Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 8? Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Ei, calma!
- Calma??? Está me pedindo calma?
- Olha, eu avisei que ela podia ligar a qualquer hora, e você aceitou mesmo assim, não é minha culpa! - Ela puxou o braço, e saiu dando uma rabiçaca. Não era a primeira vez que ela saía com raiva de mim, mas não ia demorar a passar, afinal, não tínhamos nada e ela era consciente.

Dulce María:


A festa era de Angelique, uma moça que trabalhava na minha empresa há algum tempo. Nas últimas semanas estávamos mais próximas, então acabei recebendo o convite inesperado. Fazia muito tempo que eu tinha freqüentado boates, e estava sem jeito! Ucker salvaria minha pele, pelo menos com ele do lado eu não me sentiria tão deslocada.


Pra sair, optei por um tubinho tomara que caia prateado e brilhoso! Perfeito pra noite, principalmente pra quando se queria chamar atenção. Eu não era muito dessas coisas, mas Alfonso ficaria feliz em saber o quanto a esposa dele estava muito sexy numa boate, acompanhada de um cara lindo!


Encontrei com Ucker de frente a um prédio, que era bem melhor localizado do que sua casa, e não entendia por que alguém solteiro precisaria de dois lugares pra morar na mesma cidade, mas em fim.


Ele estava lindo! Camiseta preta, calça branca, tênis esportivo, tudo combinando com seu tom de pele, com seu sorriso. Ele entrou no carro, os cabelos levemente desarrumados e um perfume que dominou o interior do veículo.


- E aí? - Ele disse enquanto eu dava a partida no carro.
- Estou bem e você? - Ele pareceu pensar antes de responder.
- Tô legal...
- Mesmo? - Perguntei curiosa, enquanto seguíamos para a boate.
- É... - O desanimo em sua voz me desapontou, confesso.
- Não gosta da boate aonde vamos?
- Não é isso, na verdade eu fui lá uma vez e é muito show.. - Ele falava como se fosse um adolescente, e isso me fazia sentir uma velha. Senti vontade de falar daquela maneira com a mesma liberdade que ele fazia, mas não seria eu, seria uma estranha.
- Espero que a sua amiga não tenha ciúmes de você... - Comentei, mas me arrependi de súbito. Ele riu.
- Na verdade ela tem, mas isso não me importa...
- Nossa! Não se importa com os sentimentos das pessoas?
- É claro que sim, mas desde que nos conhecemos ela sabe do que eu faço e se está interessada em mim e quer ficar comigo assim mesmo, é com ela ué... E depois o que ela sente é só atração física... - Ele disse mexendo os ombros.
Entramos de mãos dadas na boate, e antes que tentasse encontrar alguém conhecido, Maite nos atacou.


- Amiga que surpresa! - Ela disse me abraçando, depois que se afastou fez uma cara engraçada pra Christopher.
- Oi May... Este é Christopher, um amigo... - Ela sorriu e o cumprimentou, sem nem disfarçar o interesse, mas eu já devia imaginar.
- Prazer, que bom que veio...
- Valeu, o prazer é meu...
- Não pensei que fosse aceitar o convite, você nunca anda em festas...
- É que Alfonso é um estraga-prazer, ele detesta!
- E ele não se importou que você viesse com seu amigo?
- Ele não sabe ainda... - Ela riu, e nos puxou pela mão.
- Vou levar vocês até onde estão os outros... - Encontramos um grande grupo, incluindo alguns funcionários da empresa, numa mesa, rindo e conversando alto por causa da música.
- Onde está Angie? - Perguntou Maite, Dérrick respondeu.
- Christian acabou de tirar ela pra dançar! Dona Dulce, que bom que a senhora veio! - Ele levantou pra me cumprimentar, e graças às luzes ninguém notou que fiquei vermelha. Sorri sem jeito, e Christopher começou a rir do meu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentamos-nos, e a conversa continuou rolando solta, Maite continuou puxando assunto com Ucker e eu acabei ficando meio deslocada, já que não tinha muita intimidade com quem estava presente. - Não vai beber Dona Dulce?- Dérrick, pelo menos hoje não me chame de dona, nem de senhora, por favor...- Hã? O que foi que a senhora disse? - D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais