Fanfics Brasil - ~Capitulo 8 A conseqüência do destino é o amor(DyC)

Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)


Capítulo: ~Capitulo 8

210 visualizações Denunciar


Dulce realmente estava triste por não ser correspondida,mas o que importava pra ela naquele momento era que eles eram amigos,foram caminhando pra casa,alguns minutos Dulce olhava pra baixo e ficava em silencio,mas foi bem animado,ele a deixou na porta de casa e terminou o "encontro" com um abraço e um beijos na bochecha.Ela entrou em casa  e novamente estava tudo escuro,achou que eles e a "madrasta" estavam dormindo,a madrasta estava,agora ele...


Rogério:Aonde você estava?


Dulce:Fui dar uma volta com um amigo!


Rogério:MENTIROSA!!VC TAVA NAMORANDO NÉ!!!FALA LOGO!!!


Dulce:Não,não estava namorando ninguem,ele só é meu amigo!


Rogério foi até a cozinha e arrancou o fio da geladeira.


Rogério:ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NAO MENTIR!!


Ele começou a chicotear Dulce com o cabo e a atingiu seriamente no pescoço,deixando roxo e com um pequeno corte!


Dulce:Não me bata!Se você me bater outra vez eu fujo dessa casa de te denuncio!


Rogério(pegando forte pelas bochechas de Dul):Se você fizer isso eu te mato e mato aquele seu namoradinho antes que a policia me ache!-Dando tapão na cara-


Dulce:EU TE ODEIO!MUITO!SEU VERME REPUGNANTE! 


Dulce subiu para seu quarto correndo bateu e trancou a porta,se jogou na cama e começou a chora,ali permaneceu e acabou adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucaportilanza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte,Dulce acordou e não havia ninguem em casa,so tinha um bilhete na porta da geladeira dizendo: Fui viajar com minha mulher e não tenho data de volta! Dulce murmurou um graças a Deus,tomou seu café e foi para o seu quarto,tomou banho,colocou uma saia jeans,com um all star de cano medio verde e uma blusa colada preta com uns detalhes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00

    vou postar entao!!! (:

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03

    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43

    continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32

    Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00

    e ai ta gostando da web?

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15

    claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01

    sua chata

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43

    é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?

  • beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36

    nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,

  • Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06

    ' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
    plixx .. ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais