Fanfics Brasil - ~Capitulo 10 A conseqüência do destino é o amor(DyC)

Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)


Capítulo: ~Capitulo 10

255 visualizações Denunciar


Passou um tempo e Dule decidiu entrar no computador de novo,já estava de noite,estava tão bem sozinha!Entrou e viu que tinha outra menssagem de Chris,mas pelo visto não era muito boa.


Christopher Uckermann::\,Acabei de ver uma cena horrivel,A bee tava com outro cara,Dulce porque vc não ta online eu preciso falar com você,sério!


Dulce sentiu raiva,não gostava que ele falasse nessa vaca de esquina e também sentiu raiva de Belinda,ela era uma falsa,Dul sempre soube que um dia ia acontecer,Ucker nunca entrava no msn,só quando ela estava off,mecheu um pouco no computador e depois foi dormir,sentia que a cada dia que passava ela se apaixonava mais por christopher,muito mais,porem ele não dava bola pra ela,so a via como uma amiga.Deixou seus pensamentos de lado e adormeceu.


No dia seguinte...


Dulce acorda,era um pouco tarde,faz sua higienes,almoça e novamente entra no computador,tinha outra menssagem do chris,ela ja tava de saco de cheio de receber menssagens offline ¬¬.


Christopher uckermann:Voltei com a Bee,mas peguei ela no flagra na cama com o mesmo cara,to voltando a noite,que tal uma balada?passo pra te pegar as 20:00 ok?bjs!


Dulce deu pulos de alegria,ela poderia mostrar que era poderosa,o seu novo cabelo,poderia usar sua nova roupa.Mas ao mesmo tempo ficou triste por christopher,ele a amava,era um cara perfeito,não merecia isso.Dulce rapidamente desligou o computador e foi arrumar as coisas,queria ficar linda,maravilhosa e poderosa para christopher,Queria que ele,pelo menos uma vez,reparasse nela.Deu a hora de se arrumar e lá foi ela,tudo nela estava perfeito!Roupa,maquiagem cabelo,agora era só esperar Ucker chegar!


Dulce Maria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucaportilanza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sei se vocês conseguiram visualizar a imagem,me avisem se nao tiverem conseguido!eu não sei colocar imagem direito aqui!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00

    vou postar entao!!! (:

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03

    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43

    continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32

    Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00

    e ai ta gostando da web?

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15

    claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01

    sua chata

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43

    é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?

  • beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36

    nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,

  • Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06

    ' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
    plixx .. ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais