Fanfics Brasil - ¢σинє¢єи∂σ α тυямα! ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {

Fanfic: ¢σιѕαѕ ∂σ ∂єѕтιиσ! {


Capítulo: ¢σинє¢єи∂σ α тυямα!

222 visualizações Denunciar


*Fomos falar com os outros integrantes da banda...Quando chegamos lá eu reparei logo no garoto que tava com a anny, fiquei c/ os nervos a flor da pele pra perguntar oque tinha acontecido quando:

Anny: Christopher, oque vc faz aqui?

Christopher: Eu............

Christian: Ele veio comigo...é que ele ja cantou em uma banda e toca Bateria, pensei em coloca-lo como integrante da nossa banda vcs topam?

Dulce: É Obvio que sim!

Poncho: Claroooo!

Mayte: Sim, que bom, seja bem vindo!

Anny:Nãããããããããããããão!

Christopher:Pq anny?

Anny: Pq.............e q.................vc....................

Christopher: Para de inrrolar...Tds os outros concordaram,e eu vou participar sim...

Poncho: Td bem! Eu sou poncho, namorado da anny, essa eh.....

Christopher: Que????????????????????????Anahi Giovanna Puente Portilla, oque siguinifica isso?

Poncho: Isso oque? Vcs ja se conhecem?

Christopher
: Meu chapa, eu só pesso pra vc num se meter pq se não vai sobrar pra tí; e eu acho que vc num tem culpa, "essa aí" inganou nós 2...

Poncho: Como assim?

Dulce: Anny, eu te falei que você não podia inganar eles dois; um dia isso ia acontecer...

*Meu sangue subiu pela cabeça, toda a minha vontade era de dar um surra naquela garota; mais se eu batesse nela, eu ia perder toda a minha razão...

Christian: Pera aí galera, vms com calma que eu tô boiando...

Christopher:Eu explico...Essa...essa...Tava namorando comigo, ou pelo menos eu achava que ela tava namorando comigo a 2 anos atráz, desde quando ela morava no interior daqui...Mais daí ela se mudou, e nós mantiamos contato apenas por MSN, Telefone, cartas e etc...Quando semana passada eu mudei pra cá e liguei pra ela avizando que ia estudar aqui; ela ficou toda espantada(agora tô intendendo porque o espanto todo)...Chegandoa aqui, falei com ela, e ela disse que ia procurar a mayte, quando eu tava procurando meu quarto vi ela abraçada contigo poncho...Eu a chamei, mais ela ignorou e vcs sairam...

Poncho: Pera aí meu irmão; Foi por isso que vc me pucho num foi Anahi Giovanna Puente Portilla?

 

 

POR FAVOR>>>COMENTEM>>> 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabiiiblack Postado em 08/07/2007 - 21:03:02

    posta mais!!

  • Stef~* Postado em 07/07/2007 - 17:02:44

    Posta maiiis !

  • DUL Postado em 01/07/2007 - 11:34:19

    QUE HONRA SER A PRIMEIRA A COMENTAR FICOU MASSA POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais