Fanfics Brasil - αѕ αυℓαѕ єѕтãσ ¢σмєç&# ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {

Fanfic: ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {


Capítulo: αѕ αυℓαѕ єѕтãσ ¢σмєç&#

16 visualizações Denunciar


*Fui dormir um pouco, acordei com o grito do meu pai me mandando acordar se não eu ia chegar atrazado...Não intendi bem oque ele queria que eu fizesse...quando lembrei que era o 1º dia de aula no tal do ELITE WAY SCHOOL...Como eu pude esquecer...Levantei-me rápido, tomei banho troquei de roupa(vesti aquela farda que acho ridicula) eu fui logo arrumar meus livros...

Pai: Vamo logo filho...

Christopher: Tô indo pai...

*Peguei um biscoito e entrei no carro...Chegando no colégio vi a ANNY (minha namorada) com uma menina linda ruiva...Fui falar com elas:


(falou para anny)Christopher: Oi minha princesa...

Anny: Oi gatinho!

Christopher: Thava cm saldades... Não vai me apresentar?

Anny: Desculpa amor...é que eu tava intertida com a história que a ela thava me contando...parece que um garoto com o nome igual ao seu: CHRISTOPHER sei lah oque, adicionou ela no msn e ela acha que foi o jack, um amigo nosso...............ops...DULCE, esse é meu namorado CHRISTOPHER...Christopher essa é minha amiga DULCE....DULCE MARIA!

Christopher: Oqueeeeeeeeeeeeeeeee???????????????????Meu deus...

Anny: Olha, eu tenho que ir procurar a mayte...tchal...

[anny sai deixando Dulce e Christopher]

Christopher: Oi...

Dulce: Oi...

Christopher: Desculpa...mais não aguento não te falar...eh que.................

Dulce: Você quer dizer que eu sou linda?rsrrsrsrrs

Christopher: Convencida......rsrs...Isso também; mais tenho que te dizer que...........o garoto do msn era..........EU!

Dulce: quem?........................Não acredito...

Christopher: Foi mal, mais a história do filme, foi realmente verdade...tive vontade de add teu nome q achei lindo, mas tbm, exitem milhars de DULCE MARIA no mundo, cm eu add logo vc?...

Dulce: Rsrsr...destino? Td bem, desculpa por ter te chingado...eu jurava que eram meus amigos palhaços...

Christopher: Td bem...Por Favor, só num conta pra anny que era eu...

Dulce: Ok...Ok!Tchal!


*Foi um grande alivio...Como era linda ela, pena que era amiga da anny...Fui procurar meu quarto quando vi anny abraçada com um kra...

 

Christopher: Anny?

*Ela fingiu q não tinha e visto e saiu...Fiquei desapontado, com medo que ela tivesse me traindo, mas  acho q num, pode ser um grande amigo q ela nào ver faiz tem, qm sb...Fui para o quarto e incontrei com um garoto de cabelo meio loco e todo arrepiado...ele tava tocando gitarra...

Christopher: Oi!

Christian: Oi! Ei kara, é você que vai ser meu parceiro de quarto?

Christopher: Eu acho que sim...Na minha matrícula tinha o numero desse quarto, e aqui em frente tem meu nome...

Christian: Já que seremos amigos........... Chirstian Chavez, o popular! rsrs!Prazer em conhece-lo!

Christopher:Rsrs... Me chamo Christopher Uckermann........................Você toca gitarra?

Christian: Toco...Aqui no colégio, eu e meus amigos estamos formando uma banda...

Christopher: Quem participa?

Christian: O outro kra que também é desse quarto, eu, a Dulce e a Anny, e a May.

Christopher: Que legal...Eu toco batera e jocava numa banda com um pessoal da munha rua...

Christian: Estamos precisando de mais um garoto pra ajudar a equilibrar a voz masculina na banda; eu posso falar com a galera pra você entrar...Você topa?

Christopher: Claro...

................................... 

 

COMENTEM POR FAVOR 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Fomos falar com os outros integrantes da banda...Quando chegamos lá eu reparei logo no garoto que tava com a anny, fiquei c/ os nervos a flor da pele pra perguntar oque tinha acontecido quando: Anny: Christopher, oque vc faz aqui? Christopher: Eu............ Christian: Ele veio comigo...é que ele ja cantou em uma banda e toca Bateria, pensei em coloca-lo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiiiblack Postado em 08/07/2007 - 21:03:02

    posta mais!!

  • Stef~* Postado em 07/07/2007 - 17:02:44

    Posta maiiis !

  • DUL Postado em 01/07/2007 - 11:34:19

    QUE HONRA SER A PRIMEIRA A COMENTAR FICOU MASSA POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais