Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 2? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- E qual é a sua proposta?
- Quero que se passe por meu amante... Não é por muito tempo, apenas precisa sair comigo algumas vezes e me encarregarei para que meu marido saiba. - Fiquei confuso, aquilo não fazia o menor sentido. - Pago o dobro do que recebe por hora... - Ela completou, num tom seco. Semicerrei os olhos, com certo desapontamento.
- Quer fingir que está tendo um caso comigo?
- Exatamente.
- Fingir? Tudo? - Ela afirmou com a cabeça. Fiquei visivelmente frustrado. Ela iria pagar o dobro pelos meus serviços (que não eram nada baratos, diga-se de passagem), e não queria usufruir deles?
- E então, aceita? - Não devia ser tão difícil assim fingir que tinha deitado com uma mulher, embora eu preferisse fazê-lo, e apesar de saber que ia me sentir um inútil a grana era tentadora.
- Tudo bem... - Disse desanimado. Ela sorriu sem humor.
- Vou ligar amanhã para combinar o lugar e a hora, e seria bom se atendesse o celular... - Sorri irônico em resposta ao comentário irônico.
- Não se esqueça que eu sou um cara ocupado... Tenho muitas clientes...
- Não vou tomar todas as preciosas horas de seu dia, mas exijo prioridade. - Ela disse num tom calmo, e num movimento sutil passou uma mecha de cabelo para trás. - A não ser que prefira receber metade do que vou pagar para se deitar com... - Ela fez uma pausa, certamente pensando em alguma palavra mais gentil. - Alguma dessas mulheres que o procuram... - Respirei fundo, com certa irritação. Não queria destratá-la, mas sua pose estava me fazendo perder a paciência.
- Vou ver o que posso fazer...
- Boa noite Sr. Uckermann... - Ela deu as costas, e bati a porta com uma força desnecessária.


Dulce María:


Encarar aquele homem havia sido mais difícil do que havia imaginado. Nunca pensei na vida que precisaria procurar um garoto de programa, pro meu alívio ele reconheceu de imediato que eu não sou "desse tipo de mulher".


Suspirei, mergulhando lentamente na banheira. Estava muito tensa nos últimos dias, devido ao que meu marido estava fazendo, devido ao que eu ia fazer, ou pelo menos ia fazê-lo acreditar.


Deixei que a água morna tomasse conta de meu corpo, e ao fechar os olhos a figura seminua de Christopher Uckermann invadiu meus pensamentos. Não posso negar que ele era incrivelmente lindo, muito mais lindo pessoalmente do que por foto! E com todo aquele charme acabou mexendo comigo; mas era de se esperar, se levarmos em conta que já fazia duas semanas desde a última vez que tinha tido relações com Alfonso.


Fingir que não sabia de nada e ter que transar com Alfonso era a pior parte da minha encenação. Nada poderia voltar a ser como antes, principalmente depois de perceber que aquilo não o afetava de maneira alguma, ele não se importava comigo quando estava com outras mulheres, nem comigo e nem com a criança que eu estava esperando.


É, talvez eu tenha ocultado esse pequeno detalhe! Descobri que estava grávida no mesmo dia que o vi nos braços da outra, e esse foi o principal motivo pelo qual fiquei calada, mas depois de um mês assistindo ao seu teatro desprezível decidi que não poderia suportar aquilo! Se ele queria se divertir com outras, que o fizesse bem longe! Mas antes de me separar iria fazer com que ele experimentasse da mesma dor. Quer dizer, ele não poderia saber nunca o que eu passei, afinal se me amasse não sairia atrás de qualquer uma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann:   Odiava concordar com pessoas pretensiosas, mas a mulher que me contratara, e que eu nem mesmo sabia o nome, tinha razão. Ela estava me oferecendo duas vezes o que eu costumava ganhar, e eu não faria quase nada! Iria receber pra fazer o que eu mais gosto, sair pra jantar, talvez uma balada...   Seria mais interessante se ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais