Fanfics Brasil - Malas Intenciones - DyC

Fanfic: Malas Intenciones - DyC


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Sentamos-nos, e a conversa continuou rolando solta, Maite continuou puxando assunto com Ucker e eu acabei ficando meio deslocada, já que não tinha muita intimidade com quem estava presente.

- Não vai beber Dona Dulce?
- Dérrick, pelo menos hoje não me chame de dona, nem de senhora, por favor...
- Hã? O que foi que a senhora disse? - Disse ele, esticando o corpo na minha direção.
- Eu disse que pelo menos hoje não me chame de dona nem de senhora! - Eu gritei, com má vontade.
- Ah sim! Entendi! - Acabei fugindo da pergunta dele, não que fosse segredo, mas eu não queria sair anunciando dessa forma. Olhei para Ucker e vi o quanto a conversa com May parecia interessante, e aquilo estava começando a me irritar.


- Ucker, por que não vamos dançar? - Gritou ela, e olhei imediatamente, encarando Ucker pra ver a reação dele. Ele olhou pra mim como se pedisse permissão, e dei uma rabissaca ofendida como num impulso, e rezei pra que ninguém tivesse notado.
- Anda Ucker, o que me diz? - Levantei na mesma hora como quem sairia correndo, mas me arrependi, e tive que inventar uma desculpa.
- Eu vou ao toalete, com licença... - E sai sem rumo, por que não fazia idéia de onde era o banheiro daquele lugar.


Olhei pra todos os lados e só via pessoas dançando, se esfregando, mesas e garçons! O cheiro da fumaça começou a embrulhar meu estômago, e de repente percebi que eu precisava mesmo de um banheiro. Parei um garçom no meio do percurso.


- Senhor, onde fica o banheiro?
- Fica do outro lado, perto do bar... - Ele respondeu passando direto. Na minha tentativa de cruzar aquela pista de dança lotada, acabei esbarrando em Angelique, que estava aos beijos e abraços com Christian, que também trabalhava na minha empresa.


Eles se afastaram e pareceram assustados.


- Dona Dulce, a senhora veio! - Ela me abraçou e pude sentir o cheiro do álcool como se tivesse um copo da bebida dentro do meu nariz. Meu estômago reclamou, e quase sai correndo.
- Olá Angelique, parabéns! - Gritei com a boca próxima ao seu ouvido, para que ouvisse.
- Obrigada! Vamos dançar?
- Eu preciso ir ao toalete, depois dançamos está bem? - Não esperei que ela concordasse, e corri, por sorte o avistei logo, e pro meu azar ele estava lotado. Me olhei no espelho e descobri que estava pálida. Coloquei a mão no ventre, apertando os olhos. [i]Agüenta Dulce, Agüenta![/i]


- Está tudo bem? - Perguntou uma moça. Era loira, tinha olhos grandes e azuis, um pouco mais baixa que eu.
- Não eu estou enjoada...
- Mas você nem cheira a álcool, parece que nem bebeu...
- E não bebi, é que estou grávida e ultimamente tenho tido muitos enjôos... - Expliquei sem graça.
- Ah, tudo bem, pode passar na minha frente se quiser...
- Muito obrigada!


Graças aquela moça, não paguei um grande mico na frente de todo mundo, tive vontade de perguntar seu nome ou algo assim, mas eu sempre fui meio anti-social e acabei desistindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pennymaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei pra mesa um tanto aliviada, até que notei que Christopher e Maite não estavam lá. A raiva me subiu, e tive vontade de esganar o pescoço dele! Eu estava pagando pra que saísse comigo e não com ela! Ele tinha que fingir interesse em mim e não pegar minha empregada da empresa! Quem dalí iria acreditar que eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:32

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:27:30

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • anjovondy Postado em 27/01/2011 - 22:24:56

    ajudar a divulgar
    rebelde sempre
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9742

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:26

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:27:23

    Ok, quando der você posta!!
    Estamos esperando!
    Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais! Posta mais!

  • ciitah Postado em 14/01/2011 - 11:04:21

    upe, kd? só 1 capitulo? POSTA ++++++++++++++++++++

  • thielevondy Postado em 14/01/2011 - 01:38:46

    Leitora nova *--*
    tá perfeita sua weeb
    posta mais floor s2*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais