Fanfics Brasil - ~Capitulo 4 A conseqüência do destino é o amor(DyC)

Fanfic: A conseqüência do destino é o amor(DyC)


Capítulo: ~Capitulo 4

240 visualizações Denunciar


Finalmente amanheceu,Dulce desperta de um sono pesado,faz suas higienes e veste uma bermuda jeans com um blusa preta em detalhes brancos,escova seus cabelos e passa sua maquiagem.Rogério,ouvindo os ruidos vindos do quarto de Dulce,bateu a porta e "mandou ver",a jogou contra a cama,perai,o que ele estava fazendo?será que ia mesmo fazer aquilo?iria ser capaz de tamanha covardia?sim,ele iria fazer aquilo,começou a dar leves beijos pelo corpo de Dulce,e ia tirando sua roupa vagarosamente!Ela não conseguia gritar pois ele estava com a mão em sua boca.


Rogério:Se você der um grito,me denuncia ou algo parecido,eu te mato!e se você fujir te procuro até no inferno!mas te mato!--O maximo que Dulce podia fazer era chorar,chorava e chorava,não acreditava que proprio pai,digo,padrasto estava abusando dela!Aquilo estava sendo traumatizante ! O comportamento dele era incompresivel pra ele,sabia sabia o que fazer,ela não podia deixar aquilo acontecer,não naquele dia,naquele momento,ele estava aumentando as coisas,quando ela decide que é hora de tomar uma providencia,ela o empurra com os pés e ajeita sua bermuda e blusa,ela se vira de costas e ele da uma rasteira,a qual ela bate com a cabeça na posta da cama e fica ensaguentada no chão.


Rogério:Isso é pelo o que você fez ontem! e amanha eu vou te pegar pelo que fará hoje!


Dulce(chorando):Mas eu não fiz nada ainda!


Rigério:Ah,mas você fará garota!AGORA SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU PERCA A  PACIENCIA!--Ela rapidamente desceu as escadas e saiu,Rogério definitivamente tinha esquecido que quase abusou dela,ou finjiu que tinha esquecido,enquanto caminhava ela lembrou de Christopher,inclusivel,Dulce tinha um amor incomparavel por ele,sabia como ele era,decidiu então,tentar concertar as coisas,agora ela necessitava de alguem,para abraçar,para desabafar,e a primeira pessoa que pensou foi Chris,a pessoa a qual ela não eu importancia na noite passada,mas que não fez por mal,e sim por impulso.Andou até a casa dele e tocou a campainha,o proprio atendeu surpreso e por um impulso qualquer ela o abraçou!Era um abraço sincero,afinal,ela necessitava desse abraço!Entao eles se afastaram e ficaram se encarando por alguns minutos!


Dulce(rapida e objetiva)Desculpa por ontem,você pode conversar agora?--Chris fitou o sangue na sua testa.


Christopher:Tudo bem,me da só um segundo!me encontre no mesmo lugar de sempre.--Dulce assentiu e foi para a pracinha,Christopher verdadeiramente não há intendia,não sabia como ela era,o jeito de viver,só sabia que não era uma pessoa ruim,apenas desiludida.Como christopher morava com belinda,ele decidiu avisa-la que sairia e nao teria hora para voltar pois estava com uma "amiga".Ela nao se importou,de algum modo nao ficou com ciumes da suposta "amiga".Ele pegou uma toalha molhada com gelo e seguiu até a pracinha,onde dulce esperava pacientemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucaportilanza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris sentou-se ao lado de Dul,ela derramou uma lagrima,com certeza a lagrima mais trsite que ele já havia visto em toda sua vida.Decidiu puxar o assunto. Chris:Quer falar agora?--Dulce nem precisou responder,pois já saiu colocando pra fora o que estava a atormentando,ela precisava desabafar aquilo com alguem o mais rapido que pudesse,antes que aquela angustia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucaportilanza Postado em 07/01/2011 - 23:47:00

    vou postar entao!!! (:

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:19:03

    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

  • beatriz240 Postado em 04/01/2011 - 16:18:43

    continuaaaaaaaa poxa vc nunca mais posto

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:40:32

    Vou sair,amanha quando eu chegar do sitio que eu vou eu te chamo!!mas ve se desce amanha!!tenho que te contar umas novidades!!!:D Bjus! Te adoro!

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:24:00

    e ai ta gostando da web?

  • loucaportilanza Postado em 18/12/2010 - 01:23:15

    claro que te reconheço!!!!minha amiguxa Aida!!!!!

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:22:01

    sua chata

  • robertapardoreydulce Postado em 18/12/2010 - 01:21:43

    é ai Ju td bem sua nem me reconhece né?

  • beatriz240 Postado em 17/12/2010 - 16:17:36

    nova leitora , ameii flor , continua neh , vc ta me matando de curiosidade,

  • Drika Postado em 17/12/2010 - 16:17:06

    ' Posta .. quero saber como o chris vai reagir quando a ver com o novo visual!!
    plixx .. ++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais