Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 5? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dulce María:

Como estava sempre cheia de coisas pra fazer durante a semana, acabava indo visitar meus pais apenas nos finais de semana; mas devido à demora inesperada no consultório médico acabou não me restando muito tempo, e acabei me limitando a uma ligação. Minha mãe não havia gostado muito, mas logo estaria de férias por causa da gravidez delicada e passaria um bom tempo com ela, e longe de Alfonso.


Quando cheguei em casa fui terminar uns relatórios pro dia seguinte na empresa, mas a verdade é que minha concentração estava uma bela porcaria, e os comprimidos pra dor de cabeça estavam me deixando sonolenta, então decidi ir deitar mais cedo.


Deitada na enorme cama vazia e com todas as luzes apagadas, não consegui dormir! Tampouco contar carneirinhos, e minha única saída foi pensar em meu dia. As novidades e a recente sensação de conforto giravam em torno de Christopher.


Sair com ele foi como unir o útil ao agradável! Não esperava que pudesse ter conversas tão sinceras e descontraídas com ele, confesso que desde o início havia certo preconceito a seu respeito. Com certeza Christopher não seria a melhor indicação a relacionamentos sérios, mas era sem dúvidas uma boa companhia, talvez pudesse ser um bom amigo... Mas isso falando sobre seu jeito de ser! Fisicamente falando ele poderia ser o que quisesse (E que ele não soubesse disso).


Podia lembrar perfeitamente do sorriso de garoto estampado em seu rosto, durante algumas vezes enquanto conversávamos! Era espontâneo ao falar, rir, perguntar, se encabular. Era incrível que tanta doçura pudessem se mesclar a tanta sensualidade! O corpo alto e forte, o charme, a voz firme e a masculinidade e a malícia que guiavam seus olhares e gestos.


Algumas vezes, quando ele segurou a minha mão, por exemplo, tive a impressão de que ele estivesse dando algumas investidas, mas depois percebi que seduzir as pessoas era parte de sua natureza, afinal quem não se encantaria por ele? Comecei a rir sozinha, estava sendo uma boba fantasiando esse tipo de coisa! Principalmente quando o príncipe encantado já havia sido descartado de meus contos de fada há algum tempo.


Adormeci mais tranquila, deixando que a lembrança da beleza de Christopher me confortasse um pouco. Não queria mais pensar em tudo aquilo, mas era difícil já que eu não tinha disposição para quase nada. Talvez fosse divertido, não pretendia me tornar realmente amante de Christopher, mas acabaríamos trocando alguns beijos... Alguns amassos... Algumas horas juntos, e talvez isso me fizesse bem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Minha segunda-feira estava calma, de manhã fui para a faculdade (acreditem!), tinha poucas aulas então saí mais cedo, Ninel, uma das minhas clientes favoritas, me solicitou até umas duas horas da tarde, e depois disso resolvi me dar aquele dia de folga e ir pra casa. Essa talvez fosse a melhor parte do que eu fazia! Eu deci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais