Fanfics Brasil - ~Capitulo 14 A conseqüência do destino é o amor(DyC)

Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)


Capítulo: ~Capitulo 14

408 visualizações Denunciar


Chris:Na verdade eu queria te pedir uma coisa!


Dulce:Desembucha logo!Odeio esperar!


Chirs:tá,Dulce Maria Você quer namorar comigo?


Dulce:Claro que eu quero...mas....


Chris:Mas...?


Dulce:Chris eu te amo mas...não tem nem 1 mes que você terminou com a Belinda.


Chris:Mas eu não amava ela como eu te amo,eu fui cego,você estava sempre ali,e eu nunca te enxerguei,só agora fui me dar conta da mulher extremamente maravilhosa que estava na minha frente,só de olhar em seus olhos eu percebi que você não me magoaria,por favor aceita.Eu te amo.


Os olhos de Dulce se encheram de lagrimas,ela nunca havia recebido uma declaração tão sincera daquele jeito.


Dulce:Eu aceito.


Os dois sorriram e se olharam,se aproximavam lentamente,logo começaram um beijo apaixonado,caloroso e demorado.Suas linguas dançavam em uma sincronia perfeita,incomparavel,porem aquele momento foi interrompido pelos gritos daquele brutamontes de milésima categoria!


Rogério:DULCE MARIA,OQ UE VOCÊ PENSAR QUE ESTÁ FAZENDO?-pegando no braço dela com força!


Dulce:MINHA VIDA NÃO TE INTERESSA E ME SOLTA SEU MONSTRO!


Rogério:VOCÊ VAI PRA CASA AGORA,SE NÃO EU TE ARREBENTO NO MEIO DA RUA E NA FRENTE DE TODO MUNDO.


As lagrimas de Dulce insistiram em correr,ela olhou pra Chris, que estava parado sem intender nada, com muita vergonha e saiu correndo chorando,Rogério vou atras dela e Chris a observava com pena.


Rogério(Pegando nos braços de Dulce e a chaqualhando(nao sei escrever)):VOCÊ ESTA LOUCA?O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?


Dulce(chorando):ESTAVA COM O MEU NAMORADO E É A MINHA VIDA!VOCÊ NAO TEM DIREITO NENHUM SOBRE ELA,EU NAO TE DEVO SATISFAÇÃO ALGUMA!


Rogério deu 3 tapas muito fortes na cara de Dulce que caiu no chão onde levou um chute na cabeça que começou a sangrar,Rogério a levantou pelos cabelos e novamente a segurou pelos braços.


Rogério:O QUE VOCÊ PENSAR EM SER EM?QUER SER UMA PROSTITUTA DAQUELE RATO???


Dulce:PREFIRO SER PROSTITUTA DE UM RATO DO QUER SUA FILHA!


Dulce cospiu na cara dele fazendo ele ficar com mais raiva ainda,A raiva dele foi tão grande que ele rasgou a blusa de Dulce.


Dulce:O QUE VOCÊ PENSAR QUE TA FAZENDO?


Rogério:VOCÊ NAO QUER SER UMA PROSTITUTA?ENTAO SEJA!!!


Rogério começou a passar a mão pelo corpo de Dulce,ela chorava e ele tapava a boca dela para ela não gritar,ele aos poucos levantava a saia preta que Dulce estava,ele começou a beija-la e ela tentava desviar mas ele não deixava,ela mordeu a boca dele e gritou socorro,ele tapou a boca dela novamente e subiu toda sua saia e foi tirando roupa intima,ela não parava de chorar e ele sussurou:


Rogério:Se você vai se ruma prostituta vai ser a minha prostituta.


Rogério a baixou o ziper da calça e tentou abusar de Dulce,que se remechia para impedi-lo.


Rogério:FICA QUIETA!


Dulce:não,por favor,não!


Rogério a ignorou e desistiu de penetrar nela,foi lambendo suas partes o que a fazia gritar,ele arranhava suas pernar e busto,ele se descuidou e Dulce o jogou em cima dos movéis.Uma multidão de vizinhos já se formava na rua por causa da gritaria.


Rogério:SOME DESSA CASA,AGORA VADIA!!!NAO VOLTA MAIS SE NÃO EU VOU TE MATAR!


Dulce subiu as escadas de seu quarto correndo,ajeitou sua roupa,mas permaneceu com a blusa rasgada,pegou suas malas,colocou tudo o que havia no seu quarto nelas,Só deixou os móveis,desceu as escadas com 3 malar e uma mochila,parou para abrir a porta e disse:


Dulce:Não pense que você se safará dessa!Você me paga!Eu te odeio!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucaportilanza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu a porta de casa,saiu e a bateu forte,chorava e tremia muito,se diriiu para a pracinha e ficou sentada lá,chorando,com frio,Seu hematomas estavam mais visiveis do que antes,estava com tanta raiva daquele homem e percebeu que alguem se aproximava e escostou nela.Era christopher. Chris:Você tá bem? Dulce balançou a cabeça com sina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00

    vou postar entao!!! (:

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03

    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43

    continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32

    Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00

    e ai ta gostando da web?

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15

    claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01

    sua chata

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43

    é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?

  • beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36

    nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,

  • Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06

    ' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
    plixx .. ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais