Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 11? Capítulo

9 visualizações Denunciar


- Maldita luz! - Gritei, e é claro que não me ouviram, corri até ela com dificuldade, por causa das pessoas que insistiam em ficar na minha frente, e alcancei não muito longe encostada no bar. Segurei seu braço, mas vendo que não relutava escorreguei os dedos até sua mão. Parecia muito espantada! O que diabos aquela mulher tinha?


- Não devia ter me beijado! - Ela disse se virando. Segurei em seus ombros e respirei fundo.
- Sei que não quer trair o tosco do teu marido, mas eu não resisti ok? - Eu disse visivelmente irritado, por Deus! Agora sim seria difícil conquistar sua confiança.
- Não é por causa dele! É por mim! - respirei fundo, pedindo um drink, e ela continuou parada do meu lado, me fitando. O que ela tinha? Feio eu não era!
- Foi mal! - Disse entre os dentes antes de virar o copo.
- Sua boca está com gosto de álcool... - Ela declarou afastando-se para perto. Fitei com curiosidade. - E a minha... Bom... Ando enjoada por causa do bebê... - Olhei pra ela, com um sorriso involuntário se formando em meus lábios.
- É por isso? Por que está enjoada?
- Sabe que não tenho a intenção de "consumar" essa traição... - Ela fez as aspas com as mãos, e continuou. - Mas no momento, meu principal motivo foi esse sim... - Ela encarou o copo de água à sua frente.
- Te deixo enjoada? - Perguntei com clara malícia, e ela pareceu corar.
- A fumaça me deixa... O cheiro do álcool... Também é bem desconfortável... - Assim que ela revelou olhei pro copo em minha mão e praguejei, fazendo-a rir.
- Nesse caso, por que não voltamos pra mesa? Seus amigos ficaram preocupados pelo modo que saiu...



Dulce María:


Pelo sorriso travesso que se formou em seus lábios, pude jurar que ele estava cheio de si, por ter notado minha reação. Devia pensar que eu estava com ciúmes!


- Nesse caso, vamos! O pobre Dérrick estava tentando me ajudar quando a sua delicadeza o espantou! - O fitei em reprovação, relembrando o por que de estar chorando nos braços de Dérrick. Ainda estava com uma leve irritação por Christopher, mas um pouco aliviada. Pela maneira como me agarrou, e como me comia com os olhos agora, me senti mais confortável, e menos horrorosa.


Voltamos pra mesa, e Maite estava lá. Estremeci e olhei pra Christopher, mas pro meu alívio ele não prestou muita atenção nela.


- Vejo que a encontrou Ucker... - Disse Maite, olhando pra Christopher.
- Não foi muito difícil... - Olhei pros dois sem entender nada, e ela me fitou de modo desdenhoso. Enrijeci, e a encarei, de modo que ela passou a mão pelo cabelo, olhando pra outro lado.
- Bom, nós viemos nos despedir, na verdade já vamos embora... - Disse Christopher, segurando em meu braço.
- Já? Ah, mas ainda é muito cedo! - Disse Angelique, chegando por trás.
- Sim, a Dul ficou um pouco enjoada, fumaça, bebidas, sabem como é... - Ele sorriu, e apenas fiquei incrédula, escutando. Dul? Desde quando me chamava assim? E a gravidez? Ninguém sabia, só ele!
- Sabemos? - Disse May, na mesa da frente. Apertei o braço de Christopher, forçando um sorriso muito mal forçado.
- Bom, ando indisposta esses dias e pensei que poderia vir, mas pelo visto minha tentativa foi pelo ralo...
- O que importa é que veio, muito obrigada Dona Dulce... - Disse ela me abraçando. Respirei de alívio. Angelique era meio maluca, mas uma ótima pessoa.
- Ucker podia ficar mais um pouco... - Disse Maite, levantando-se. Ele me olhou, e levei o dedo à boca pra roer a unha, tive que me controlar pra não virar a mesa por cima de Maite.
- Não posso May, vim com a Dul, então voltarei com ela...
- Nesse caso fica pra próxima... - Ela o abraçou, deu um beijo na bochecha dele, e sussurrou alguma coisa em seu ouvido.
- Vamos então né? - Sorri pra ele, depois olhei pra mesa. - Tchau pessoal, até segunda... - Dérrick levantou pra se despedir de mim, e depois fomos embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ei, eu não entendi o que aconteceu lá na mesa! - dei a partida no carro, e respirei fundo antes de responder. - Você não entendeu nada? Era só o que me faltava... - Posso saber por que está estressada? - Um! Ninguém sabe da minha gravidez, nem Alfonso e você quase contou pra todo mundo! Dois! Desde quando a Maite te cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais