Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 4? Capítulo

205 visualizações Denunciar


Comemos, e até que não tava muito ruim pra uma salada, mas o melhor foi a sobremesa. Depois fomos caminhar perto do lago. Estava sendo legal, eu me sentia bem por conseguir fazê-la rir, afinal tava muito claro que ela estava infeliz, e apesar do jeito estranho dela, ela estava ganhando alguns pontos comigo.


Na noite passada ela tinha sido muito dura, não sei se comigo ou consigo mesma, mas hoje parecia muito mais tranquila, sensível, vulnerável. Ou eu estava afetado pela preguiça e pela bebida o suficiente pra ignorar alguns detalhes, ou ela estava começando a se acostumar comigo.


- Você trabalha? - Perguntei depois de alguns minutos em silêncio.
- Claro que sim!
- Ah, não sei pow, tem umas dondocas que vivem às custas do marido rico... - ela riu.
- Esse sempre foi o desejo de Alfonso... Quando terminei a faculdade ele quis que eu ficasse em casa "cuidando do lar" - Ela fez as aspas com as mãos - Enquanto ele trabalhava fora... Mas definitivamente isso não é pra mim!
- Se seu marido quiser me sustentar eu fico agradecido! - A piada boba a fez rir.
- Na verdade, é ele quem está pagando os seus serviços... - Tive que rir, ela era esperta e a situação duma maneira geral acabava sendo engraçada. - Só que ele não sabe disso...
- E pretende contar? Digo, depois?
- Não sei... Perderia parte da graça se ele soubesse que não o conquistei, e sim que o paguei... - Fazia sentido. Aos poucos eu fui entendendo o porquê de tudo aquilo. A traição estava mexendo com seus sentimentos e com sua auto-estima! E eu era uma maneira de mostrar pra ele que ela poderia conquistar um homem também.
- Diga... É suficiente mostrar a ele o que você é capaz?
- É claro... - Ela respondeu, mas eu sei que ela não tinha entendido.
- Quero dizer... Isso tudo é uma farsa, mas vai servir para convencer seu marido... E quanto a você? - Ela desviou o olhar para o lago, não sei se ficou triste ou envergonhada.
- Eu não quero me rebaixar tanto quanto Alfonso... Quero que ele sinta na pele como é ser passado para trás, mas vou fazê-lo de consciência limpa... - Fazia sentido também, mas eu não tinha 100% de fé naquilo. Fiquei de frente a ela, fazendo-a parar.
- Se ele te traiu você tem uma dívida com ele! - Minha voz saiu com uma animação exagerada, e ao perceber que ia tocar suas mãos ela se esquivou.
- Já disse, não vou me rebaixar... Foi por isso que o contratei. - De repente entendi que meus argumentos me levavam a um mesmo ponto: Eu queria que ela o traísse de verdade! E queria que o fizesse comigo! Aquilo me surpreendeu, não era certo tomar suas dores! Mas quem disse que eu ligava pro que era certo ou errado?
- Ér... Se não me deixar tocar em você vão pensar que somos irmãos ou coisa assim... - Expliquei, e ela aceitou me dar a mão, mesmo sabendo que por trás do meu súbito interesse pela atuação havia segundas intenções.
- Não quero que aconteça tudo duma vez só! Quero ter muitas evidências, e torturá-lo um pouquinho antes do impacto final... - Ela explicou.
- Quer dar a ele motivos pra desconfiar e só depois que estiver arrancando os cabelos da cabeça dar a ele a "certeza" de que o traiu? - Perguntei em claro desapontamento.


Continuamos conversando enquanto caminhávamos. Só percebi quanto tempo tinha passado quando ela disse que estava atrasada para uma consulta médica, e teve que sair às pressas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce María: Como estava sempre cheia de coisas pra fazer durante a semana, acabava indo visitar meus pais apenas nos finais de semana; mas devido à demora inesperada no consultório médico acabou não me restando muito tempo, e acabei me limitando a uma ligação. Minha mãe não havia gostado muito, mas logo estaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais