Fanfics Brasil - * Sobre Algo que Chama de "Crítica" * Para Sempre Amar Você! - DyU

Fanfic: Para Sempre Amar Você! - DyU


Capítulo: * Sobre Algo que Chama de "Crítica" *

150 visualizações Denunciar


Olá queridas leitoras, bom, hoje de manhã abri minha conta aqui no site e a primeira web que li agora foi a "Críticas Web Novelas". Bom, tudo começou assim no meu ponto de vista: A "sinopse" dele está o seguinte: Avalio a introdução das webs do E-Novelas. Você já criticou, agora é minha vez: Avalio? Quem você pensa que é para avaliar? Dane-se você crítico estúpido e grosso, nada que venha de pessoas como você nos interessa. Existe tantas webs neste mesmo site, por mim, avalie quantas quiser mas duvido que consiga algum dia fizer uma web pensando em diferentes e interessantes aspectos para ela, e será como exatamente você descreveu: Intedioso! 


Mas, bem. O autor certamente deve ter algum conhecimento bom sobre todas as web`s novela`s do site, admiro a capacidade e coragem dele de criar algo e especificar cada problema com nossas web`s, digo nossas no plural por que ele não só disse que quem escreve web`s somente com os seguintes personagens tão queridos à cinco anos atrás: Dulce M. Christopher, Anahí, Alfonso, Maite, e, Christian.  


Acontece que na minha opinião, comentada até na web feita por ele, foi assim: Este é um site livre, cada um cria e posta o que quer, e independente de quem for o personagem, ou, os personagens, o importante é o conteúdo da web.


Aí tem um porém: Se já existe web`s com o mesmo personagem, qual seria a graça de conterem a mesma história também? Bom, assumo que particularmente gostei da idéia de criar uma fanfic ou seja lá o que for que aborte críticas e tal, mas criticar é uma coisa, "humilhar" é outra, e completamente diferente. Dizer que somos tão burros e sem criatividade, foi o cúmulo para mim. Aí então foi que muitos Vondy`s ou não, comentaram suas opiniões e fúria sobre o que um "ser" como aqueles postou para quem quiser ver, então é assim, cada um sabe e lê o que quer, não sou eu ou ele que irá mudar isto, mas dizer algo como aquilo foi completamente irrevogável(não é apenas com desculpas que irá mudar a situação) e não admito que apesar de não ter sido somente para mim, sei que posso ter feito parte disto, então quero dizer e expressar que o que seja lá o que ele pensa, dane-se por que cada um é cada um, e não tem essa de que a banda/novela acabou à cinco anos atrás, poderia ser à dez anos atrás que o amor cravado no peito não sairia assim mesmo.


Vi que várias Vondy`s chegaram à perder a cabeça e simplesmente discutirem com "ele", mas eu só penso algo assim: Se a indireta não foi especificamente para você, ignore ao máximo o ser que é apenas insignificante demais para entender que nós amamos todos os ex rbd`s, e que não somos "burros" e sem criatividade. Amar não é burrice! (independente de o amor for platônico ou não) Que pessoas assim fiquem cientes de que uma coisa não tem nada a ver com a outra, e isto não foi uma indireta à ele, é apenas um capítulo extra da Web Novela: VONDY! Nada mais.


E mais uma coisa: Guarde estas críticas para si mesmo, por quem nem todos estão afim e são obrigados de saberem de tamanha idiotice sua. -.-`


E não seja mais tão insensível, comentando sobre algo que você chama de crítica! 


Atenciosamente: Victoria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicky

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO!!! Meninas, precisarei de um tempo pequeno para terminar algumas partes da web, não que ela já esteja terminada, mas é que estou criando-a no Office Word do computador. Mas nesta semana eu posto os capítulos já criados, mas na semana que vem irei viajar, e o pior, meu pc ficará. Mas não se preocupem, tem o pc da minha i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:32

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:31

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:31

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:31

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:30

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • tammy Postado em 13/12/2010 - 23:48:30

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais