Fanfic: As problematicas filhas do presidente(vondy, ponny, chevérony)
NO OUTRO DIA Pens. Franco= Eu acho que vou deixar as meninas irem, mas elas tem que ter seguranças, vou contratar seguranças para se disfarçarem Franco: Guido traga o jornal, por favor, Guido: É pra já senhor No quarto de Any Pens.Any=Ai ai, cadê meu gloss de sabor cereja ein? Acho que a Dul pegou, vou lá TOC, toc, TOC. Dulce: Pode entrar Any: Dul você pegou meu gloss cereja? Dulce: Any eu tenho cara de quem usa gloss sabor cereja? Any: Foi mal Dul, não queria te incomodar NO QUARTO DE MAY Pens.May= Ai, ai o que será que as meninas estão fazendo, acho que vou ir la ver E parte em direção ao quarto de Dul ENQUANTO ISSO NO ESCRITORIO DO PRESIDENTE Franco: Obrigada Guido - pegando o jornal- Nossa, no anuncio de empregos tem logo na primeira pagina 3 seguranças – e da um sorriso amarelo- Pegue por favor o telefone e ligue, peça para virem aqui. (GENTE SO PRA EXPLICA, ELE TA OLHANDO NO JORNAL, PARA PROCURAR PESSOAS NORMAIS SEM EMPREGO, PARA DIMINUIR O DESEMPREGO IUAUHAS) No telefone Guido: Alo, com quem falo por favor? Poncho: Alfonso, quem fala? Guido: Meu nome é Guido e eu estou interessado no serviço de vocês. Poncho: Sério , que legal, mas trabalharemos onde, boates, cafés... Guido: Cuidaram de três garotas, vocês se infiltraram na Faculdade de Stanford, como alunos, dividiram o apartamento com elas. Ok? Poncho: Ok, que tal nos encontrarmos para tratar melhor esse assunto? Guido: É claro venham daqui a duas horas na Casa Branca. Poncho: Sei – diz com ironia- É sério aonde? Guido: Como disse na Casa Branca. Seus serviços são para o presidente.
Autor(a): kingston
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas me dêem sugestões Naquele momento Poncho gelou. Estaria mesmo trabalhando para o presidente? Poncho: Tudo bem senhor eu e meus amigos iremos ai daqui 3 horas Guido: Certo, estamos a espera ***--***FIM DA LIGAÇAO Ucker: Iai cara, quem era? Poncho: Querem nossos serviços Pollito: Ótimo, porque ta com essa cara? Poncho: Porq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anavondy Postado em 22/08/2011 - 16:34:06
posta
-
jujucalcvu Postado em 18/01/2011 - 00:27:25
amandooo..postamaisss
-
jujucalcvu Postado em 18/01/2011 - 00:27:25
amandooo..postamaisss
-
sandrieli Postado em 17/01/2011 - 11:55:38
eu sei
1-anny-pq no começo da web ela tava procurando feito uma louca o gloss de cereja
2-mai pq não é de maquiagem e não é de maluca igual a dul
3-dul é pq ela deve adora esse cara e adora rock -
luhuckerman Postado em 17/01/2011 - 11:50:44
O gloss é da any
O perfeume é da mai!
e a paleta autografada e da dulce!!
acertei?
besos posta maasss -
anavondy Postado em 16/01/2011 - 20:15:25
amiga fiz uma nova web
passa lá pfpfpfppfpfpfpfpfpf e indica pra suas leitoras fpfpfpfpfpfpfpfpfpf
"Dicas e Notícias" -
sandrieli Postado em 16/01/2011 - 04:06:10
posta mais plix
-
kingston Postado em 14/01/2011 - 19:24:52
eiii, eu nao quebrei nada tahhhh.
;P uahsuahsuhasuhasuh -
sandrieli Postado em 14/01/2011 - 19:14:16
so nãose quebre tudo lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kingston Postado em 14/01/2011 - 18:44:29
concordo contigo sandrieli
auhsauhs prisao domiciliar.
Acho que vou na academia.
Bye