Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)
A campainha tocou! com certeza era ele,Dulce deu seus ultimos retoques e desceu as escadas,deu um suspiro e abriu a porta devagar,siim era ele,e estava lindo!Christopher a olhava surpreso e Dulce o encarava,ele a olhou de cima a baixo,ele até ficou de boca aberta,ela ria.Acho que ele nunca tinha visto uma mulher tão bela na vida.Na verdade,Dulce tinha um corpo lindo,e com aquelaa roupa...
Christopher:Boa noite Dul,nossa,você está...está
Dulce:Boa noite pra você tbm!ér...está...?
Christopher(envergonhado):ér...Muito Linda!
Dulce:Obrigada você tambem está senhor uckermann!
Christopher:Muito Obrigado Senhorita Saviñon!
Os dois riram,Chris foi muito cavaleiro com Dul,até abriu a porta do carro pra ela.Chegaram na balada e estava lotada,mas como ele era vip,os dois podiam entrar sem problema nenhum!Entraram e procuraram uma mesa,sentaram e ficaram em silencio por alguns minutos.
Dulce:Vai me contar o que aconteceu entre você e a Belinda?
Christopher:Vou!
Dulce:Ok,então to esperando você começar!
Christopher:Era de manhã...Eu tinha ido no mercado,não sei bem o que aconteceu,só que quando eu cheguei na casa de novo,eles estavam abraçados,mas ela disse que ele era Gay e que só eram amigos,eu idiota acreditei!!!Depois eu fui comprar uma pizza,já que onde estavamos era casa de praia e nao tinha telefone,apenas nossos celulares.A pizzaria estava lotada...e quando eu cheguei na casa era um pouco tarde,assim que entrei em casa ouvi uns ruidos vindos do quarto,subi lentamente e quando abro a porta,ela estava transando com ele!Não saber de nada na hora,foi então que pensei em você,mandei uma menssagem por msn ja que vc nao tava online e voltei pra casa,deixei ela lá com ele!E aconteceu uma coisa pareceida a 2 anos atras...Eu precisava de você!
Dulce ouvia e apoiava o amigo,Ela sentia pena enquanto via ele derramar lagrimas!
Dulce(pensando)Quanto me doi te ver suspirar por quem não te faz feliz!
Chris a olhou esperando alguma palavra,que depois sairam a tona da boca dela.
Dulce:Quantas vezes ela vai te fazer chorar e depois você vai até alguém para secar seus olhos? O que te machuca me machuca mais, completamente,
frente e verso. Este sentimento completo, eu não posso. Me diga quando foi a última vez que ela o fez rir? Garoto você precisa admitir que faz um tempo e ver você assim quebra meu coração.
Dulce era muito sincera nas palavras que dizia,ela realmente nao podia crer que ele nao a amava,ela lutava por esse amor!Muito!Ela só precisava de 3 palavras,talvez ele tambem,ela se sentia inutil dizendo inumeras declarações de amor e não ser correspondida em nenhuma!
Dulce: Eu te Amo!Se era isso que você queria ouvir,já ouviu e pronto!agora esquece ela!veja as garotas a sua volta,com certeza há alguma que lhe agrada mesmo...
Christopher(interrompendo-a):Dulce...por favor...me ouça,estou começando a me apaixonar por você!Você me intende,você...você é perfeita...tanto por fora como por dentro!
O coração de Dulce foi a mil por hora,sentiu o seu corpo todo se arrepiar quando aquelas palavras sairam da boca de christopher!ela estava muito feliz!Finalmente ela estava feliz!
Dulce:O que? mas...mas...a uma semana atras você disse que apenas me via como uma amiga..eu..eu não intendi!
Chirs:Nem eu!só que meu sentimento por você aumenta cada vez mais!
Dulce,o olhou nos olhos e sorriu,ajeitou o cabelo deixando sua cicatriz no pescoço aparecer,ainda não tinha sumido,Chris olhou com espanto.
Chris:O que foi isso?
Dulce(envergonhada):nada...-abaixou a cabeça-
Chirs pega no queixo dela e levanta o rosto dela de leve.
Chris:O que aconteceu?é sério!
Autor(a): loucaportilanza
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce:Foi meu..padrasto. Christopher:O QUE? DULCE NAO ACREDITO!!!!! Dulce:Chris se acalma! Chirs:ta...ta...porque ele fez isso? Dulce:Porque...? ele me odeia...nao gosta que eu faça nada...nem que saia com meus amigos! Chris:E porq vc ta aki? Dulce:Porque ele foi viajar!Olha vamos esquecer isso!tá? Chris:Tá! Dulce:Vem...vamos dançar! Os d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00
vou postar entao!!! (:
-
beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03
pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf
-
beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43
continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto
-
loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32
Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!
-
loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00
e ai ta gostando da web?
-
loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15
claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!
-
robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01
sua chata
-
robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43
é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?
-
beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36
nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,
-
Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06
' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
plixx .. ++++++++++++