Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 7? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Belinda era uma amiga da faculdade, e ela sabia do que eu fazia, e em troca de guardar segredo, principalmente pra minha mãe, eu concordei que nossa amizade poderia ser colorida, até por que não ia me custar tanto assim, já que ela era muito linda.

Nos encontramos num restaurante, ficamos lá por bastante tempo, jantamos, e depois ela quis ir pro meu apartamento.


- Vamos, o que custa?
- Eu tô sem vontade ué... - Disse me espreguiçando, depois chamei o garçom pra pedir a conta.
- Será que é tão ruim assim fazer amor comigo? - Ela disse num tom ofendido.
- Você sabe que não...
- Mas é o que parece! Você me faz sentir uma ogra, é sério... - Eu ri, enquanto ela tirava o dinheiro da carteira pra pagar. É isso aí, nada de machismo, se ela chamou, ela paga!
- Bel, você é muito dramática...
- Eu tô com saudades poxa... Você devia me valorizar mais! Por que eu te respeito e gosto de você como é... E engulo sem dizer nada essas coisas que você faz...
- Você fica comigo por que quer, nunca tivemos nada sério e nem vamos ter, sabe disso... - O garçom saiu, e nos levantamos. - Tudo bem... Vamos pro meu apartamento... - Ela pulou, passando os braços ao redor do meu pescoço, e enchendo meu rosto de beijos.


Fomos abraçados até o carro. Mal estacionei o carro na garagem e ela já estava queimando por mim (ta vendo por que às vezes eu fico convencido?). Ela me puxou, e continuamos o beijo, que foi ficando mais intenso. Senti quando ela começou a me provocar, deslizando as mãos pela minha calça.


- Não Bel, aqui não... - Ela ignorou, continuando os beijos pelo meu pescoço, deslizei as mãos por suas costas, e subi até que pudesse alcançar o fecho do sutiã. Mal o tirei, e senti o celular vibrar no bolso da calça. Por um momento tentei ignorar, esfregando meu corpo ao dela, deslizando as mãos arteiras por seu corpo. O celular parou, e logo começou a chamar de novo.


- Que droga! Desliga essa porcaria! - Ela disse impaciente. Puxei o celular do bolso e recusei a chamada sem olhar, e antes que meus lábios encontrassem os dela, o celular tocou outra vez. Ela revirou os olhos, e sentei em cima das pernas irritado. Quando peguei o celular vi o nome de Dulce no visor.


- Não vai atender né? - Não podia responder. Fiquei alguns instantes sem reação, depois acabei por responder.
- Alô?
- Puxa, obrigada por recusar minha ligação! - Ela disse irritada. Passei a mão pelos cabelos, e respirei fundo. Agora tinham duas lindas mulheres bravas comigo, uma me queria, a outra não. Adivinha qual situação era mais excitante?
- Foi mal é que eu tô com uma garota...
- Uma velha você quer dizer!
- Não Dul, não é nenhuma cliente, é uma... Amiga...
- Ah, claro!
- Quando recusei não tava vendo, eu juro!
- Por que ta se explicando pra ela? - Bel disse irritada enquanto tentava pegar o sutiã o piso do carro.
- Olha, não importa! Quero que me encontre na [i]Moon`s[/i]!
- Que?
- É uma boate, vai ter uma festa de aniversário, duma moça da minha empresa!
- Ah... Ta bem então...
- Ok, estou indo me arrumar! Vou passar na sua casa, quero que cheguemos juntos...
- Ta... Você sabe o caminho do meu apartamento? Fica mais perto de lá...
- Sei, tenho anotado aqui...
- Então ta, até lá... - Assim que desliguei, notei que Belinda havia descido do carro. Desci e a alcancei perto da portaria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei, calma!- Calma??? Está me pedindo calma?- Olha, eu avisei que ela podia ligar a qualquer hora, e você aceitou mesmo assim, não é minha culpa! - Ela puxou o braço, e saiu dando uma rabiçaca. Não era a primeira vez que ela saía com raiva de mim, mas não ia demorar a passar, afinal, não tínhamos na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais