσ мѕи!

224 visualizações Denunciar



*Não pensei 2 vezes e fui logo falar com ela...


----------------------------- NO MSN ----------------------------------
Christopher:Oiiii Legal

Dulce: Garoto...eu posso saber de ondi vc me conhece e quem é vc e pq vc me add?

Christopher: Calma, calma...Eu sou Christopher Uckermann e num te conheço...eh uma longa história...

Dulce:Bora logo..."desimbucha"....

Christopher: Vô tentar resumir...E tava assistindu um filme e vi o nome Dulce de Oliveira, achei esse nome mto bonito e quis adicionar no meu msn algo parecido, outro nome que combinasse com dulce...e dái te adicionei...

Dulce: Neutral hahahha...conta outra...vc eh um desses meus amigos do Elite Way e quer "fazer hora com a minha kra"...

Dulce: Bora logo quem vc eh?

~-~-~-~-~-dulce acaba de pedir sua atenção~-~-~-~-~~-~-~~-~-

Christopher: Eu tô falandu sério gata...

Dulce: E num me chame de gata...Bora logo...vc pensa q eu tenho o dia td pra ouvir vc falar besteira JACK?

Christopher: Q JACK o que? Pera aí...ondi vc disse q estuda?

Dulce: No Elite Way School.

Christopher: Num brinca.............Eu vô estudar lah....

Dulce: :!: Tô sem saco pra ovir um monte de mentiras...
XAU!(idiota........)
Mostrar a língua

Christopher: Espera...Espera...............

[Dulce está OFLINE]

---------------------------Fim da Conversa------------------------------------





gαℓєяα тнα αí σ 2º ¢αριтυℓσ...(тнα ∂αи∂υ υм ρσυ¢σ ∂є ¢υяισѕι∂α∂є ∂є ¢σмσ ναι ѕєя σ ρяóχιмσ иé!!!!)иãσ ρєя¢αм σ ρяσχιмσ ¢αρíтυℓσ! COMENTEM BASTANTE OK?!Bj!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Fui dormir um pouco, acordei com o grito do meu pai me mandando acordar se não eu ia chegar atrazado...Não intendi bem oque ele queria que eu fizesse...quando lembrei que era o 1º dia de aula no tal do ELITE WAY SCHOOL...Como eu pude esquecer...Levantei-me rápido, tomei banho troquei de roupa(vesti aquela farda que acho ridicula) eu fui logo arruma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiiiblack Postado em 08/07/2007 - 21:03:02

    posta mais!!

  • Stef~* Postado em 07/07/2007 - 17:02:44

    Posta maiiis !

  • DUL Postado em 01/07/2007 - 11:34:19

    QUE HONRA SER A PRIMEIRA A COMENTAR FICOU MASSA POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais