Fanfics Brasil - ~Capitulo 3 A conseqüência do destino é o amor(DyC)

Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)


Capítulo: ~Capitulo 3

230 visualizações Denunciar


Christopher sentiu pena dela,então deicidiu recuar e tentar convence-la a desabar,ele pensava que ela se sentiria melhor se desabafasse com ele,afinal,ele não era uma má pessoa!Não gostava de ver ninguem triste,por mais desconhecida que essa pessoa fosse.


Christopher:Porque você não que me contar o que aconteceu?


Dulce:Porque não quero que você sinta pena de pena!Aliais,vc já esta!


Christopher:Não posso negar que estou com pena de você,mas apenas quero saber o que te deixa assim,tão deprimida,tão...


Dulce:Machucada?


Christopher:é...quase isso!


Dulce:é o meu pa...padrasto!


Christopher(receoso):o que tem ele?


Dulce:ele...ele me agride!


Christopher(suspreso):Mas você faz alguma coisa?desculpa a pergunta e-eu só to tentando...sabe...te ajudar!


Dulce:Não tudo bem!Não eu não faço nada de errado!é que! não quero falar sobre isso!


Christipher:Por que nao?


Dulce:Porque está insistindo?


Christopher:aff,quer saber,agora vou embora MESMO!vc não quer minha companhia e eu não fiquei feliz com a sua!--Essa palavras a magoaram tanto!com ela conseguia ser tão boba,tão bipolar,tão...rebelde.Ele só queria ajudar,ela novamente o afasta.Observava ele caminhar sem rumo,devia estar magoado com a tamanha ignorancia dela!"Como eu pude?eu sou um monstro" ela pensava,novamente começou a chorar,tentava ao maximo não lembrar do que tinha acontecido nas horas anteriores,o que era impossivel!Seguiu de volta para sua casa na chance de tentar dormir um pouco,estava com medo de seu pai,por sorte ele estava dormindo.seguiu até seu quarto devagar e se jogou na cama,rapidamente adormeceu e pelo menos naquele momento conseguiu esquecer um pouco o que estava acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucaportilanza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente amanheceu,Dulce desperta de um sono pesado,faz suas higienes e veste uma bermuda jeans com um blusa preta em detalhes brancos,escova seus cabelos e passa sua maquiagem.Rogério,ouvindo os ruidos vindos do quarto de Dulce,bateu a porta e "mandou ver",a jogou contra a cama,perai,o que ele estava fazendo?será que ia mesmo fazer aquilo?iria ser capaz de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00

    vou postar entao!!! (:

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03

    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43

    continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32

    Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00

    e ai ta gostando da web?

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15

    claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01

    sua chata

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43

    é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?

  • beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36

    nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,

  • Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06

    ' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
    plixx .. ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais