Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 6? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Minha segunda-feira estava calma, de manhã fui para a faculdade (acreditem!), tinha poucas aulas então saí mais cedo, Ninel, uma das minhas clientes favoritas, me solicitou até umas duas horas da tarde, e depois disso resolvi me dar aquele dia de folga e ir pra casa.


Essa talvez fosse a melhor parte do que eu fazia! Eu decidia quando e onde trabalhar, e de quebra voltava pra casa relaxado e satisfeito. É claro que nem todo dia era legal, por que nem toda mulher que me procurava era bonita, e as vezes eu tinha que fazer um esforço a mais para satisfazê-las! Algumas precisavam até de apoio emocional, o que até me ajudava já que eu fazia psicologia.
Naquele dia em especial, eu não estava com a menor vontade de ver ninguém, nem de ajudar ninguém, já que eu é quem parecia estar ficando maluco.


Quando fui pra cama com Ninel, bastava fechar os olhos pra que um rosto em especial me viesse à cabeça. Acho que eu fiquei mexido com a história de Dulce, só podia ser isso! É claro que não era a primeira mulher traída que me procurava, mas não uma tão bonita como ela! Sem falar que elas procuravam prazer e consolo, e Dulce recusava até o toque da minha mão.


Talvez eu estivesse me sentindo rejeitado, por que pela primeira vez uma mulher agia com indiferença perto de mim! Mas eu não podia ficar tendo alucinações por aí! Eu tinha que respeitar a decisão dela, afinal, o que há de mal numa mulher querer ser íntegra? O problema é que eu não queria respeitar a decisão dela, e isso era realmente um problema!


Quando meu celular tocou eu estava na cozinha tentando coar um café! Acabei soltando o pano dentro da jarra e saí correndo! Eu tinha certeza que era ela, então nem conferi o número antes de atender.


- Dulce?
- Não engraçadinho, é Belinda! - Revirei os olhos e lembrei-me do café que agora precisaria ser coado outra vez.
- ah... Diz...
- Quanta animação hein? Dulce deve ser uma cliente bem gostosa...
- E é! Eu pensei que fosse ela... - Disse desconcertado. - Foi mal...
- Tudo bem, eu posso viver com isso! Mas me diz o que acha de sair essa noite?
- Bom, eu não sei...
- Muito ocupado hoje?
- Na verdade não... - Fiquei pensativo. Dulce poderia ligar a qualquer momento, e seria desagradável dispensar a Bel duma hora pra outra. - Mas é que não sei, minha nova cliente pode ligar a qualquer hora...
- Qualquer cliente te liga a qualquer hora Ucker!
- Mas essa é um caso a parte...
- Está afim dela?
- Não, claro que não! É só que concordei em dar prioridade a ela, no caso dela precisar de mim... - Falando assim fazia parecer que a Dulce era sexualmente instável.
- Ah, claro... - Ela disse irônica. - Ta arranjando uma desculpa pra me dispensar!
- Claro que não!
- Então quero que saia comigo, hoje à noite... - Bufei.
- Ta ta bom!
- 19h00min ta bom pra ti?
- Pode ser...
- Então a gente se vê no lugar de sempre... - Desliguei, e voltei pra cozinha sem a menor vontade ou paciência de continuar o café e deixei tudo ali mesmo. Precisava encontrar uma diarista urgente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Belinda era uma amiga da faculdade, e ela sabia do que eu fazia, e em troca de guardar segredo, principalmente pra minha mãe, eu concordei que nossa amizade poderia ser colorida, até por que não ia me custar tanto assim, já que ela era muito linda. Nos encontramos num restaurante, ficamos lá por bastante tempo, jantamos, e depois ela quis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais