Fanfics Brasil - ./Cap 1 - Por Anahí . Anjo (AyA}

Fanfic: Anjo (AyA}


Capítulo: ./Cap 1 - Por Anahí .

165 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula é um saco.Você não conhece ninguém,se sente completamente deslocada,vê aquelas pessoas rindo sem motivo aparente.Mais no meu caso não faz a menor diferença,nunca fui de ter muitos amigos,na minha outra cidade tinha só 3 amigos :Dul,a minha best,Christian,o meu Pollito e Christopher.


-Chegamos filha.-Ai, já?Bem agora é a hora.Meu Deus por que minha perna não tá movendo ?Ai,não a caimbra de nervosismo de novo não por favor.pera respira 1,2,3,pronto,vamos passo a passo:Sai do carro e dá tchau pra velha,digo mamãe.Anda até as escadas (por favor que eu não caia!),entrndo na escola procurando a sala e ...


``-Ai,minha filha não pra onde anda,não?``


``-Er,desculpa.``


``-Vai amor deixa pra lá.``


Ai,meu Deus só pode ser zica.Toda vez que eu entro em uma escola nova acontece alguma coisa,uma vez quando eu tinha 8 anos um muleque deixou cair chiclete no meu cabelo.Tive que cortar tudo,mais pelo menos depois ele virou meu amigo,grande Pollito.Mais qual é a daquela garota que nojenta,deve achar que ninguem percebe que o cabelo é  chapinhado,eu hein só mais o meu!Mais é aquele carinha que tava do lado dela,que pãozinho!Sei giria do anos 400 e bolinha,mais é verdade ele era um pão,que vontade de morder aquela bundinha .. cala-te boca,quero distancia de problema!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdxsempri

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdlover Postado em 23/09/2008 - 14:46:27

    oi nova leitora!
    Posta mais!

  • gabyzitah Postado em 21/09/2008 - 19:44:39

    amei q web. continua plis..
    bjinhoOz

  • bixulinha Postado em 21/09/2008 - 19:42:18

    amei coloca++++++++++++++++++++++++++++++++++
    adoro AYA eles saõ perfaitos

  • princesagirl Postado em 18/07/2008 - 11:47:42

    2ª leitora...
    adorei sua web!
    posta ++++++++++!!!
    eu tb tenho uma web AyA, se chama Amor Proibido(AyA)e tb tenho DyU, se chama Te Encontrei(DyU). e tenho tb Primeiro Amor. Eu posto nas três. Passa????
    bjos

  • raissar Postado em 17/07/2008 - 15:08:09

    1ª leitora!!!!!!!
    amei a web!
    posta mais
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais