Fanfics Brasil - *Coméntario* terejhueiar

Fanfic: terejhueiar


Capítulo: *Coméntario*

281 visualizações Denunciar


                     Coméntario


Uma parte muito importante de Web novelas são os coméntarios,pois se comparar-mos o número de Cap. postado com o de novas webs  e cométarios de um dia só, o coméntario ganha em disparada na frente deles.


Antes eu pensava que todos  os leitores  não tinha a sua opinião, que não consigiam montar um coméntario de verdade, pois coméntario é aquele em que dá a sua opinião sobre um determinado assunto não um...


POstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssssss!!!!


Pra mim, isso não é um coméntario, talvez mostre que eles estão gostando dá historia mais seria tão mais fácil e esclarecedor se fizesse um coméntario dizendo do que você está mais gostando, do que não gosta,mostrar o seu ponto de vista do que pode melhorar, mais a maioria das coisas que se vê é um...


Postaaaaaaaaaaaaaaaaa   Maisssssssssssssssssssssssssssss!!!!


Isso não é nem uma critica construtiva nem uma negativa. Muitas webs melhorariam e muito se invéz de seus leitores escreverem tanto "Posta Mais" repetidamente escrevessem  suas opiniões, como foi na minha. Vê que aqui no critico todo mundo deu a sua opinião bunitinho falando o que achavam e tudo mais, isso serviu até de experiência.




candymary: ATENSIOSAMENTE : O CRITICO IDIOTA QUE N TEM O QUE FAZER DA VIDA NÉ ESTUPIDO , 
MEU SE É TÃO TEDIOSOO PQ VC LEU ALGUM DIA ? 
SE NÓS SOMOS TÃO FISSURADOS N É DA SUA CONTA NÉ FOFINHO .NOSSA ESTOU CHORANDO RIOS COM A SUA DÓ PELA BANDA TER ACABADO .SABE QUE EU ACHO QUE VC É UMA LOKA PELO RBD COMO NÓS E QUE SUA WEB N TEVE SUCESSO PQ DEVIA SE UM LIXO E VC VEM CRITICAR QUEM TEM SUCESSO SERA QUE ACERTEI ? 
NOSSA AMEI A IDÉIA VOU CRIAR ESSA WEB AGORA O CACHORRO SERÁ VC E A CADELA SUA A MÃE 
MENINAS VAI BOMBAR AQUI NO E-NOVELAS EIH ?N ESQUEÇAM DE COMENTAR LOUCAMENTE.
NOSSA VAI SE TRATAR VAI A CULAPA N É NOSSA QUE TU É MAL AMADO TA 
E VAMOS DENUNCIAR ESSA PORRA N SOMOS OBRIGADOS A FICAR COM UM RETARDADO NOS CRITICANDO . 
ATENSIOSAMENTE : CANDYMARY


Valeu pelo coméntario Candymary, tá ai a sua opinião, e até me xingo mais tudo bem. Aquilo que você colocou sobre eu ser loka, (não sabia que eu tinha virado do sexo feminino) pelo Rbd é furada, porque eu não sou fã mais gosto no sentido deles serem bons atores,e vou confessar que ainda escuto algumas músicas deles hoje. Mais ser fã não, porque fã vem de fanatismo, e eu não sou fanático por eles, e só e isso, e novamente obrigado por dar a sua opinião.

























Drika: Isso sim é critica construtiva!! 
você critica um ponto e ao mesmo tempo elogia outro, isso gera um equilibrio bom !! 
obs: também adoro as web`s citadas por você!!


Valeu pelo coméntario também Drika, gosto mesmo dessas webs! pena que  as autoras delas pararam de postar!




caroolgarciia: concordo com a Drika , ele pegou meio pesado com quem gosta desse tipo de web mas ele só quis dizer o que seria mais legal na visão dele e eu concordo !


Valeu Caroolgarcia pela sua opinião!











pedrojunior: gente para com isso, ele tem a opnião dele. 
ta legal, ele pegou muito pesado, mas pediu desculpas. 
eu entendo o posto de vista dele, mas NÃO CONCORDO. 
so le as webs com RBD quem quer, eu leio varias e gosto. ja fiz varias tbm.


Valeu pelo coméntario Pedrojunior, e eu leio webs com rbd que são bens melhores do que se imagina, mais você já  entendeu o que eu falei no Post anterior,valeu.




candymary: olha tb to saindo minhas leitoras tão me esperando 
se vc quiser minah web 
AMOR NO TRAFICO (vondy) 
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9066 


Vou ler sim mais não vou comentar, e valeu pela indicação.




evelin: não entendendo isso, se as pessoas não gostam das webs que tem a ver com o rbd pq ainda se da o trabalho de ler, vemos aqui nesse site que a maioria da webs são rbd pq que m escreve são os fãs e não importa a quanto tempo o rbd se separou quem e fã vai continuar gostando e se não gostar não podemos fazer nada.


 Valeu pelo coméntario Evelin ,eu já disse a minha opinião, não que eu não goste de webs Rebelde, muito pelo contrario, mas na MINHA OPINIÃO só vendo os mesmos personagens é meio chato, mais não significa em ipotese alguma que eu não vou gostar das historias.



























14/12/2010 - 02:04:29

jujucalcvu: Se vc quiser eu te passo uma comu do orkut que tem varias web`s 0,99% é do rbd. Se vc percebeu que a maioria das webs é do rbd...não le PORRAAA, ninguem ta te obrigando. Que tal antes de criticar vc fazer melhor. Me passa o link da sua web pra ver se é tão boa assim aponto de criticar outras. Eu escrevo uma web, vondy, não obrigo ninguem a ler. Mais eu sei que não é mtaaa coisa, por isso eu não critico ninguem, se eu não gosto da web eu não leio e pronto, não crio um topico só pra falar mal da msm. O dia que vc fizer uma web melhor que essas que vc citou, vem falar alguma coisa. Antes de fala que uma web é ruim, leia mais que a introdução, talvez vc mude de ideia. 
E não falte com respeito as escritos que se dedicam a isso. Expresar a opinião é uma coisa, faltar com respeito é outra totalmente diferente. 

AHHHH E MSM MINHA WEB SENDO DO RBD NÃO FAZ O MAIOR SUCESSO, TENHO ALGUMAS LEITORAs, QUE GOSTARAM DO QUE EU ESCREVO. OK?????? 



Valeu pelo coméntario Jujucalvu,eu não disse que não gostava de ler webs Rbd, e não citei nenhuma web de Site como ruim, eu sei que em um momento eu fui muito grosseiro, porque as pessoas dão o seu melhor para fazer uma web, e eu reconheço isso, valeu pelo coméntario.











aulavondysiempre: Eu acho o seguinte se voce não gosta não le. E concordo com que disseram"não se julga um livro pela capa", voce não pode julgar uma web pela introdução.Olha de boa se voce ta a fim de ler web diferente, outros personagens por que voce mesmo(a) não faz? Ou voce é tao sem criatividade(como voce chamo varias escritoras) que não consegue escrever?E outro ponto RBD pode ter acabado a mil anos(sei que não vou tar mais viva e ninguem daqui mas)mas quem gosta de verdade vai continuar gostando para sempre, independente da opinião dos outros, e tambem não emporta se saiu de moda ou não, quem assisti coisas por causa de modinha e para por que a modinha acabou é otario para cacete, tem mente influenciavel. E quem esta aqui ainda gostando de RBD ou o que seja que ja saiu de moda tem mente para se tocar que não é só por que acabou a moda que tem que acabar o amor que tempos por eles! 
Então quero ver uma web sua, sem personagens da RBD que seja MUITO boa.E se não poder fazer, não julgue, por que se não pode não critique=)


Valeu pelo coméntario Paulavondysiempre, tudo bem, eu entendo o seu ponto de vista e espero que você tenha entendido o meu, porque você esta me criticando por eu não ser fã de rebelde, e eu não estou fazendo o mesmo com você por você ser fã, respeito os fãs do Rbd, e outra eu posso criticar sim, porque todos tem o direito de dar uma opinião independente de qual seja ela.




E a mesma coisa de você pegar uma autora de anos experiente em novelas e outra que está começando a engrenar na carreira, significa que a opinião do novato vai ficar de fora? só por ele não tem tanta experiência no assunto tanto quanto ha de anos? é claro que não, porque cada um tem a sua capacidade de fazer algo fantastico, seja ele iniciante ou não, quem sabe os pequenos escritores de hoje, serão melhores que os de anos amanhã? você mesmo está rebaixando seus colegas autores, isso que deu para entender, que alguém iniciante não tem a mesma capacidade de alguém com mais tempo. Mais obrigado assim mesmo e não leve tão a sério.




riscilinhah: "Porque eles são tão burros e sem criatividade que se fizerem uma web novela sobre cachorros trepando, dependendo se a cadela for a Dulce eo cachorro for o Christopher vai ser o MAIOR sucesso." 

Ei, vc nao é obrigado a ler as webs nao, ler por que quer, e vc bem q poderia aprender a respeitar os outros, q tem coisas q antes de escrever temos que ver o peso que ela carrega. 
Não é da sua conta se gostamos ou nao do RBD, e a novela pode ter acabada a 100 anos que vou continuar com omeu amor por eles. 
Outra coisa, antes de falar "que se a cadela for a Dulce eo cachorro for o Christopher vai ser o MAIOR sucesso", pense nas pessoas que leem as webs (ops, se vc pensar é claro), tem pessoas (como eu) qu sairam de uma depressão graças a essas webs principalmente do Chris e da Dul... Sou escritora, escrevo web vondy e tenho o maior prazer, o que criticou só almentou o meu amor por webs vonds, do RBD inteiro, e se nao gosta, o problema é seu, se vira e aprenda a respeitar os outros. 




Valeu pelo coméntario Riscilinhah, Fico feliz que você tenha saido da sua depressão, e se suas webs vondy tenham te ajudado nesse processo, porque eu também já tive depressão e sei o quanto é difícil, enquanto a respeitar os outros, sim, eu os respeitos e já pedi desculpas para quem se ofendeu.Valeu pelo comentário. 




Eu só peguei alguns, que eu achei necessidade de responder, espero que não levem a  mal algo que eu respondi sobre os coméntarios, porque vocês deram a opinião sobre o rebelde e eu dei a minha, podem ser totalmente diferentes porque não somos todos iguais.




Eu vou contar uma historinha.




Havia uma garotinha que queria criar uma web novela.Ela criou sua web  mais ela não fez com os personagens do Rebelde, ela não entendia porque ninguém lia, já que sua história era fantástica. Então alguém aconselhou ela a introduzir personagens do rebelde, mesmo que ela não queria.Foi como num passo de mágica todo mundo esta lendo e comentando e adorando, então simplesmente isso mostra que apesar de ser uma ótima historia as pessoas a julgaram ser ruim por não introduzir personagens  do rebelde sem antes mesmo ter lido a web.Isso é julgar um livro pela Capa.


O que vocês acham sobre isso??


Atenciosamente: O Critico 


 













 














 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): criticodenovelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente eu peço respeito tanto comigo quanto com seus colegas autores. Eu acho uma verdadeira falta de imaturidade de vocês ficarem criando caso por causa de uma critica Obs: Não é para todos, tem uns que não aprovam mas também não ficam de marcação xingando a minha mãe sendo que ela não tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandabcruz Postado em 13/01/2011 - 13:11:55

    Olá, gostaria de saber sua opinião sobre esta web: ~Uma Chance para Recomeçar , acho esta web, .linda e perfeita e não sei porque tem poucos leitores. Não a escrevo, apenas a acompanho e acho que tem história, e não cai na mesmice de outras webs.

  • candymary Postado em 14/12/2010 - 17:40:25

    queto o facho ?

  • vicky Postado em 14/12/2010 - 14:58:48

    Outra coisa importante é sobre os comentários, realmente os: "Pooooooostaaaa maaaaaisssss" me irrita algumas vezes, e neste sentindo concordo que o melhor à se fazer por leitores é apenas comentários que contenham a opinião e não qualquer coisa, não que seja no meu caso, mas já houve sim, eu confesso que me irritei.
    Mas simplesmente ainda tem gente que faz isto, bom, acho isso uma perca de tempo, não custa nada expressar o que sentiu ou entendeu dos capítulos que leu. Não é idiota, e não cai a mão!
    Quanto à este assunto, concordo com você.
    "Não julgue o livro pela Capa!"

  • isabella220 Postado em 14/12/2010 - 14:27:20

    PS: mais de 33 mil..desculpa aii..

  • isabella220 Postado em 14/12/2010 - 14:26:13

    olá!!
    xii..eu tava meia sumida e perdi o começo da briga aki, ne??
    bem, minha opnião: Gosto muito, muito de webs rebelde(vondy mais exatamente), não nenhuma fiçurada nem nada assim, mas gosto de ler. Conheço várias meninas aqui do e-novelas que SÓ lêem webs que tem rebelde no meio, eu nunca concordei, afinal, você quer ler Dulce, Any, Poncho, Ucker, Christian e Mayte ou a história da web? Apesar de achar isso, nunca nem tentei bricar com alguma delas, por que cada um gosta do que quer. Não acho certo, sr. Critico vc dizer o que nós devemos ler, pois como eu disse, cada um gosta do que quer e não é verdade que apenas as webs com rebelde fazem sucesso. Existe uma minoria que faz e não é pelo menos TOTALMENTE do Rebelde. Visite por exemplo a minha web novelas Big brother novelas. Ela tem mais de 25 mil visualizações e é a 56ª maior do site!!
    Atenciosamente: isabella220

  • isabella220 Postado em 14/12/2010 - 14:25:57

    olá!!
    xii..eu tava meia sumida e perdi o começo da briga aki, ne??
    bem, minha opnião: Gosto muito, muito de webs rebelde(vondy mais exatamente), não nenhuma fiçurada nem nada assim, mas gosto de ler. Conheço várias meninas aqui do e-novelas que SÓ lêem webs que tem rebelde no meio, eu nunca concordei, afinal, você quer ler Dulce, Any, Poncho, Ucker, Christian e Mayte ou a história da web? Apesar de achar isso, nunca nem tentei bricar com alguma delas, por que cada um gosta do que quer. Não acho certo, sr. Critico vc dizer o que nós devemos ler, pois como eu disse, cada um gosta do que quer e não é verdade que apenas as webs com rebelde fazem sucesso. Existe uma minoria que faz e não é pelo menos TOTALMENTE do Rebelde. Visite por exemplo a minha web novelas Big brother novelas. Ela tem mais de 25 mil visualizações e é a 56ª maior do site!!
    Atenciosamente: isabella220

  • vicky Postado em 14/12/2010 - 14:18:34

    Olá, "Critico de Novelas".
    Primeiramente gostaria de elogiar ao que você está fazendo, mostrando à todos as criticas formadas e tal, enfim, independente do que você tenha falado, eu, particularmente respeito sua opinião, é claro que foi péssimo o que você havia dito no primeiro post, mas fazer o que, se já foi mesmo, deixe, apesar de eu ter detestado o insulto que você deu. Enfim, concordo com a conversa civilizada, e realmente não é com palavrões de pura revolta que irá resolver isto, e sim com uma boa conversa, na igualdade, ao menos. O que realmente importa numa web é o conteúdo, para mim, minhas melhores webs são as que contém os personagens Dulce e Christopher, mas não só eles, coloco às vezes até mesmo outros, mas certas pessoas preferem mesmo apenas ou dois, ou todos os ex rbd's, isso é uma opção nossa, e de mais ninguém, e o que devemos fazer é apenas respeitar, apesar de não gostar, o que vale é a intenção de julgar numa boa, e não na cara, e a consciência de que não é você quem escolhe nada!

  • rufleskari Postado em 14/12/2010 - 14:10:55

    Bom, to aki de volta.
    Sobre essa historia de comentarios como POSTAAAA MAISSSSSSSSS!!!!
    Tem pessoas que nao tem tempo pra ta escrevendo um super comentario sobre a web ou entao a web esta tao boa que nao precisa que mude nada. Ja parou pra pensar isso?
    E gente, cada um tem a sua opiniao. Eu nao gostei do que ele disse ontem tbm, mas nem por isso nós precisamos ficar xingando a mae dele ou ele mesmo, cada um tem a sua opiniao. Não é certo ele xingar quem gosta de RBD, mas rebaixar o nivel tbm não da neah pessoal?

  • rufleskari Postado em 14/12/2010 - 14:09:42

    Bom, to aki de volta.
    Sobre essa historia de comentarios como POSTAAAA MAISSSSSSSSS!!!!
    Tem pessoas que nao tem tempo pra ta escrevendo um super comentario sobre a web ou entao a web esta tao boa que nao precisa que mude nada. Ja parou pra pensar isso?
    E gente, cada um tem a sua opiniao. Eu nao gostei do que ele disse ontem tbm, mas nem por isso nós precisamos ficar xingando a mae dele ou ele mesmo, cada um tem a sua opiniao. Não é certo ele xingar quem gosta de RBD, mas rebaixar o nivel tbm não da neah pessoal?

  • candymary Postado em 14/12/2010 - 13:47:11

    CARAAAAAAAAAAAAA
    HAHHAA
    DENUNCIA NOSSA
    QUE MEDAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SE NEM SABE QUEM SOMOS PQ ESSES NOMES É FAKE KKK
    VAI DENUNCAIA
    TO MORENDO DE MEDO
    SÓ ESTAMOS CHINGANDO TUA MAE PQ VC CHINGOU QUEM ESCREVE RBD
    ENTÃO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais